Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Poderia Me Suplementar Com Tudo Isso?


Heronsf

Posts Recomendados

Eu vi que a noite nao é bom tomar leite antes de durmir pois causaria um pico de insulina e isso atrapalharia na liberação de GH.

Blz

Então eu poderia me suplementar dessa forma?

Ao acordar, Albumina com leite, 1 colher de chá de glutamina.

Junto com almoço o multivitaminico.

Antes do treino o oxido nitrico.

no pós treino, creatina, whey, malto e 1 colher de chá de glutamina.

e antes de durmir ZMA.

Ta bom assim ou tá muito "suplementado"?

Medo de fuder o figado, pancreas, rins, heheheheheh

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leite a noite vai depender do objetivo. Se voce quer ganhar massa e nao esta preocupado em ter ganhos minimos de gordura ( o que é o correto, 90% das pessoas que tentam ganhar massa magra sem ganhar gordura sao fail epic e ficam com o mesmo corpo o ano todo ), nao vai atrapalhar.

Suplementacao OK, mas só 5g de glutamina no pós treino é pouco, sobe para 10 pelo menos.

Muito suplementado nao esta, mas da pra ver que voce ainda nao chegou em nivel necessario pra usar tudo isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite a noite vai depender do objetivo. Se voce quer ganhar massa e nao esta preocupado em ter ganhos minimos de gordura ( o que é o correto, 90% das pessoas que tentam ganhar massa magra sem ganhar gordura sao fail epic e ficam com o mesmo corpo o ano todo ), nao vai atrapalhar.

Suplementacao OK, mas só 5g de glutamina no pós treino é pouco, sobe para 10 pelo menos.

Muito suplementado nao esta, mas da pra ver que voce ainda nao chegou em nivel necessario pra usar tudo isso ai.

Isso é mais um objetivo futuro. Até pq a grana gasta seria bem alta, e por enquanto to sem muita grana. Apenas pra gastar com o basico.

Eu to tomando um hydroxycut, pra dar uma secada, e já pedi um jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post , é uma suplementação basica..

Como o craw falo , aumenta quantidade de glutamina.

não esquece de beber minimo 3l agua por dia..

E outra , tenha absoluta certeza de que a dieta esta impecavel.. Pois se tiver quaisquer falha na mesma, vai estar deixando de obter melhores resultados... e só voce sai perdendo.

suplemento não faz milagre.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro post , é uma suplementação basica..

Como o craw falo , aumenta quantidade de glutamina.

não esquece de beber minimo 3l agua por dia..

E outra , tenha absoluta certeza de que a dieta esta impecavel.. Pois se tiver quaisquer falha na mesma, vai estar deixando de obter melhores resultados... e só voce sai perdendo.

suplemento não faz milagre.

abraço!

Sim sim, até porque se eu for tomar essa suplementação toda, faria uma avaliação fisica, e iria até numa nutricionista esportiva pra montar uma dieta "perfeita" com uma suplementação aparentemente "perfeita" também.

e claro, um TREINAMENTO perfeito. hehehe.

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceia seria antes de durmir né?

eu ia tomar o ZMA, e ZMA tem que tomar de estomago vazio, por isso que eu nao ia tomar albumina.

Completamente, COMPLETAMENTE errado. Nem pense em fazer isso, deixar de mandar proteina pra mandar magnesio/zinco/b6. É pior do que falar que voce nao vai tomar whey no pós treino pra tomar vitamina C. Manda albumina e manda ZMA junto, nao da tanta diferenca assim. Ou entao compra magnesio e zinco separados, manda magnesio antes de durmir e zinco ao acordar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente, COMPLETAMENTE errado. Nem pense em fazer isso, deixar de mandar proteina pra mandar magnesio/zinco/b6. É pior do que falar que voce nao vai tomar whey no pós treino pra tomar vitamina C. Manda albumina e manda ZMA junto, nao da tanta diferenca assim. Ou entao compra magnesio e zinco separados, manda magnesio antes de durmir e zinco ao acordar.

Abracos

Take 3 capsules, preferably on an empty stomach, before bed.

é, ta dizendo que é preferecialmente.

Então eu tomaria albumina 2x ao dia?

No desjejum e na ceia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...