Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre quantidade de carbo no pós

SealingDinosaur

Posts Recomendados

Postado

Antes eu comia 2 bananas e 4 ovos depois do treino, hj chegou o whey aqui e pretendo tomar 400ml de leite desnatado+10g de whey de chocolate, será que eu preciso acrescentar alguma banana ou o leite já tem carbo o suficiente? tbm se puderem qual seria uma boa quantidade de proteína no pós?

Postado
6 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Antes eu comia 2 bananas e 4 ovos depois do treino, hj chegou o whey aqui e pretendo tomar 400ml de leite desnatado+10g de whey de chocolate, será que eu preciso acrescentar alguma banana ou o leite já tem carbo o suficiente? tbm se puderem qual seria uma boa quantidade de proteína no pós?

Isso tudo depende do seu objetivo, seja mais especifico. 

10gr de whey é quase nada.

Postado
1 minuto atrás, yan1989 disse:

Isso tudo depende do seu objetivo, seja mais especifico. 

10gr de whey é quase nada.

Ganhar mais massa. 400ml de leite desnatado tem 12g de proteína, aí fica 22 com o whey. devo aumentar então? meu objetivo é ganhar massa. quanto de carbo devo comer no pós?

Postado
2 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Ganhar mais massa. 400ml de leite desnatado tem 12g de proteína, aí fica 22 com o whey. devo aumentar então? meu objetivo é ganhar massa. quanto de carbo devo comer no pós?

O suficiente. E esse número pode ser 0 ou qualquer outro número.

Não existe um número exato. Se você precisa de 200g de proteína por dia e faz 4 refeições tente dividir em 50g de proteina por refeição. Mas também não teria problema comer mais ou menos em outras refeições.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

O suficiente. E esse número pode ser 0 ou qualquer outro número.

Não existe um número exato. Se você precisa de 200g de proteína por dia e faz 4 refeições tente dividir em 50g de proteina por refeição. Mas também não teria problema comer mais ou menos em outras refeições.

Então tanto faz o horário pra comer carbo/proteína? Por exemplo, se eu em vez de comer 40g de proteina no pós comer isso antes de dormir, seria a mesma coisa?

Postado
1 minuto atrás, SealingDinosaur disse:

Então tanto faz o horário pra comer carbo/proteína? Por exemplo, se eu em vez de comer 40g de proteina no pós comer isso antes de dormir, seria a mesma coisa?

Tanto faz. Escolha o que do mais conveniente. 

O problema maior é treinar de manhã e só seguir com a próxima refeição 10h depois.

Se for comer 1/2/3h depois do treino não tem muito importância não.

Postado
44 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Não é pq vc vai colocar 10g de whey que vai ter 10g de proteína.

Postado
1 hora atrás, SealingDinosaur disse:

Depende.

Depende do contexto da sua dieta, se ela permitir...

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tanto faz. Escolha o que do mais conveniente. 

O problema maior é treinar de manhã e só seguir com a próxima refeição 10h depois.

Se for comer 1/2/3h depois do treino não tem muito importância não.

Uma última coisa, pode tomar vitamina de banana junto whey de pós treino  e só comer 3 horas depois? pq a maioria das pessoas que fazem um pós líquido comem uma refeição sólida 1 hora depois aí fiquei em dúvida se precisa mesmo ou n

Postado
7 minutos atrás, SealingDinosaur disse:

Uma última coisa, pode tomar vitamina de banana junto whey de pós treino  e só comer 3 horas depois? pq a maioria das pessoas que fazem um pós líquido comem uma refeição sólida 1 hora depois aí fiquei em dúvida se precisa mesmo ou n

Pode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...