Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria da empatia e da ajuda de quem já faz uso e conhece essas duas drogas para poder opinar. 

 

Estou treinando ha há algum tempo com auxílio apenas de suplementos básicos como carnitina, ômega 3 e semelhantes. 

Pesquisei sobre alguns anabolizantes e esteroides e fiz a compra confiável do Oxa e Stanol. 

 

A principio me foi recomendado tomar 60mg por dia de Oxa e 30mg de Stanol. Porém após passar um tempo na internet lendo relatos parece que para um primeiro ciclo é uma alta dosagem. O que acham? 

 

Alem disso, gostaria de saber se é recomendável ou traria benefícios manter o uso da cápsula do ômega 3 ao acordar e antes de dormir. 

 

Pesquisei bastante sobre TPC mas gostaria de saber se alguém conhece ou fez uso de recomendações para diminuir o impacto dos colaterais, acne por exemplo. 

 

Estou com bastante dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sim, dose alta, e combinação desnecessária.

Quem passou isso pra ti é um baita fdp e devia ser preso.

Se é primeiro contato, use só oxandrolona, no máximo 20mg por dia.

Ideal é ter cápsulas de 5 ou 10 mg.

Sugiro devolver/vender o que tu comprou e pesquisar um pouco mais, além de não ir no impulso e sair comprando qualquer coisa que te indicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Sim, dose alta, e combinação desnecessária.

Quem passou isso pra ti é um baita fdp e devia ser preso.

Se é primeiro contato, use só oxandrolona, no máximo 20mg por dia.

Ideal é ter cápsulas de 5 ou 10 mg.

Sugiro devolver/vender o que tu comprou e pesquisar um pouco mais, além de não ir no impulso e sair comprando qualquer coisa que te indicam.

 

Pois é, obrigada por responder, por isso recorri ao fórum. O oxa é de 20mg. 

 

Pode me dizer pq acha a combinação desnecessária? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Dayse Gomes disse:

 

Pois é, obrigada por responder, por isso recorri ao fórum. O oxa é de 20mg. 

 

Pode me dizer pq acha a combinação desnecessária? 

 

Porque são dois derivados de DHT, tu nunca usou nada, ambos hepatotóxicos, podes reagir diferente a cada um deles.
Não tem sentido ALGUM começar usando dois fármacos. 
O melhor é começar usando um deles apenas em dose baixa/moderada, testar reação, e ver como seu responde, analisar resultados.
Em outro momento, aí testa outra droga, e assim vai... 

Combinar mais de uma droga, especialmente para mulheres, tem que saber MUITO bem o que se está fazendo.

A chance de ter colaterais, sendo alguns deles irreversíveis, é enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que os anabolizantes são derivados de hormônios masculinos. A dose sugerida é muito alta pra mulher. Pode acabar parecendo um traveco se usar isso aí. Engrossamento da voz é irreversível, sem falar de vários outros colaterais... Se pesquisar vai ver. Além disso tem o fato da hepatoxicidade, que fica ainda maior juntando stano. Quem tem sugeriu isso tem que apanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Tenha em mente que os anabolizantes são derivados de hormônios masculinos. A dose sugerida é muito alta pra mulher. Pode acabar parecendo um traveco se usar isso aí. Engrossamento da voz é irreversível, sem falar de vários outros colaterais... Se pesquisar vai ver. Além disso tem o fato da hepatoxicidade, que fica ainda maior juntando stano. Quem tem sugeriu isso tem que apanhar.

Li alguns relatos e me parece que o Stanol é porreta. Quem me vendeu me disse alguns mas me parece que é mais complexo. Irei estudar mais. 

 

É sugerido então que eu comece somente com o oxa? 20mg por dia? O que acha?

 

Ele realmente faz uma diferença considerável? 

 

4 horas atrás, MBD disse:

 

Porque são dois derivados de DHT, tu nunca usou nada, ambos hepatotóxicos, podes reagir diferente a cada um deles.
Não tem sentido ALGUM começar usando dois fármacos. 
O melhor é começar usando um deles apenas em dose baixa/moderada, testar reação, e ver como seu responde, analisar resultados.
Em outro momento, aí testa outra droga, e assim vai... 

Combinar mais de uma droga, especialmente para mulheres, tem que saber MUITO bem o que se está fazendo.

A chance de ter colaterais, sendo alguns deles irreversíveis, é enorme.

Pois é, acabei indo ler a respeito é pra ser sincera fiquei com receio de alguns colaterais. Aliás, receio por todos eles. Não sei se é um bom preço a se pagar rs 

 

Neste caso acha que devo guardar na gaveta o oxa ou o Stanol? Me parece que o oxa é menos tóxico. 

 

E se eu fizer um ciclo de 6 semanas por exemplo do oxa, poderei usar o Stanol ou é melhor eu me livrar dele? ?

Antes de criar o tópico tomei os dois ontem à noite e hoje quando acordei totalizando duas doses de cada, e não sei qual causou este efeito ou se é psicológico, mas consegui suportar mais peso e treinei mais intensamente. Porém estou com um pura enxaqueca fazem horas. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dayse Gomes disse:

Pois é, acabei indo ler a respeito é pra ser sincera fiquei com receio de alguns colaterais. Aliás, receio por todos eles. Não sei se é um bom preço a se pagar rs 

Neste caso acha que devo guardar na gaveta o oxa ou o Stanol? Me parece que o oxa é menos tóxico. 

E se eu fizer um ciclo de 6 semanas por exemplo do oxa, poderei usar o Stanol ou é melhor eu me livrar dele? ?

Antes de criar o tópico tomei os dois ontem à noite e hoje quando acordei totalizando duas doses de cada, e não sei qual causou este efeito ou se é psicológico, mas consegui suportar mais peso e treinei mais intensamente. Porém estou com um pura enxaqueca fazem horas. ?

 

Se for pra usar um deles, use só a Oxandrolona.
Sugiro vender o Stano, ou trocar por mais Oxandrolona para o futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...