Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena voltar a ciclar e a treinar?


Visitante

Posts Recomendados

Sobre isso de não voltar ao que era antes, muito se fala sobre isso, mas quantas pessoas nunca usaram nada dessas coisas e fazem um exame de dosagem hormonal com 18, 19, 20 anos e estão com a testosterona beirando os 300ngldl? isso é um valor baixo pra qualquer jovem. Eu sei que vão dizer "está dentro dos parâmetros normais", porém o que é melhor? 300 ou 600? claro que faz diferença no bem estar.

Agora, OCoelho disse:

Na sua opinião, voltou 100% ao que era antes? E os ganhos, conseguiu manter de forma satisfatória?

pra ser bem honesto, desses meses que eu estendi com o uso do clomid, eu nunca parei...sou paranóico, quero garantir o máximo possível que não vai despencar. até mantive, porque eu nunca quis usar esteróides de gado (boldenona, trembolona) porque os ganhos desses ai não se manteriam em ninguém, são muito expressivos...claro que se o cara for um rich villela da vida, não tem como manter aquilo lá sem esteróides, nem ele mesmo manteria, né...   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu só vim um cara em toda minha vida que tenho quase certeza que nunca usou esteróides, pelo jeito dele e pela conversa. o cara era uma aberração, no bom sentido da palavra...era um negrão taxista que deveria ter uns 2 metros e cinco pelo tamanho dele no carro, pesava bem mais de 100kg, uma barba fechada de terrorista, uma voz mais grossa que a do king kong e parecia extremamente bombado. fiquei com a impressão de que é aquelas loterias genéticas,  aqueles malucos que nascem parecendo uma porta de aço.   

volta e meia tem umas criaturas assim...eu tive um colega no colégio que com 12 anos tinha umas pernas e uma panturrilha muito grossa, chegava a ficar esquisito, porque em cima ele era normal...e acho que ele não fazia nada. por isso acredito que tem cara que não usa nada e é anormal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, OCoelho disse:

O que você quer dizer quando diz que seu eixo não voltou 100%? O que você sente? Se arrepende de ter ciclado? Estou ciclando no momento, pretendo fazer outros ciclos mas o "depois" ainda é algo que não entendo muito bem.

 

"O que você quer dizer quando diz que seu eixo não voltou 100%? O que você sente?"

Quero dizer que não me sinto tão bem quanto me sentia na época em que estava com a testo a todo vapor no sangue. O sono estava perfeito, acordava 100% descansado mesmo treinando, trabalhando e viajando todo dia pra estudar em outra cidade e chegando meia noite em casa todo dia. Tinha motivação pra fazer tudo: trabalhar, estudar, treinar, viajar, etc. Ouso dizer que eu era muito mais feliz nessa época do que agora (embora minha mãe sempre acha um absurdo eu dizer isso). Agora depois de ter parado e a testo normalizado meu sono está uma bosta (dificuldade pra dormir, acordo muito cedo no meio da noite sem despertador), ansiedade altíssima, desmotivação para fazer as coisas, tanto que cheguei a parar de treinar e fazer dieta por não ter mais motivação.

 

"Se arrepende de ter ciclado?"

Eu apenas me arrependo de ter parado de shotar testo. Eu costumo dizer que o parar de usar é bem pior do que o usar em si.

Se seu ciclo não for extremamente longo, acredito que não terá problemas pós-TPC. Agora, você disse que pretender fazer outros ciclos depois, correto? Bom, eu ouso dizer que blast and cruise é muito mais saudável que fazer TPC. Ficar desligando e ligando o eixo e passando por um crash hormonal a cada ciclo é super estressante, tanto pro corpo quanto para o emocional. O problema é que nem todo mundo está disposto a levar agulhada o resto da vida. Pense bem antes de fazer o segundo ou terceiro ciclo. A cada ciclo que vc faz TPC é um crash hormonal que você dá no seu corpo.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar a treinar e comer bem já deve ajudar, mas se ainda assim ficar com qualidade de vida ruim, ansioso, desmotivado etc, talvez seja interessante voltar com a testo. Como tu mesmo disse, se sentia muito melhor quando usava. Tem a questão da inconveniência de ficar se aplicando pro resto da vida, controlando colaterais etc, daí vai ter que escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, alguém sabe algo que resolva o problema das estrias?

 

Eu tenho centenas de estrias vermelhas, roxas e brancas, principalmente na ligação ombro/peito, bíceps e algumas nas pernas. Não dá nem pra ficar sem camiseta no sol de tão feio que estão. Alguém conhece algo que de fato resolva esse problema ou só com intervenção clínica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...