Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 01:02 Postado Abril 3, 2010 às 01:02 (editado) Dados da pessoa Altura: 180 cm Peso: 84 BF: 19% Idade: 17 Medidas: Sem no momento Objetivo da dieta: bulking Galera tive sérios problemas com alimentos para acrescentar gordura a dieta, por isso essa caralhada de azeite tô afim de substituir isso. Desconsiderem possíveis erros, é a primeira que eu monto. Avaliem e opinem! Desde já agradeço! Editado Abril 3, 2010 às 06:19 por Lastrevas
Inuyasha Postado Abril 3, 2010 às 01:56 Postado Abril 3, 2010 às 01:56 (editado) ali eh 4 colheres Do que ? se come 4 colheres? Olha nao so contra leite nao + MUITO leite engrossa a pele e de manha vc devia evita Tanta gordura o abacate e tpw eu axo melhor Se acordar 40min antes e joga Albumina e depois o solido que toma liquido junto com solido vai demora + a digestao e o que tenho pra ajudar e eu jogaria a albumina Antes de dormir E os ovos antes que albumina proteina de baixa absorcao antes de dormir Editado Abril 3, 2010 às 01:59 por Inuyasha
Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 02:21 Autor Postado Abril 3, 2010 às 02:21 ali eh 4 colheres Do que ? se come 4 colheres? Olha nao so contra leite nao + MUITO leite engrossa a pele e de manha vc devia evita Tanta gordura o abacate e tpw eu axo melhor Se acordar 40min antes e joga Albumina e depois o solido que toma liquido junto com solido vai demora + a digestao e o que tenho pra ajudar e eu jogaria a albumina Antes de dormir E os ovos antes que albumina proteina de baixa absorcao antes de dormir Colheres de aveia. Sobre acordar mais cedo, é possível sim. Obrigado
RafaelTwin Postado Abril 3, 2010 às 02:31 Postado Abril 3, 2010 às 02:31 Eu achei seu pós-treino fraco, com 84kg (tenho isso praticamente) voce deve comer muito mais no pós-treino. E achei que tem muita reifeição com só proteínas e gorduras, tem que colocar mais carbo. Abraços.
Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 02:40 Autor Postado Abril 3, 2010 às 02:40 Eu achei seu pós-treino fraco, com 84kg (tenho isso praticamente) voce deve comer muito mais no pós-treino. E achei que tem muita reifeição com só proteínas e gorduras, tem que colocar mais carbo. Abraços. É que eu andei lendo por aqui que o ideal era colocar só desjejum, pré e pós com carbo+prot e o resto prot+gordura que cresceria com mais qualidade e como meu BF tá altinho, eu fiz assim... Mas o que você indicaria pra eu melhorar no caso o pós? Alguma sugestão de alimentos com gordura pra substituir o azeite alí?
Gabrielzs Postado Abril 3, 2010 às 02:58 Postado Abril 3, 2010 às 02:58 Falta proteina no pré mano, lança umas 100g de frango ali e alguns ovos inteiros
RafaelTwin Postado Abril 3, 2010 às 04:27 Postado Abril 3, 2010 às 04:27 É que eu andei lendo por aqui que o ideal era colocar só desjejum, pré e pós com carbo+prot e o resto prot+gordura que cresceria com mais qualidade e como meu BF tá altinho, eu fiz assim... Mas o que você indicaria pra eu melhorar no caso o pós? Alguma sugestão de alimentos com gordura pra substituir o azeite alí? Olha cara, de pós-treino eu mando o shake e depois arroz e feijão (de carbo), seria bom se vc fizesse isso tbm, em boas quantidades é claro, já que vc tem o peso qse igual o meu. Em relação ao o azeite, eu acho vc mandou mais nas outras refeições e deixou menos pra ceia, isso dai poderia se inverter, ou se dividir igualmente, de resto, eu colocaria carbo em todas as refeições menos na ceia, ai vai de cada um msm. Abraços.
Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 05:19 Autor Postado Abril 3, 2010 às 05:19 Dei uma ajeitada na dieta, vejam agora e avaliem!
RafaelTwin Postado Abril 3, 2010 às 06:15 Postado Abril 3, 2010 às 06:15 Dei uma ajeitada na dieta, vejam agora e avaliem! Se pudesse colocar um whey no pós liquido, seria mais interessante. De resto ta ok, as 2 ultimas refeições com gordura e proteina ja ta bom. Ficou bem melhor, só axei que precisa de um whey mesmo. Abraços.
Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 06:21 Autor Postado Abril 3, 2010 às 06:21 Se pudesse colocar um whey no pós liquido, seria mais interessante. De resto ta ok, as 2 ultimas refeições com gordura e proteina ja ta bom. Ficou bem melhor, só axei que precisa de um whey mesmo. Abraços. É complicado... 17 anos não trabalho estudando só. Albumina e malto é baratão dá pra comprar mas whey... x/ Por enquanto acho que nem tem como, mas vou ver essa possibilidade.
LeandroTwin Postado Abril 3, 2010 às 11:53 Postado Abril 3, 2010 às 11:53 É complicado... 17 anos não trabalho estudando só. Albumina e malto é baratão dá pra comprar mas whey... x/ Por enquanto acho que nem tem como, mas vou ver essa possibilidade. Cara, olha o whey hilmar.. é 32 reais o kg, mesmo preço (ou até mais barato) que albumina...
