Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Devo voltar a treinar (depois de 1 ano parado) com treino de iniciante ou de onde parei?


hgb32

Posts Recomendados

Bom, vou fazer um resumão da historia:

 Em 2018 eu comecei a treinar e parei no inicio de 2019 
Cheguei ir de 62kg para 75kg com o resultado do treino (que fiz com a ajuda desse forum) e dieta porem perdi tudo pois deixei de treinar por conta do desemprego... 
 Enfim agora voltei pra academia pelo gympass e até pedi para o instrutor montar a ficha mas achei meio basica. quero tentar montar um treino focado em pesos livres e exercícios compostos, sei que preciso ter atenção e orientação por conta da execução dos movimentos. mas a minha duvida é: tenho que voltar com o treino de como se fosse iniciante (100% maquinas) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, hgb32 disse:

Bom, vou fazer um resumão da historia:

 Em 2018 eu comecei a treinar e parei no inicio de 2019 
Cheguei ir de 62kg para 75kg com o resultado do treino (que fiz com a ajuda desse forum) e dieta porem perdi tudo pois deixei de treinar por conta do desemprego... 
 Enfim agora voltei pra academia pelo gympass e até pedi para o instrutor montar a ficha mas achei meio basica. quero tentar montar um treino focado em pesos livres e exercícios compostos, sei que preciso ter atenção e orientação por conta da execução dos movimentos. mas a minha duvida é: tenho que voltar com o treino de como se fosse iniciante (100% maquinas) ? 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/01/13/como-voltar-a-treinar-depois-de-um-tempo-parado/

Volte devagar. Se concentra na técnica isso é o mais importante nesse momento. Eu faria um AB de início nos 3 primeiros meses e no primeiro pede um treino rápido de 40 minutos, para seu SNC e suas articulações irem se acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...