Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Dose


MT_SP

Posts Recomendados

Bom, eu comprei minha "primeira leva" de suplementos hoje.

Chegando em casa, bastante animado, fui ver as doses recomendadas, e foi aí que levei um susto...

A dose recomendada do whey é 62g, ou seja, só daria pra 14 dias (comprei um pote de 900g).

É isso mesmo?

Eu pretendo fazer o scoop com whey e malto depois do treino, alguém pode me dar uma dica de qual a medida que eu devo seguir?

Porque se for essa medida de 62g mesmo é insustentável :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você acha que um scoop com 40g de maltodextrina e 40g de whey com 300ml vai dissolver normalmente?

A agua não importa nessas horas, o que importa é vc tomar o que precisa, que aí sim vai te ajudar, no caso dos suplementos vai dar um up.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no rotulo qts gramas de proteina tem nessas 62 grs ,por exemplo no meu a dose é de 35 grs e tem 27 grs de proteinas (5w probiotica low carb ) agora comprei o glambia mas o da probiotica o pote de 900 grs no caso da para uns 25 dias tem sempre que ver qts % de proteina é o way esse que mencionei da uns 80%

da uma olhada no rotulo qts gramas de proteina tem nessas 62 grs ,por exemplo no meu a dose é de 35 grs e tem 27 grs de proteinas (5w probiotica low carb ) agora comprei o glambia mas o da probiotica o pote de 900 grs no caso da para uns 25 dias tem sempre que ver qts % de proteina é o way esse que mencionei da uns 80%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no rotulo qts gramas de proteina tem nessas 62 grs ,por exemplo no meu a dose é de 35 grs e tem 27 grs de proteinas (5w probiotica low carb ) agora comprei o glambia mas o da probiotica o pote de 900 grs no caso da para uns 25 dias tem sempre que ver qts % de proteina é o way esse que mencionei da uns 80%

da uma olhada no rotulo qts gramas de proteina tem nessas 62 grs ,por exemplo no meu a dose é de 35 grs e tem 27 grs de proteinas (5w probiotica low carb ) agora comprei o glambia mas o da probiotica o pote de 900 grs no caso da para uns 25 dias tem sempre que ver qts % de proteina é o way esse que mencionei da uns 80%

Tem 55g de proteínas, se eu usar 2 medidas (ou 40g) vai durar cerca de 22 dias e vai ter 36,6g de proteínas.

Conforme as informações nutricionais esse tem 0 carb e 0 de gorduras, me parece excelente, acho que vou continuar comprando ele e vou tomar 2 medidas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...