Postado 20/02/2020 às 17:14 02/20, 2020 Bom, em 2015 fiz meu primeiro contato com termogênicos assim por dizer, começando com a cafeína, depois EC e por fim Salbutamol. Enfim, a dúvida é: devo ou não ciclar "farmacos termogênicos" com bf alto? -- Visto que sempre ciclei com bf alto mais de 2 vezes. --
Postado 20/02/2020 às 17:26 02/20, 2020 11 minutos atrás, MadrugaMaromba disse: Bom, em 2015 fiz meu primeiro contato com termogênicos assim por dizer, começando com a cafeína, depois EC e por fim Salbutamol. Enfim, a dúvida é: devo ou não ciclar "farmacos termogênicos" com bf alto? -- Visto que sempre ciclei com bf alto mais de 2 vezes. -- Com BF alto é sempre fácil perder gordura, pra mim o maior problema está ali na frente, você usa com o BF alto, quando o BF estiver mais baixo, vai fazer o que pra perder gordura? Você vai zoando tudo seu metabolismo, vai viver sendo gordinho, porque sempre que fica gordo usa remédio e fica gordinho, ai para de novo, nunca consegue emagrecer. Vai zoando seus receptores
Postado 20/02/2020 às 17:32 02/20, 2020 Autor 6 minutos atrás, tmz disse: Com BF alto é sempre fácil perder gordura, pra mim o maior problema está ali na frente, você usa com o BF alto, quando o BF estiver mais baixo, vai fazer o que pra perder gordura? Você vai zoando tudo seu metabolismo, vai viver sendo gordinho, porque sempre que fica gordo usa remédio e fica gordinho, ai para de novo, nunca consegue emagrecer. Vai zoando seus receptores Tem razão. Por isto que sempre dizem para não queimar a largada... Editado 20/02/2020 às 17:33 02/20, 2020 por MadrugaMaromba
Crie uma conta ou entre para comentar