Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[18+] Ataque Brutal De Tubarão


Horyu

Posts Recomendados

rednos ownou com a resposta dele!

essa historia sua da lagartixa me comoveu velho , juro , dava pra escrever uma historia, um filme , fico maneira , emocionante serio , eahueha consegui mentalizar com adrenalina td certinho

suhsausahsahusa, é pq vc não viu ela imóvel e eu achando que tava morta! Eu fiquei fitando ela só esperando pra ver se a disgranhenta tinha morrido, eu acho que ela tava se fazendo de morta e quando percebeu que eu não saia de lá resolveu se esconder!

Agora se não tem noção que na terça-feira! Ela tava escondida numa fresta que tem atrás da escrivaninha do meu quarto, aí fui espiar, a lazarenta botou a cabecinha pra fora pra checar a situação, me viu e se escondeu dinovo (juro, foi tenso)! Deve ser um Draconiano me espionando, só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Draconiano. :D Lagartixa ganha de gato em número de vidas.

Barata então nem se fale! Teve uma que viveu na cozinha de casa por 1 mÊS (minha mãe achava que tinha matado ela no primeiro dia kkkk)!!! Ela só saia do esconderijo a noite, e eu que tenho mania de ir na cozinha a noite e de vez em quando pegava a safada aprontando. Tinha vez que eu via ela, pegava alguma coisa pra matar e ela já saia em disparada se esconder. E teve duas vezes que consegui pegar ela, apertei, pressionei, levantei pra ver a bicihinha e ela correu me humilhando com vários olés! Sério mesmo, a da barata foi muito mais tenso que a lagartixa. Só consegui matar depois e 1 mês na terceira vez que peguei ela!

Detalhe, teve uma vez que ela entrou na gaveta de talheres enquanto eu tentava acertar ela aí no outro dia a faxineira e minha vó tiveram que lavar toda a gaveta kkkkk (agente não falava nada pra minha mãe pq ela tem pavor de barata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando o q um médico faz num caso desses. :(

Me lembro de uma moça (muito pegável :D ) q também ficou sem a metade de uma das nádegas por ter subido em cima do vaso sanitário e este ter quebrado e cortado um pedaço enorme da bunda dela de fora.

Também me lembro de outro,teve um kra q caiu de moto e bateu o peito num desnível do chão e arrancou um pedaço do peito e abdomen,ficou lá deitado com as costelas de fora escorrendo sangue e respirando forçado em estado de choque.

Por isso q não me envolvo na área de medicina de jeito nenhum,odeio ver esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o coitado morreu?, eita fico feio o negocio, espero ke nao tenha ido as bolas junto

nem pra colocarem uma toalhinha e deitar o cara de barriga para cima hein

se deitar de barriga para cima fica com o ferimento esposto ao chao, dai pega infecçao e nao tem mais jeito de salvar

ps>

ke site é esse?so tem baixaria pqp

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...