Postado 5/04/2010 às 03:25 04/5, 2010 To terminando a pesquisa pra montar o cutting Lendo o tópico do leandro sobre cutting reparei que ele recomenda creatina, porém, lembrei que uma vez li no blog que cafeína atrapalha creatina, procurando achei o link https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/ . Então em um cutting com ECA devo parar de usar creatina pra não jogar dinheiro fora? Aproveitando, tem um jeito fácil de comprar ECA? Não consigo achar o Franol por aqui. Obrigado desde já! Abraços! Go hard or stay home!
Postado 5/04/2010 às 04:24 04/5, 2010 Creatina é mais controverso que tudo nessa vida, portanto, vai ser dificil voce descobrir a "verdade", alem do mais, cada corpo responde de um jeito as substancias. Quanto ao franol, tem um nome de um termogenico que tem efredrina e uns outros produtos que não sei ao certo. Mas eles são bem mais caros que o próprio franol. Abraços. Editado 5/04/2010 às 04:31 04/5, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 5/04/2010 às 10:04 04/5, 2010 eu acho meio desperdicio usar creatina num cutting, vc nao necessitar de muita força neste periodo, apesar de perder parte dela relativamente, mas faz parte ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 5/04/2010 às 11:02 04/5, 2010 Se não encontrar franol procura por Marax, mas lembre-se que o franol tem 15 mg de efedrina por comprimido, marax tem 25 mg, logo vc vai ter que ajustar a dose aí porque Marax é bem mais forte. (tremedeira tensa) Quanto à creatina não vejo problema nenhum usar com cafeína, mas como já foi dito: CADA UM É CADA UM. Valeu! "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Postado 6/04/2010 às 12:33 04/6, 2010 Melhor vc usar Glutamina, que é mais adequado a combater o catabolismo. A Creatina cumpre o seu papel em períodos de força e explosão.
Crie uma conta ou entre para comentar