Luan Pouzada Postado Setembro 2, 2019 às 12:47 Postado Setembro 2, 2019 às 12:47 Bom dia, pessoal do fórum, eu tenho certa facilidade de desenvolver os músculos do peito, porém isso é meio ruim devido ao seu desenvolvimento mais rápido que os outros músculos, se torna meio desproporcional. Seria correto eu diminuir a quantidade de exercícios pro músculo do peito ? como por exemplo 2 exercícios ?
Pimpolhoman Postado Setembro 2, 2019 às 12:57 Postado Setembro 2, 2019 às 12:57 8 minutos atrás, Luan Pouzada disse: Bom dia, pessoal do fórum, eu tenho certa facilidade de desenvolver os músculos do peito, porém isso é meio ruim devido ao seu desenvolvimento mais rápido que os outros músculos, se torna meio desproporcional. Seria correto eu diminuir a quantidade de exercícios pro músculo do peito ? como por exemplo 2 exercícios ? Não diminuir por diminuir, mas diminuir para ter mais tempo e energia para treinar o resto. Aí é válido.
Caio Augusto forte Postado Setembro 8, 2019 às 01:07 Postado Setembro 8, 2019 às 01:07 Eu manteria igual, seu peito já é fibrado? Com desenvolvimento tanto inferior como superior e com miolo? Acho difícil ter tudo isso. Foca na parte que tem menos desenvolvimento, exemplo se for superior, faz treinos visando essa parte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora