Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno-2020

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno-2020 postou

  1. Realmente parceiro entendo perfeitamente, não espero milagres só dos fármacos rsrs, porém como disse anteriormente me programei de uma forma e depois do inicio do protocolo aconteceu outra, não consegui deixar a alimentação como eu queria, mas pelo menos um up nas refeições eu dei. Só que ainda sim esperava um pouco mais entende? To treinando e suplementando certinho, e a estética e performance foi pouco evidente pelo o que todo mundo falava... Alguns criticaram o nutrólogo responsável pelo protocolo dizendo que teria que ter sido pelo menos 2ml de testo divididas na semana e ao menos 60mg de oxa por dia. Mas, paciência, por conta eu não iria fazer é nada, me cago dos colaterais rsrs..
  2. Legal, agradeço a explicação de todos. Como citado, tenho estas 3 ampolas à mais, pensei que poderia fazer o uso delas para potencializar ou algo assim. Realmente minha dieta não está das melhores, planejei uma coisa, mas depois que comecei o protocolo aconteceu outra, meu cotidiano ficou bem corrido. Um amigo me sugeriu pelo menos elevar a dose da Oxy mesmo que nas ultimas semanas pois achou rigorosamente baixa para mim 45mg/dia. Qualquer outros conselho é bem vindo. respondendo o @Stein, eu fiz um ciclo justamente com um nutrólogo (mesmo que não experiente em protocolos como ele mesmo disse) para não fazer nada por conta, e o mesmo disse que em março no retorno iremos encerrar.
  3. Salve parceiros! Estou no meu primeiro ciclo (Dura + Oxandrolona) Pedi algo mais leve ao nutrólogo, porém hj já estou na 11° aplicação e não tive resultados significantes. O ciclo foi feito da seguinte forma: Primeiras 6 semanas: 1ml de dura/ semana e 30 mg oxandrolona dia. + 8 semana 1ml de dura/ semana e 45mg de oxandrolona dia. A questão é: as primeiras 6 ampolas foram landerlan (não tinha dura nas farmácias ainda). No retorno ao nutrólogo já tinham resposto então comprei as ultimas 8 e consegui + 3 ampolas de uma das receitas que não usei e que não estão no protocolo. Eu poderia usá-las nas ultimas 3 aplicações divididas nas semanas? Acho que nunca alguem pois isso em questão, mas já estou quase finalizando e não ganhei nem 5kg. Sou hiper leigo no assunto e venho na humildade pedir opinião dos mais experientes. Abraço à todos.
×
×
  • Criar Novo...