Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas: Erros E Acertos


LeandroTwin

Posts Recomendados

Tava treinando 2x na semana, em pé e sentado.

Só nao sei outra variação, pra mim o sentado nao pega nada. Tem o no leg, mas eu nao sei como fazer aquilo direito...já vi muita gente fazendo, mas simplesmente nao consigo kkk

A minha estagnou no 43...considerando que eu comecei a treinar com 40cm, tenho que fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal não tinha lido ainda.

Estou querendo treinar as pantus 2 vezes por semana.

Acho q vou parar de mudar as posições dos pés também :D

Mas,não há NADA comprovado cientificamente que mudando a posição dos pés(flexão plantar)enfatize um ou outro músculo :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Saiu um artigo na T-nation sobre uma maneira inovadora de treinar panturrilhas

Basicamente você vai treinar todos os dias, 100 repetições controladas e cadenciadas, de pé descalço, sem apoiar em parede ou qualquer outra coisa

Achei interessante, to no segundo dia, vou completar o mês e ver se realmente funciona

O artigo pra quem quiser dar uma olhada: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_answer_for_massive_calves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um artigo na T-nation sobre uma maneira inovadora de treinar panturrilhas

Basicamente você vai treinar todos os dias, 100 repetições controladas e cadenciadas, de pé descalço, sem apoiar em parede ou qualquer outra coisa

Achei interessante, to no segundo dia, vou completar o mês e ver se realmente funciona

O artigo pra quem quiser dar uma olhada: http://www.t-nation...._massive_calves

Maneiro cara !

Faz um relato ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra questão também é sobre músculo de contração rápida e lenta ..

Por não ter muita certeza, faço uma série "volumosa" com, como exemplo treinando o sóleo,

20 repetições lentas, com completa extensão do movimento, aí descanso uns 3...4 segundos

e faço repetições rápidas até exaustão, pra ver se consigo romper as fibras.

Treino 3 X semana. Na Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira.

Às vezes faço no sábado quando não me sobra tempo para treiná-las na Quarta-feira.

Aí então faço na Quinta-Feira e no Sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 2x por semana e ta começando a dar resultado cara,repetiçoes de 15 a 20 e ja eras 3 series com bastante carga,e na real eu sou mt caneludo HSUHSAUI,dai é foda de pegar tamanho tbm ;/

e outra coisa tbm,cara tem que testar no proprio corpo pra ver se vai dar result ou nao,porque nao adianta o cara me dizer uma coisa,eu ir lá fazer,nao cresce porra nenhuma e ainda o musculo entra em over,cada um tem que conhecer o corpo e tal,aqui tem dicas e tudo,mas o bom mesmo é testar em si mesmo.e o leandro,eu te acho mt inteligente,na real HASIUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow panturrilha complicada!!!!! Minha genética é péssima pra ela.

Qual a opnião de vcs sobre a posição dos pés? Mesmo teoricamente não tendo embasamento, já ouvi dizer que alguns fisiculturistas são a favor...O que acham?

Eu sempre fiz com os pés retos...Tem uns 40 dias que mudei, pode ser impressão minha, mas ACHO que \ / funciona.

Treino 3x por semana a um bom tempo.

Mas à duas semans venho treinando 2x na academia e 2x em casa fazendo 100 repetições em casa como o amigo postou o artigo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Saiu um artigo na T-nation sobre uma maneira inovadora de treinar panturrilhas

Basicamente você vai treinar todos os dias, 100 repetições controladas e cadenciadas, de pé descalço, sem apoiar em parede ou qualquer outra coisa

Achei interessante, to no segundo dia, vou completar o mês e ver se realmente funciona

O artigo pra quem quiser dar uma olhada: http://www.t-nation...._massive_calves

relatando: mto bom... primeira vez na minha vida q vejo minha panturrilha crescendo consideravelmente

pra quem tem problemas com panturrilha, aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...