Postado 3/10/2019 às 18:58 10/3, 2019 Idade 32 - Altura 178 - Peso 95 - Medidas: Sem referência no momento. - Percentual de gordura(BF): 22% Aproximado - Tempo de Treino: 2 Meses - Objetivo: Definição / Redução Gordura Corporal - Estrutura: GH 4ui tsd 4 meses Testo 250mg 2x sem Trembo 1x seman Oxandrolona 60mg tsd Clembunterol Lavizoo 3ml/dia (já tomo e ta deboaaa nao sinto colaterais mais ja acabando meu primeiro vidro kkkk) Terapia IntraCiclo: Anastrazol 0,5 mg dsdn Dinheiro não é o problema, é solução.. Dieta ta impecável.. Aerobicos razoável (vou melhorar) Treino hipertrofico tá impecável Dieta Hipocalórica seguindo à risca 1500kcal 75carb 131p 75gord Sei que BF alto é ruim para ciclar, e tudo mais, colaterais etc, mas não to muito preocupado com isso. Além disso, consegui uma fonte muito boaa e tenho medo dela secar rapido, então por isso a pressa.. Fiz exames há poucos dias, tudo okk estradiol, testo, tsh lh etc. Sim eu sou louco, mas quero baixar a gordura corporal urgentemente e obter algum aspecto legal se possível.. Acompanho há muito muito tempo esse fórum, mas sou razoavelmente leigo, achei que esse seria a melhor combinação. Dicas? Editado 3/10/2019 às 20:09 10/3, 2019 por sovieticzao (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2019 às 19:12 10/3, 2019 Mantenha a testo. Adiciona um IA pra controlar a aromatização. Retira essa trembo, além do que 1x na semana é melhor nem usar. Trembo é DSDN no mínimo, e BF ta muito alto pra usar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/10/2019 às 19:15 10/3, 2019 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Mantenha a testo. Adiciona um IA pra controlar a aromatização. Retira essa trembo, além do que 1x na semana é melhor nem usar. Trembo é DSDN no mínimo, e BF ta muito alto pra usar. Coloquei TPC ali, mas pretendo tomar o Anastrazol junto com as doses. Seria uma boa escolha? Quanto à trembo, haveria uma opção de troca, por exemplo gh + testo + stano ouu masteron seilá? Ou com esse bf deixa quieto mesmo? Muiiiito obrigado pela resposta!!
Postado 3/10/2019 às 19:21 10/3, 2019 4 minutos atrás, sovieticzao disse: Coloquei TPC ali, mas pretendo tomar o Anastrazol junto com as doses. Seria uma boa escolha? Sim, foi exatamente o que indiquei. Usar o IA intra ciclo. Não se usa IA na TPC (Terapia PÓS Ciclo), salve alguns casos. 5 minutos atrás, sovieticzao disse: Ou com esse bf deixa quieto mesmo? Deixa quieto. O certo mesmo seria apertar esse BF até uns 15% e daí começar a bolar. O GH poderia começar antes, mas a testo seria legal começar depois de mais seco. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/10/2019 às 20:05 10/3, 2019 Autor 45 minutos atrás, MBD disse: Sim, foi exatamente o que indiquei. Usar o IA intra ciclo. Não se usa IA na TPC (Terapia PÓS Ciclo), salve alguns casos. Deixa quieto. O certo mesmo seria apertar esse BF até uns 15% e daí começar a bolar. O GH poderia começar antes, mas a testo seria legal começar depois de mais seco. Desculpa te incomodar mais uma vez, mas vc acredita que dentro dos AE's essa seria a melhor escolha (gh+tesT+oxan) + clemb? Digo, optando por usar AE's, um cara com 22% BF, literalmente "gordo", seria assim a maior "eficiência" para o objetivo redução gordura corporal? Claro, imaginando todos os outros campos perfeitos, treino e principalmente dieta. É que fico muito em duvida por conta do alto custo do GH, mas se é ele a melhor opção nao tem nem o que pensar rsrs Indica alguém do fórum para consultorias? Editado 3/10/2019 às 20:07 10/3, 2019 por sovieticzao (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2019 às 20:15 10/3, 2019 7 minutos atrás, sovieticzao disse: Desculpa te incomodar mais uma vez, mas vc acredita que dentro dos AE's essa seria a melhor escolha (gh+tesT+oxan) + clemb? Digo, optando por usar AE's, um cara com 22% BF, literalmente "gordo", seria assim a maior "eficiência" para o objetivo redução gordura corporal? Claro, imaginando todos os outros campos perfeitos, treino e principalmente dieta. É que fico muito em duvida por conta do alto custo do GH, mas se é ele a melhor opção nao tem nem o que pensar rsrs Indica alguém do fórum para consultorias? Mano, entenda uma coisa. O que vai ditar a queima de gordura serrá a dieta. Os hormônios entram basicamente para evitar que se perca massa magra. De todos eles, o GH, se utilizado em jejum ao acordar e feito AEJ, é o que tem mais potencial de queima de gordura em si. Depois vem a oxandrolona, a testo... Mas via de regra eles servirão pra te manter com boa massa enquanto perde gordura. Sinceramente, pra baixar BEM esse BF, se a dieta, o treino e os aeróbicos estiverem OK em dia como você disse, apenas o Clembuterol é totalmente suficiente pra queimar uma boa graxa e descer bem esse BF. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/10/2019 às 20:29 10/3, 2019 23 minutos atrás, sovieticzao disse: Desculpa te incomodar mais uma vez, mas vc acredita que dentro dos AE's essa seria a melhor escolha (gh+tesT+oxan) + clemb? Digo, optando por usar AE's, um cara com 22% BF, literalmente "gordo", seria assim a maior "eficiência" para o objetivo redução gordura corporal? Claro, imaginando todos os outros campos perfeitos, treino e principalmente dieta. É que fico muito em duvida por conta do alto custo do GH, mas se é ele a melhor opção nao tem nem o que pensar rsrs Indica alguém do fórum para consultorias? Ele mesmo dá consultoria, e tá te cedendo gratuitamente kakakak.
Postado 3/10/2019 às 20:35 10/3, 2019 Autor 5 minutos atrás, TêJota disse: Ele mesmo dá consultoria, e tá te cedendo gratuitamente kakakak. kkkkkkkk Valeu jovem!!!
Postado 5/10/2019 às 21:29 10/5, 2019 difícil ver relato de gh aqui no fórum, irei acompanhar, no mais acho 2 meses de treino pouca coisa pra entrar com ergogênicos, mas se tem grana e disposição pra levar, vai pra cima.
Crie uma conta ou entre para comentar