Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino quero opinião

Posts Recomendados

Postado

Então comecei a treinar tem 3 semanas ... Faz o treino  abc que o instrutor me passou.. porém ja treinei há uns 3 anos atrás durante 1 ano.. sei que o treino abc é muito recomendado.. porem será que vale a pena eu trocar esse treino para o seguinte

Costa, peito e ombro

Bíceps, tripecss e ante braço

Perna, panturrilha e trapézio

Repete tudo...

Lembrando que treino 6 vezes na semana...

Postado

Concordo totalmente com o @Hammerfiree acrescento que o melhor pra ti nesse primeiro mês ou dois meses é pegar a forma correta de execução, trabalhar certinho cadência e estabelecer/trazer de volta uma conexão mente músculo. Sei que é chato e tu provavelmente que treinar pesado pra chegar bem n verão, mas te afirmo que vai ser muito mais produtivo a longo prazo

Postado

6x por semana é totalmente dispensável e desnecessário pro teu nível de condicionamento.. é por utilizar esses volumes absurdos com divisões mal elaboradoras, que nego tem 6 meses de academia e já tem dores no ombro, no joelho, e não sabe porque...

Editado por AlexandreMM89 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tipo eu tenho uma recuperação muscular muito rápida, posso treinar peitoral pesado hoje , que amanhã ja não sinto mais dores nem encômodo no peitoral... Dessa última vez que fiquei na academia,  fiquei 1 ano certinho.. entrei com 63 kilos na época parei tava pesando 80 kilos, tive muito ganho de coxa, trapézio, ombro, bicpes, dorsal e peitoral minha maiores dificuldade era em ganhar panturrilha, e questão do meu punho ser fino e passar impressão do ante braço ser pequeno, tríceps tbem não tive ganhos muito bons... Meu bf tava em 15%, só que nunca fui de fazer cárdio, e nem dieta pra baixar bf... Meu metabolismo é extremamente acelerado... 1 dia sem eu comer direito ja perco peso... 

Editado por thiagopsj (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.