Lastrevas Postado Abril 3, 2010 às 15:54 Autor Postado Abril 3, 2010 às 15:54 (editado) Cara, olha o whey hilmar.. é 32 reais o kg, mesmo preço (ou até mais barato) que albumina... Mas no caso eu teria que escolher entre whey e albumina... Qual é o mais essencial? E quanto a dieta, nada a acrescentar? Novamente, obrigado a todos que vem ajudando Editado Abril 3, 2010 às 15:59 por Lastrevas
LeandroTwin Postado Abril 3, 2010 às 16:51 Postado Abril 3, 2010 às 16:51 Então cara, se as 2 são o mesmo preço, com certeza é melhor um whey... por seu valor biologico ser mais alto que o da albumina.. alem do gosto, flatulencias e demais... Sobre a dieta, pré-treino achei pouca proteina, pós treino liquido tambem não ta muito bom (se jogar o whey fica mais bacana), o pós-sólido eu achei meio fraco, aumentaria umas 200kcal. Resto ta bom ao meu ver. Abração
Reginaldo. Postado Abril 3, 2010 às 18:39 Postado Abril 3, 2010 às 18:39 Tá faltando proteína no pré como o Gabriel falou. E o pós sólido continua fraco.. manda feijão junto com arroz e aumenta pra 150g de frango pelo menos.
Lastrevas Postado Abril 4, 2010 às 05:42 Autor Postado Abril 4, 2010 às 05:42 (editado) Será que rola colocar o almoço como pré-treino e mudar o horário que vou treinar? É que tô um pouco preocupado com as calorias excedentes que se eu colocar mais algo no pré e pós-treino por exemplo vai passar das 4000kcal. De qualquer forma amanhã eu vou tentar montar uma nesse modelo e coloco ai pra vocês avaliarem e opinar qual seria a melhor. Editado Abril 4, 2010 às 05:50 por Lastrevas
Lastrevas Postado Abril 4, 2010 às 14:25 Autor Postado Abril 4, 2010 às 14:25 (editado) Bom, montei essa mudando o horário de treino pra um pouco mais cedo... O que vocês acham? Editado Abril 4, 2010 às 14:43 por Lastrevas
Reginaldo. Postado Abril 4, 2010 às 14:32 Postado Abril 4, 2010 às 14:32 Esse teu amendoim tá errado.. 50g não podem ter 58g de Carboidrato, Proteína e Gordura Tira o azeite do pré treino. Tá bem boa a dieta, acho que não tem mais muito o que mudar.. de repente acrescentar algumas coisas.. vit C.. saladas. Abraço.
Lastrevas Postado Abril 4, 2010 às 14:43 Autor Postado Abril 4, 2010 às 14:43 Esse teu amendoim tá errado.. 50g não podem ter 58g de Carboidrato, Proteína e Gordura Tira o azeite do pré treino. Tá bem boa a dieta, acho que não tem mais muito o que mudar.. de repente acrescentar algumas coisas.. vit C.. saladas. Abraço. Vit. C pode ser aqueles comprimidos efervescentes que vendem em farmácias mesmo? E sobre o amendoim não lembro aonde eu peguei... Vou consertar isso.
RafaelTwin Postado Abril 5, 2010 às 00:28 Postado Abril 5, 2010 às 00:28 Vit. C pode ser aqueles comprimidos efervescentes que vendem em farmácias mesmo? E sobre o amendoim não lembro aonde eu peguei... Vou consertar isso. Vit C, é melhor comprimido sem ser efervescente... Tem o pessoal do forum aqui, que vende barato. Abraços.
LeandroTwin Postado Abril 8, 2010 às 11:31 Postado Abril 8, 2010 às 11:31 Ae Lastrevas! Bora lá r1 - tiraria o requeijão, apesar de off-season, acho muito desnecessário, ainda mais de manhã, esse monte de gordura só iria atrapalhar absorção dos alimentos... r2 - ok r3 - sem gorduras no pré-treino (e se quiser crescer mais seco, nada de misturar carboidratos e gorduras na mesma refeição) r4 /r5 - nao vejo necessidades de malto e leite ja que nao tem whey, eu mandaria uma refeição sólida só, tiraria o malto e jogaria o leite junto com o pós-sólido r6 - ok r7 - ok Abração meu brother!
Lastrevas Postado Abril 8, 2010 às 15:56 Autor Postado Abril 8, 2010 às 15:56 (editado) Ae Lastrevas! Bora lá r1 - tiraria o requeijão, apesar de off-season, acho muito desnecessário, ainda mais de manhã, esse monte de gordura só iria atrapalhar absorção dos alimentos... r2 - ok r3 - sem gorduras no pré-treino (e se quiser crescer mais seco, nada de misturar carboidratos e gorduras na mesma refeição) r4 /r5 - nao vejo necessidades de malto e leite ja que nao tem whey, eu mandaria uma refeição sólida só, tiraria o malto e jogaria o leite junto com o pós-sólido r6 - ok r7 - ok Abração meu brother! Vou ajeitar aí e muito obrigado pela resposta em MP também, vou seguir o que vc sugeriu... Depois relato os resultados aqui! Abraço! Editado Abril 8, 2010 às 16:04 por Lastrevas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora