Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC básico: Deca e Dura


Posts Recomendados

Pretendo ciclar com Decaland(Landerlan), 200mg/5ml.

 

Gostaria que me indicassem a dosagem semanal e o período de uso, e qual substância tomar no TPC.


Idade: 22
Altura: 177cm
Peso: 83kg
Gordura corporal: 19%
Objetivo: Ganho de massa muscular e perca de gordura.

 

Medidas:

Antebraço direito: 28cm
Antebraço esquerdo: 28cm
Braço relaxado direito: 34,5cm
Braço relaxado esquerdo: 35cm

Coxa esquerdo: 58,5cm

Coxa direito: 59,5cm
Panturrilha direito: 39cm

Panturrilha esquerdo: 38,5cm
Abdômen: 89cm
Cintura: 786cm
Tórax: 103cm
Quadril:98,5cm

Ombro:120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, arknost disse:

Pretendo ciclar com Decaland(Landerlan), 200mg/5ml.

 

Gostaria que me indicassem a dosagem semanal e o período de uso, e qual substância tomar no TPC.


Idade: 22
Altura: 177cm
Peso: 83kg
Gordura corporal: 19%
Objetivo: Ganho de massa muscular e perca de gordura.

 

Medidas:

Antebraço direito: 28cm
Antebraço esquerdo: 28cm
Braço relaxado direito: 34,5cm
Braço relaxado esquerdo: 35cm

Coxa esquerdo: 58,5cm

Coxa direito: 59,5cm
Panturrilha direito: 39cm

Panturrilha esquerdo: 38,5cm
Abdômen: 89cm
Cintura: 786cm
Tórax: 103cm
Quadril:98,5cm

Ombro:120



Chefe tente baixar o BF pra uns 12% antes desse protocolo. Assim seria mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, arknost disse:

 

Tenho bastante dificuldade para perder peso. Esperava que a deca ajudasse nessa questão.


Perder peso é Testo alta, Stano e Oxan. São os mais efetivos.
A Deca causa muita retenção, é indicado pra ganhos brutos.

Algum membro mais experiente, ou que já utilizou poderá te explicar melhor.

Se você tem facilidade de perder peso, e tem 19%BF deveria comer melhor, antes de querer usar Aes.

Editado por yan1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gordura você não vai perder com esse ciclo.

 

O que provavelmente vai acontecer é uma grande retenção, forte chance de aromatização, vai ter que tocar IA aí sem falta e cuidar com a prolactina.

 

Com um bf de 19% eu não faria um ciclo desses, pois o único jeito de não dar cagada é acompanhando nos exames e, assim, dosando os protetores.

 

Amigo, baixar do 19% pro 13~14% é muito fácil, questão de 30 dias... Acredito que você não tenha dificuldade de perder gordura, mas sim de comer corretamente para atingir essa finalidade.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou tentar diminuir o BF ao máximo. É algo bastante complicado pra mim, eu ingiro cerca de 2.400kcal por dia, mas mesmo assim meu peso não diminui. Irei continuar tentando.

De toda forma, qual seria o período de uso e qual a dosagem? Qual o TPC mais indicado para um ciclo de deca? Eu posso ciclar dura com esse BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, arknost disse:

Ok, vou tentar diminuir o BF ao máximo. É algo bastante complicado pra mim, eu ingiro cerca de 2.400kcal por dia, mas mesmo assim meu peso não diminui. Irei continuar tentando.

De toda forma, qual seria o período de uso e qual a dosagem? Qual o TPC mais indicado para um ciclo de deca? Eu posso ciclar dura com esse BF?

 

De todas testos que existem, Dura é que eu mais manteria distância, mas sim... Só uma testo te ajudaria a descer esse BF... Não precisaria nem ser algo muito absurdo... 200~400mg week é suficiente.

 

TPM serms mesmo... tamox + clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

De todas testos que existem, Dura é que eu mais manteria distância, mas sim... Só uma testo te ajudaria a descer esse BF... Não precisaria nem ser algo muito absurdo... 200~400mg week é suficiente.

 

TPM serms mesmo... tamox + clomid

Por que manter distância? Efeitos colaterais pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura conta com diversos ésteres de diferentes meias vidas (liberação do medicamento no organismo), portanto, as aplicações devem ser mais frequentes de forma a não gerar instabilidade que resulta em mais risco de colaterais, como aromatização, por exemplo.

 

Existe cipionato, enantato que possuem MV longa, são mais simples de manusear.

 

Antigamente muito se usava a dura, mas com a informação que temos hoje, já sabemos que não é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Dura conta com diversos ésteres de diferentes meias vidas (liberação do medicamento no organismo), portanto, as aplicações devem ser mais frequentes de forma a não gerar instabilidade que resulta em mais risco de colaterais, como aromatização, por exemplo.

 

Existe cipionato, enantato que possuem MV longa, são mais simples de manusear.

 

Antigamente muito se usava a dura, mas com a informação que temos hoje, já sabemos que não é a melhor opção.

Obrigado pelas informações.

O que acha de um ciclo de Stano? 50mg/30ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...