Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu nome é Geovani Andrade (Instagram : Gandrade095)

Estou em preparação para o Rafael Brandão Classic.

Categoria foco é a Classic Physique mas vou competir na até 90 kg também.

Competi no Overal Contest em Curitiba em julho e fiquei com a 2º colocação na classic e na até 90 fiquei com a 4°.

Não cheguei a pedir a opinião dos árbitros mas com certeza o que faltou foi condicionamento, ainda tinha gordura pra sair com ctz.

Não tenho treinador nem coach eu monto o protocolo todo de dieta, treino e drogas e minha esposa me ajuda a executar.

Dessa vez comecei bem mais cedo a me preparar faltando agora praticamente 9 semanas estou atualmente com:

Altura:1.76

Peso: 97~100(tenho que bater 89 na pesagem)

Braços: 44.5

Coxas: 70

Cintura: 88

Dieta

Gordura 1~1.5g/kg

Proteina 3g/kg

Carboidratos Dia alto 3~4g/kg

dia baixo 1~2g/kg 

atualmente 2 dias de carbo alto com 1 refeição livre em cada

Drogas

Enantato de testo 80mg tsd

acetato de trembolona 50mg tsd

masteron 50mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

clembuterol 20~40 mcg 5 dias sim 2 dias não

cetotifeno 1mg tsd

Treino

Peito e tríceps

Costas biceps

Pernas

Ombros e braços

treino 5 vezes na semana, então acabo repetindo um treino durante a semana, meus treinos não tem dia certo pois treino o que o trampo não moeu durante o dia.

Aérobio 

40 min em jejum

20-25 min Pós treino

Espero que vcs contribuam de alguma forma, se estiver fazendo alguma cagada

Se quiserem mais informações é só perguntar

Editado por geovani.95.ga@gmail.com
Postado (editado)

Acompanhando. Bons ganhos e boa sorte nessa jornada!

Minha medidas são praticamente iguais as suas KKK, só muda altura, mas a sua qualidade é outro nível KKK fé

Editado por newman.als
Postado

Acompanhando tb bro. Boa prep, vai com tudo!

Uma dúvida, as aplicações seriam mais confortáveis depois do banho? Por dilatar mais os poros da pele e tals... ou viajei?

Postado (editado)
19 horas atrás, newman.als disse:

Acompanhando. Bons ganhos e boa sorte nessa jornada!

Minha medidas são praticamente iguais as suas KKK, só muda altura, mas a sua qualidade é outro nível KKK fé

Vleeu mano, mas vc é mais novo do que eu xD e não é tão mais alto, tá na minha frente brow, boa sorte, tmj.

1 hora atrás, Lion555 disse:

Acompanhando tb bro. Boa prep, vai com tudo!

Uma dúvida, as aplicações seriam mais confortáveis depois do banho? Por dilatar mais os poros da pele e tals... ou viajei?

Vleeu, a mano já experimentei de tudo, mas tem dia que dói não importa o que vc faça e tem dia que nem sente, mas prefiro fazer sempre depois do banho, sou muito preocupado com a higienização antes de aplicar.

Editado por geovani.95.ga@gmail.com
Postado
1 hora atrás, geovani.95.ga@gmail.com disse:

mas prefiro fazer sempre depois do banho, sou muito preocupado com a higienização antes de aplicar.

KKKK Eu também sou bem preocupado com isso. kk 

Acompanhando !

Postado
21 horas atrás, geovani.95.ga@gmail.com disse:

Vleeu mano, mas vc é mais novo do que eu xD e não é tão mais alto, tá na minha frente brow, boa sorte, tmj.

Vleeu, a mano já experimentei de tudo, mas tem dia que dói não importa o que vc faça e tem dia que nem sente, mas prefiro fazer sempre depois do banho, sou muito preocupado com a higienização antes de aplicar.

Boa.

Lembre de sempre passar um álcool 70 na borracha do bujao antes de cada aplicação. Abs

Postado
Em 13/10/2019 em 18:31, geovani.95.ga@gmail.com disse:

Competi no Overal Contest em Curitiba em julho e fiquei com a 2º colocação na classic e na até 90 fiquei com a 4°.

Não cheguei a pedir a opinião dos árbitros mas com certeza o que faltou foi condicionamento, ainda tinha gordura pra sair com ctz.

Não tenho treinador nem coach eu monto o protocolo todo de dieta, treino e drogas e minha esposa me ajuda a executar.

Fala irmão. Entrei no seu insta, seu shape é foda, parabéns.

Quantos anos de treino?

Já usou trembolona antes?

Postado
Em 13/10/2019 em 18:31, geovani.95.ga@gmail.com disse:

Dessa vez comecei bem mais cedo a me preparar faltando agora praticamente 9 semanas estou atualmente com:

Altura:1.76

Peso: 97~100(tenho que bater 89 na pesagem)

Cintura: 88

Dieta

Gordura 1~1.5g/kg

Proteina 3g/kg

dia baixo 1~2g/kg 

Drogas

Enantato de testo 80mg tsd

masteron 50mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

cetotifeno 1mg tsd

Treino

Peito e tríceps

Costas biceps

Pernas

Ombros e braços

treino 5 vezes na semana, então acabo repetindo um treino durante a semana, meus treinos não tem dia certo pois treino o que o trampo não moeu durante o dia.

Aérobio 

40 min em jejum

20-25 min Pós treino

Espero que vcs contribuam de alguma forma, se estiver fazendo alguma cagada

Se quiserem mais informações é só perguntar

Por estar aplicando tsd, não preferiu usar propionato como testosterona para a preparação?

Postado

Pelo que vejo e etc, quanto mais tempo de preparação, melhor. 9 semanas dá pra apertar bem e chegar bem no palco. Mas acho que seria bom nas próximas iniciar antes que dependendo tu consegue testar até mesmo a carbada pre competição e retenção. Chegando em condições umas 2, 3 semanas antes tu consegue fazer uma manutenção legal da massa muscular e ir adaptando aos poucos. Só comentando mesmo.

Torcendo e acompanhando

Postado
Em 18/10/2019 em 15:48, Bamor disse:

Fala irmão. Entrei no seu insta, seu shape é foda, parabéns.

Quantos anos de treino?

Já usou trembolona antes?

vleeu mano, completando 10 anos esse ano.

ja sim, quando competi em 2016 foi a primeira vez que usei.

tinha a mentalidade de quanto mais melhor, usei o dobro do que estou usando agora, só me deu colaterais.

21 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Por estar aplicando tsd, não preferiu usar propionato como testosterona para a preparação?

no shape não sinto diferença entre os esteres, mas em colaterais prop por algum motivo aromatiza muito, mesmo usando metade da dosagem do que uso com enan.

mas faltando 4 semanas vou tirar a testo, acredito que de qualquer forma não iria fazer muita diferença.

Postado
20 horas atrás, Paulinhodaviola disse:

Pelo que vejo e etc, quanto mais tempo de preparação, melhor. 9 semanas dá pra apertar bem e chegar bem no palco. Mas acho que seria bom nas próximas iniciar antes que dependendo tu consegue testar até mesmo a carbada pre competição e retenção. Chegando em condições umas 2, 3 semanas antes tu consegue fazer uma manutenção legal da massa muscular e ir adaptando aos poucos. Só comentando mesmo.

Torcendo e acompanhando

sim tbm penso assim, é que eu tinha competido no final de julho, segurei o rebote em agosto e comecei um bulk de leve, que foi até no meio de setembro, segurei o peso e em seguida ja comecei o cutting. 

mas tbm penso que um bom tempo de cut são 12 semanas no minimo, já iniciando com um bf relativamente baixo.

vleeu irmão tmj

16 horas atrás, yCARE- disse:

difícil atletas relatarem no fórum, irei acompanhar, vai pra cima brother !

vleeu irmão, acompanha no insta tbm, vou postando as fotos da evolução la.

tmj.

Postado
3 horas atrás, geovani.95.ga@gmail.com disse:

no shape não sinto diferença entre os esteres, mas em colaterais prop por algum motivo aromatiza muito, mesmo usando metade da dosagem do que uso com enan.

mas faltando 4 semanas vou tirar a testo, acredito que de qualquer forma não iria fazer muita diferença.

Tá aí a tal da individualidade biológica kkkkkkk

Acompanhando e torcendo tmj

Postado

Atualização 

Peso: 95~97(tenho que bater 89 na pesagem)

Cintura: 86

Dieta - não alterei ainda, só estou optando por alguns dias no carbo alto, em vez de fazer o dia todo com mais carbo, estou colocando bastante carbo no pós treino, fiz teste com pizza, lanche e fritas, mas pra mim não funciona muito bem fico muito mal, acredito que não tenho uma digestão muito boa para gordura. então acabei optando por muito carbo, e pouca gordura, doce de leite, leite condençado, mel, pao, bolacha de maizena e bolacha de agua e sal e de vez em quando sorvete.

só que nessa semana vi o Edu falando que os atletas de hoje não gostam de sofrer na dieta, confesso que fiquei bolado, pq realmente essa carbada com esses alimentos é mais pro psicológico, pq arroz daria conta do recado, mas aos poucos vou criando mais maturidade para fazer dieta e acredito que mais algumas preparações meu psicológico vai esta melhor.

Gordura 1~1.5g/kg

Proteina 3g/kg

dia baixo 1~2g/kg 

Drogas

Enantato de testo 60 mg tsd - baixei um pouco mais pq, mesmo com anastro ainda estava sentindo a pele muito oleosa e sensibilidades no mamilo, e realmente melhorou.

masteron 50mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

coloquei 2mg de aerolin antes do AEJ e 2 mg pré treino

tbm coloquei 200 mcg de GH frag - a grana não da pra usar mais

cetotifeno 1mg tsd

essa semana devo postar alguma foto no insta pra mostrar como esta a condição atual

tenho mais 7 semanas e o físico já esta bem próximo do que apresentei na ultima competição.

• 1 mês depois...
Postado

Atualização 

Peso: 92~95(tenho que bater 89 na pesagem)

Braços: 44

Coxas: 69

Cintura: 80

Dieta - 

Gordura 0.5 /kg praticamente só o que tem nos alimentos, não estou usando fontes de gordura.

Proteina 3~4g/kg

Carboidratos 1~1.5g/kg 

atualmente 2 refeições livres na semana, junto com a ultima refeição 

Drogas

agora sem testo

acetato de trembolona 80mg tsd

masteron 80mg tsd

tamoxifeno 20mg tsd

anastrazol 0.25mg tsd

4mg de aerolin antes do AEJ e 2 mg 4 x ao dia.

200 mcg de GH frag 4 x por semana

cetotifeno 1mg tsd

vou postar no instagram atualização do shape 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...