Bruno-2020 Postado Fevereiro 14, 2020 às 13:57 Postado Fevereiro 14, 2020 às 13:57 Salve parceiros! Estou no meu primeiro ciclo (Dura + Oxandrolona) Pedi algo mais leve ao nutrólogo, porém hj já estou na 11° aplicação e não tive resultados significantes. O ciclo foi feito da seguinte forma: Primeiras 6 semanas: 1ml de dura/ semana e 30 mg oxandrolona dia. + 8 semana 1ml de dura/ semana e 45mg de oxandrolona dia. A questão é: as primeiras 6 ampolas foram landerlan (não tinha dura nas farmácias ainda). No retorno ao nutrólogo já tinham resposto então comprei as ultimas 8 e consegui + 3 ampolas de uma das receitas que não usei e que não estão no protocolo. Eu poderia usá-las nas ultimas 3 aplicações divididas nas semanas? Acho que nunca alguem pois isso em questão, mas já estou quase finalizando e não ganhei nem 5kg. Sou hiper leigo no assunto e venho na humildade pedir opinião dos mais experientes. Abraço à todos.
MBD Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:10 Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:10 Poder até pode. Mas não vai ser dobrar a dose no final que resolverá os teus problemas. Se ganhou tão pouco até agora, provavelmente o erro está na dieta e no treino em si. Stein reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:39 Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:39 Você deveria estar na 11° aplicação no 11° dia ou ao mais tardar no 22° dia - dividindo uma ampola por semana. Para aproveitar melhor todos os esteres dá durateston. Mas como já dito a falta de resultado pode estar ligada a uma péssima dieta e treino.
Stein Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:49 Postado Fevereiro 14, 2020 às 14:49 31 minutos atrás, MBD disse: Poder até pode. Mas não vai ser dobrar a dose no final que resolverá os teus problemas. Se ganhou tão pouco até agora, provavelmente o erro está na dieta e no treino em si. exato.. poder vc pode fazer o que quiser mais o quanto isso será efetivo ? quais serão os próximos passos depois deste aumento ? qual o plano completo ? só o aumento da dose nas 3 ultimas semanas pode não causar efeito nenhum..
IsaqueJúniorBuilder Postado Fevereiro 14, 2020 às 15:32 Postado Fevereiro 14, 2020 às 15:32 Se não teve os ganhos esperados até agora, acho difícil que o aumento da dose nesse período vá ter alguma expressão.
Bruno-2020 Postado Fevereiro 14, 2020 às 20:27 Autor Postado Fevereiro 14, 2020 às 20:27 (editado) Legal, agradeço a explicação de todos. Como citado, tenho estas 3 ampolas à mais, pensei que poderia fazer o uso delas para potencializar ou algo assim. Realmente minha dieta não está das melhores, planejei uma coisa, mas depois que comecei o protocolo aconteceu outra, meu cotidiano ficou bem corrido. Um amigo me sugeriu pelo menos elevar a dose da Oxy mesmo que nas ultimas semanas pois achou rigorosamente baixa para mim 45mg/dia. Qualquer outros conselho é bem vindo. respondendo o @Stein, eu fiz um ciclo justamente com um nutrólogo (mesmo que não experiente em protocolos como ele mesmo disse) para não fazer nada por conta, e o mesmo disse que em março no retorno iremos encerrar. Editado Fevereiro 14, 2020 às 20:30 por Bruno-2020
Stein Postado Fevereiro 17, 2020 às 11:45 Postado Fevereiro 17, 2020 às 11:45 se tem 3 ampolas sobrando, estende o ciclo.
yan1989 Postado Fevereiro 17, 2020 às 12:04 Postado Fevereiro 17, 2020 às 12:04 Em 14/02/2020 em 10:57, Bruno-2020 disse: Salve parceiros! Estou no meu primeiro ciclo (Dura + Oxandrolona) Pedi algo mais leve ao nutrólogo, porém hj já estou na 11° aplicação e não tive resultados significantes. O ciclo foi feito da seguinte forma: Primeiras 6 semanas: 1ml de dura/ semana e 30 mg oxandrolona dia. + 8 semana 1ml de dura/ semana e 45mg de oxandrolona dia. A questão é: as primeiras 6 ampolas foram landerlan (não tinha dura nas farmácias ainda). No retorno ao nutrólogo já tinham resposto então comprei as ultimas 8 e consegui + 3 ampolas de uma das receitas que não usei e que não estão no protocolo. Eu poderia usá-las nas ultimas 3 aplicações divididas nas semanas? Acho que nunca alguem pois isso em questão, mas já estou quase finalizando e não ganhei nem 5kg. Sou hiper leigo no assunto e venho na humildade pedir opinião dos mais experientes. Abraço à todos. Amigo como está a dieta e os treinos? Os Ae's são apenas um multiplicador de resultados.
Bruno-2020 Postado Fevereiro 17, 2020 às 13:16 Autor Postado Fevereiro 17, 2020 às 13:16 1 hora atrás, Stein disse: se tem 3 ampolas sobrando, estende o ciclo. Opção interessante parceiro, um amigo indicou isso tbm, o ciclo seria de 17 semanas.. Normal?
Bruno-2020 Postado Fevereiro 17, 2020 às 13:23 Autor Postado Fevereiro 17, 2020 às 13:23 1 hora atrás, yan1989 disse: Amigo como está a dieta e os treinos? Os Ae's são apenas um multiplicador de resultados. Realmente parceiro entendo perfeitamente, não espero milagres só dos fármacos rsrs, porém como disse anteriormente me programei de uma forma e depois do inicio do protocolo aconteceu outra, não consegui deixar a alimentação como eu queria, mas pelo menos um up nas refeições eu dei. Só que ainda sim esperava um pouco mais entende? To treinando e suplementando certinho, e a estética e performance foi pouco evidente pelo o que todo mundo falava... Alguns criticaram o nutrólogo responsável pelo protocolo dizendo que teria que ter sido pelo menos 2ml de testo divididas na semana e ao menos 60mg de oxa por dia. Mas, paciência, por conta eu não iria fazer é nada, me cago dos colaterais rsrs..
DesativadoDesrespeito Postado Março 16, 2020 às 00:37 Postado Março 16, 2020 às 00:37 concordo com os amigos. se o treino for fraco e a dieta nada vai adiantar. e também a maioria do pessoal que inicia um ciclo quer iniciar com doses baixas com receio de dar algum problema. quem entra para esse meio tem que aceitar os riscos. uma vez entrou não tem volta. se tem medo de arriscar melhor nem começar. por que já ví alguns na academia dizendo que fez ciclo e não tiveram ganhos e do mesmo produto que já utilizei centenas de vezes. para quem já tem um tempo ciclando ... eu mesmo não inicio um ciclo em doses baixas nem a pau. mantenho a mesma dose alta até o final. tanto que no meu exame de deu 4.000 de Testo e ciclei durante 5 meses direto. eu com 46 anos estava batendo 46 cm de braço durante o ciclo. agora bate no maximo 45cm... para quem conhece o meu relato no forum,ainda continuo usando o Prednisona, sem nenhuma novidade. abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora