Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,tranquilo!?  Antes de começar caso esteja na area errada por favor não apague o post,é o primeiro.

Então vou ser direto,ESTOU NA ACADEMIA A POUCO MAIS DE 6 MESES COMECIE COM 62 KG E ESTOU ATUALMENTE COM 73-75 
Não usei nada,foi tudo na base do esforço.. e uma dieta ''bulk'' como tenho facilidade com alimentos por ter um mercado proprio.

-Eu faço treinos ABC,sou daqueles que seguem ainda o tutorial que o instrutor manda pra ser auto explicativo eu faço no minimo 5 a 6 exercicios para um musculo só
Tipo eu to procurando volume naquele ''musculo'' e acho que acaba desgastando.. Exp: exercicios de peito eu faço uns 5 a 6 com 4 series de 15/12/10/8 
isso sucessivamente em outros treinos tambem. 

Conclusão: Eu estou querendo ganhar massa muscular volume,no momento acho que isso ta mais pra definir o que vocês me recomendaria? 

Postado
3 horas atrás, NuncafoiEstetica disse:

Bom dia galera,tranquilo!?  Antes de começar caso esteja na area errada por favor não apague o post,é o primeiro.

Então vou ser direto,ESTOU NA ACADEMIA A POUCO MAIS DE 6 MESES COMECIE COM 62 KG E ESTOU ATUALMENTE COM 73-75 
Não usei nada,foi tudo na base do esforço.. e uma dieta ''bulk'' como tenho facilidade com alimentos por ter um mercado proprio.

-Eu faço treinos ABC,sou daqueles que seguem ainda o tutorial que o instrutor manda pra ser auto explicativo eu faço no minimo 5 a 6 exercicios para um musculo só
Tipo eu to procurando volume naquele ''musculo'' e acho que acaba desgastando.. Exp: exercicios de peito eu faço uns 5 a 6 com 4 series de 15/12/10/8 
isso sucessivamente em outros treinos tambem. 

Conclusão: Eu estou querendo ganhar massa muscular volume,no momento acho que isso ta mais pra definir o que vocês me recomendaria? 

Quantidade de repetições não define se você vai definir ou ganhar massa, isso é um mito. O que faz você "definir" é deficit calórico.  

Você faz abc, mas qual a frequência na semana? 

Postado
  • Autor
Em 11/10/2019 em 12:40, AlexandreMM89 disse:

Quantidade de repetições não define se você vai definir ou ganhar massa, isso é um mito. O que faz você "definir" é deficit calórico.  

Você faz abc, mas qual a frequência na semana? 

Então irmão, faço de seg a sábado resumindo 2x  X treino na semana

Postado
  • Autor

UP 

Alguem pra me auxiliar? Se possivel com algum treino  vou passar aqui o modelo do treino que faço para peito 

Supino Inclinado 4x  8-12
Supino Reto 4x  8-12
Supino Inclinado Fechado halt 3x  12
Crucifixo Reto 4x  (FALHA)
Cross polia baixa 3x 10

Editado por NuncafoiEstetica (veja o histórico de edições)

Postado

Man, não sei a intensidade que vc treina, mas o seu treino está extremamente volumoso. Pelas minhas contas, nesse exemplo você está realizando 18 séries pra peito x 2 dias da semana = 36.. O que é desnecessário e danoso pro teu corpo levando em conta seu tempo de treino... Sugiro que reduza o volume antes que se machuque.. 

Pro teu perfil um trieno que funciona muito bem é um AB push pull, com frequência de 4 dias na semana.. já estaria excelente.. 

Editado por AlexandreMM89 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Man, não sei a intensidade que vc treina, mas o seu treino está extremamente volumoso. Pelas minhas contas, nesse exemplo você está realizando 18 séries pra peito x 2 dias da semana = 36.. O que é desnecessário e danoso pro teu corpo levando em conta seu tempo de treino... Sugiro que reduza o volume antes que se machuque.. 

Pro teu perfil um trieno que funciona muito bem é um AB push pull, com frequência de 4 dias na semana.. já estaria excelente.. 

agradeço sua atenção,vou pesquisar tipos de treinos AB push pull pra realizar e informar meu instrutor,geralmente essas academias funcionam tudo no automatico.. fazem um treino meia boca e coloca pro aluno fazer sem se quer da uma explicação,mas tmj abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.