Postado 16/12/2019 às 17:04 12/16, 2019 Pessoal tavo pensando em fazer um ciclo assim com uma dieta em torno a 2000/2200cal pra dar uma secada a dieta ainda tenho que montar Peso 92.5 Altura 178 Treino a alguns anos e já ciclei algumas vezes o que vcs acham ? 1-10 600 MG cipionato /semana 1-10 300 MG trembo/ semana 1-10 60 MG oxandrolona/dia
Postado 16/12/2019 às 17:19 12/16, 2019 É um bom ciclo. Só use um IA para evitar excesso de aromatização e ginecomastia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/12/2019 às 17:57 12/16, 2019 Autor Opa valeu pela resposta já tinha programado Anastrozol 0,5 dsdn Uma outra dúvida Trembo é ciprionato posso aplicar juntas na mesma siringa?
Postado 16/12/2019 às 18:07 12/16, 2019 9 minutos atrás, gbdias@gmail.com disse: Opa valeu pela resposta já tinha programado Anastrozol 0,5 dsdn Uma outra dúvida Trembo é ciprionato posso aplicar juntas na mesma siringa? Pode, mas é bom evitar aplicar mais de 1,5 mL no mesmo local...
Postado 16/12/2019 às 18:14 12/16, 2019 15 minutos atrás, gbdias@gmail.com disse: Opa valeu pela resposta já tinha programado Anastrozol 0,5 dsdn Uma outra dúvida Trembo é ciprionato posso aplicar juntas na mesma siringa? Pode e DEVE. O cipionato ajuda a diluir a trembolona, assim reduz as chances das complicaçõezinhas comuns das aplicações de trembolona (tosse, inflamação, etc.). Fracione a dose semanal do Cipionato para aplicar junto com a Trembolona. Sugiro aplicar segunda, quarta e sexta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar