Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatooo!


guilherme.vinicius

Posts Recomendados

e aew galera!!!
sou novato aqui, já li o forum varias vezes e já tirei varias duvidas!!!! muito obrigado mesmo
porem vou perguntar mais algumas coisas (desculpem esta criando esse topico, mas eh porque naum tem aqui no forum uma area destinada a novatos!!:( ou tem????)

eu vi que os suplementos mais bem conceituados aqui são a when, a malto, a creatina, e a albumina...

eu vou essa semana comprar os suplementos para começar os ciclos!!!! e vou fazer assim:

comprar whey (ou when sei lá)
albumina
creatina
malto

de acordo com as dicas aqui do forum vou tomar:

albumina com leite: duas vezes ao dia de manhã e de tarde
whey com leite: tomar apos o treino
malto: apos o treino com agua
creatina: apos o treino misturado com o malto ou puro msm
observação: treino segunda a sabado de noite das 7:00h as 8:30 +ou-

está blz?
algumas pessoas falam que eh bom tomar a malto durante o treino porque ela funciona tipo um "gatorade" dando energia eh mentira???? e dizem que eh bom tomar a creatina pura 15 minutos antes do treino!!!! e ai????

VLW pessoal, desculpa ai se são perguntas repetidas!!!! naum acontecerá mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='guilherme.vinicius' post='19020' date='14 06 08']vlw zecarlinhos e diego!!!!

mas, misturar malto+creatina+when tudo junto??? naum fica um gosto meio estranho naum???rsrsrs

ou eu tomo a creatina misturada com o malto e agua e depois lanço um when com leite?????

agora fiquei na duvida!!!![/quote]


não é when, é whey!... hehe
não fica ruim não, se ficar tampa o nariz e vira numa golada só... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,
toma no pos treino whey, malto e creatina, tudo junto. (sem leite)
Albumina antes de durmir e ao acordar.
Como percebi que vc eh iniciante,
a creatina naum vai fazer quase nenhum efeito em ti.
Eh melhor deixar a creatina pra depois.
Outra coisa, isso naum eh uma receita de bolo, precisas entender porque está tomando tal suplemento,
e porque tal horario, por isso, pesquise.
Naum esqueça das marcas, fica longe da midway..
bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='19019' date='14 06 08']Albumia se toma antes de dormir, de manhã não tem necessidade,[/quote]

Se formos ver pelo lado da necessidade, antes de dormir também não é necessario.
Se tu fazer um shake de albumina(28g) com farinha de aveia(50g), tu vai, com esse shake, conseguir,

Quantidade total de proteínas: 51g
Quantidade total de carboidratos: 43g

e isso, de manha é uma maravilha! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew galera!!!
conversei com o cara da loja de suplementos aqui que estava aberta e comprei os seguintes produtos:

mass for hard gainers 10.000aa 4Kg (segue o link ai) essa eh 2Kg mas eh a mesma coisa!!
[url="http://www.supercorpo.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=237"]http://www.supercorpo.com.br/loja/produtos...igo_produto=237[/url]

malto 1Kg

albumina 1kg

creatina da Americanstrenght (creatine micronized) 100g

eu seguirei as dicas do forum, mas o cara da loja me indicou:

creatina 5g, 15 minutos antes do treino, malto durante o treino, albumina antes de durmir, e massa 1 hora antes do treino e 1 hora depois!!

eu ia comprar a whey, que eh muito boa, mas segundo ele eh quase a mesma coisa da albumina, só eh mais cara!!! entaum ele me indicou a massa, que contem bcaa's , malto, albumina, tudo... e pra mim seria a melhor coisa pra ganhar peso!!!

apesar de já ter comprado (estou muito empolgado!!!rsrsrs)
oq vcs acham dos produtos? e das recomendações de uso??? esse cara me passou pra traz????

por favor me ajudem ai!!! VLW!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...