Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Distúrbio do sono e cansaço - ciclo com cipionato/enantato

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral.

Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.

Postado

Estou em quatro semanas, com durateston(500mg/sem), e também estou tendo esse colateral.

Eu já tenho insonia, principalmente com o calor que está fazendo meu sono fica bem prejudicado, mas acho que isso está sendo agravado com o ciclo. Demoro para dormir, acordo várias vezes e fico cansado durante o dia.

Eu acordo, e penso que talvez possa ter passado várias horas e já seja de manhã, daí pego o celular e passou somente uma hora(nunca tive isso).

Vou acompanhar o tópico para saber se alguém conhece algo a respeito.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 06/01/2020 em 09:05, samuel_l disse:

Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral.

Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.

Pode dar... 300mg é muito pra cruise não? Enfim. 

Tenta melatonina, para de usar coisa eletronica com luz tipo celular, notebook etc, 1 hora antes de ir deita. Toma uma banho e capota. E não pensa em nada.

Vivi a vida inteira com insonia provavelmente perdi uns 20 anos de vida graças a 10 anos sem dormir.

Postado

Cara achei que só eu tive esse problema, fiz meu primeiro ciclo com 500mg/semana de enantato somente, e me dava um puta cansaço, não entendi nada já que a testo da disposição 🥴 agora estou com 250mg/semana de dura e 50mg/semana de deca to beeeem melhor disposição ta ótima em cut, estou acordando a noite também mas não posso culpar o ciclo já que trabalho 12x36 a noite e a ansiedade ta meio alta, comum em cut comigo. espero que sua situação melhore!! vai relatando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.