Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC básico: Deca e Dura


Posts Recomendados

32 minutos atrás, arknost disse:

Ok, vou tentar diminuir o BF ao máximo. É algo bastante complicado pra mim, eu ingiro cerca de 2.400kcal por dia, mas mesmo assim meu peso não diminui. Irei continuar tentando.

De toda forma, qual seria o período de uso e qual a dosagem? Qual o TPC mais indicado para um ciclo de deca? Eu posso ciclar dura com esse BF?



Provavelmente seu corpo está em estado de homeostase, ou você faz pouco cardio. Tente um refeed.

Editado por yan1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Bom, gordura você não vai perder com esse ciclo.

 

O que provavelmente vai acontecer é uma grande retenção, forte chance de aromatização, vai ter que tocar IA aí sem falta e cuidar com a prolactina.

 

Com um bf de 19% eu não faria um ciclo desses, pois o único jeito de não dar cagada é acompanhando nos exames e, assim, dosando os protetores.

 

Amigo, baixar do 19% pro 13~14% é muito fácil, questão de 30 dias... Acredito que você não tenha dificuldade de perder gordura, mas sim de comer corretamente para atingir essa finalidade.

 

Att

 

Lucas, imagino que você tenha uma boa bagagem sobre o assunto (provavelmente muito mais do que eu), mas creio que não devemos generalizar. Há 10 anos, fiz um ciclo com durateston (500mg x 8 semanas) com o BF nessa faixa e, exceto calvice e acne, não tive maiores problemas (o que não significa, naturalmente, que outra pessoa também não terá).

 

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

De todas testos que existem, Dura é que eu mais manteria distância, mas sim... Só uma testo te ajudaria a descer esse BF... Não precisaria nem ser algo muito absurdo... 200~400mg week é suficiente.

 

TPM serms mesmo... tamox + clomid

 

Uma dúvida relativamente a esse post... qual é a sua opinião acerca do uso de apenas um desses medicamentos (clomid ou tamox) na TPC? Estou retornando agora (após alguns anos afastado dos treinos e, consequentemente, do fórum) e percebi que existe uma tendência atual (aqui mesmo, no fórum) em não mais utilizá-las em conjunto na TPC, tal como se defendia antigamente.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, andradeoliveira disse:

Lucas, imagino que você tenha uma boa bagagem sobre o assunto (provavelmente muito mais do que eu), mas creio que não devemos generalizar. Há 10 anos, fiz um ciclo com durateston (500mg x 8 semanas) com o BF nessa faixa e, exceto calvice e acne, não tive maiores problemas (o que não significa, naturalmente, que outra pessoa também não terá).

 

Você tem razão quanto a generalização... Mas entenda que é muito mais simples alertar sobre os riscos de forma geral, isto é, que podem acontecer (não que devam acontecer), do que se prender a questões menos específicas. Afinal, o fórum é apenas um meio de nos ajudarmos.

 

É certo que existe um meio geral mais correto a se seguir, como apenas o uso da testosterona, por exemplo. Torna-se mais fácil controlar os colaterais, aromatização, etc., da mesma forma que os ganhos não serão muito diferentes.

 

Então, entre risco x benefícios, eu optaria por algo mais seguro.

 

Contudo, temos a questão da individualidade de cada ser, então... pode ser que não dê nada, pode ser que aconteça pior do que aconteceria com outra pessoa, não temos como saber ao certo, realmente. Dá sim para ciclar com esse BF, mas está longe de ser o ideal para retirar os melhores proveitos com menor risco de colaterais.

 

16 horas atrás, andradeoliveira disse:

Uma dúvida relativamente a esse post... qual é a sua opinião acerca do uso de apenas um desses medicamentos (clomid ou tamox) na TPC? Estou retornando agora (após alguns anos afastado dos treinos e, consequentemente, do fórum) e percebi que existe uma tendência atual (aqui mesmo, no fórum) em não mais utilizá-las em conjunto na TPC, tal como se defendia antigamente.

 

Acompanho o fórum diariamente, ainda vejo pessoas - que entendem do assunto - defendendo o uso de ambos juntos.

Ocorre que, em havendo necessidade de optar por um dos dois, opta-se preferencialmente pelo Tamoxifeno.

 

Mas ainda é uma questão debatida... Apesar da informação que temos hoje, meu endócrino prefere o clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...