Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

QUERIA MUITO A OPNIAO DE VCS , FICARIA MT GRATA , SE DEVO INCLUIR OU ALGO , MELHORAR EM OUTRA COISA ...

entao , vou resumir o maximo pra nao ficar mt grande ... sempre treinei minha vida toda, tinha um shape legal , nunca fiz ciclos quando ia fazer engravidei , porem tive q parar por tres anos ..
voltei agr com 20 klos acima do meu peso normal ...
sempre fiz o uso de efedrina nos meus treinos , fazendo sempre 20 on 20 off...

voltei com 86 klos tenho que perder uns 16/20 klos ...
estava fazendo o uso de efedrina , porem to 15 dias em off pq daqui uns 7 dias vou testar o clenbuterol ..
voltei a treinar faz uns 2 meses, treino as 7 da manha , ja devo ter perdido uns 5 
porem quem fez minha dieta foi um amigo que cursa nutrição e pra falar a vdd eu achei mt coisa, NAO GOSTEI , PARECE Q TA ERRADO ,  .. queria que vcs opinassem 

objetivo : emagrecer 

dieta:

pre treino 9:30 ( no caso nao seria pré treino e sim quando eu retorno  da academia ( nao consigo treinar de estomago cheio , so sei treinar de estomago vazio ))

1 banana

250 ml de leite desnatado 

3 colher de aveia 

3 claras de ovo cozida 

almoco 11:00h 
150 gr de frango

150 gr de couve 
50 gr de lentilha
2,4 ml de azeite 

100g de arroz 

lanche 16:30 

100g de abacate 

2 colher de canela

jantar 20:30

200 g de frango
100g de brocolis 

100 gr de batata doce

5 claras de ovos 

2,4 ml de azeite 

tem a tabela de subistituiçao e tals 

40 min de aerobico '

meu treino de pernas ( esqueci de tirar ft do de braço )

agachamento livre 3x18

agachamento iso parede 3x 35'

agachamento sumô 3X 20

cadeira extrensora 3x18

mesa flexora 3x18

afundo alternado 3x14]

leg 45 3x25

panturrilha 3x30

gluteo gross : 3x18

abudora : 3x20

Editado por LENA CALIXTO (veja o histórico de edições)

Postado

Dieta sem macros não quer dizer muito, mas não parece que está hipercalórica. Se quiser saber os valores exatos procure se informar utilizando a TACO - o que eu vou postar abaixo é só uma estimativa a grosso modo:

Pelo menos a quantidade de proteína parece adequada, considerando só os 350g de frango - que dariam em torno de umas 80g e tem mais 8 claras e leite desnatado. Que devem fechar por umas 120~130g de proteína diariamente. Estou aqui ignorando as fontes vegetais, o que vai aumentar um pouco mais a ingestão de proteina.

Carboidrato parece estar abaixo dos 50g.

E quase não tem gordura também na sua dieta. A maior fonte aparentemente é o abacate. E deve dar menos de 25g diariamente.

Por essa estimativa você está comendo em torno de umas 1000kcal dia.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Dieta sem macros não quer dizer muito, mas não parece que está hipercalórica. Se quiser saber os valores exatos procure se informar utilizando a TACO - o que eu vou postar abaixo é só uma estimativa a grosso modo:

Pelo menos a quantidade de proteína parece adequada, considerando só os 350g de frango - que dariam em torno de umas 80g e tem mais 8 claras e leite desnatado. Que devem fechar por umas 120~130g de proteína diariamente. Estou aqui ignorando as fontes vegetais, o que vai aumentar um pouco mais a ingestão de proteina.

Carboidrato parece estar abaixo dos 50g.

E quase não tem gordura também na sua dieta. A maior fonte aparentemente é o abacate. E deve dar menos de 25g diariamente.

Por essa estimativa você está comendo em torno de umas 1000kcal dia.

sim, a dieta é de 1000kcal por dia pra depois segundo ele ir abaixando ... pq se abaixar mt agor , depois nao vai ter de onde abaixar

@Mr Nobody resumindo... a dieta está ?? boa ? ruim ? kkk

no caso o carbo é 100 g e tbm tem a gordura do azeite ...

Editado por LENA CALIXTO
. (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, LENA CALIXTO disse:

QUERIA MUITO A OPNIAO DE VCS , FICARIA MT GRATA , SE DEVO INCLUIR OU ALGO , MELHORAR EM OUTRA COISA ...

entao , vou resumir o maximo pra nao ficar mt grande ... sempre treinei minha vida toda, tinha um shape legal , nunca fiz ciclos quando ia fazer engravidei , porem tive q parar por tres anos ..
voltei agr com 20 klos acima do meu peso normal ...
sempre fiz o uso de efedrina nos meus treinos , fazendo sempre 20 on 20 off...

voltei com 86 klos tenho que perder uns 16/20 klos ...
estava fazendo o uso de efedrina , porem to 15 dias em off pq daqui uns 7 dias vou testar o clenbuterol ..
voltei a treinar faz uns 2 meses, treino as 7 da manha , ja devo ter perdido uns 5 
porem quem fez minha dieta foi um amigo que cursa nutrição e pra falar a vdd eu achei mt coisa, NAO GOSTEI , PARECE Q TA ERRADO ,  .. queria que vcs opinassem 

objetivo : emagrecer 

dieta:

pre treino 9:30 ( no caso nao seria pré treino e sim quando eu retorno  da academia ( nao consigo treinar de estomago cheio , so sei treinar de estomago vazio ))

1 banana

3 colher de aveia 

3 claras de ovo cozida 

almoco 11:00h 
150 gr de frango

150 gr de couve 
50 gr de lentilha
2,4 ml de azeite 

100g de arroz 

lanche 16:30 

100g de abacate 

2 colher de canela

jantar 20:30

200 g de frango
100g de brocolis 

100 gr de batata doce

5 claras de ovos 

2,4 ml de azeite 

tem a tabela de subistituiçao e tals 

40 min de aerobico '

meu treino de pernas ( esqueci de tirar ft do de braço )

agachamento livre 3x18

agachamento iso parede 3x 35'

agachamento sumô 3X 20

cadeira extrensora 3x18

mesa flexora 3x18

afundo alternado 3x14]

leg 45 3x25

panturrilha 3x30

gluteo gross : 3x18

abudora : 3x20

Para de fazer esse crossfit cara se ajuda , se voce treinar pesado voce nunca conseguiria fazer crossfit junto com academia  e muito mais facil emagrecer ganhando musculo e perdendo gordura doq so perdendo gordura , seu metabolismo ta zuado porque voce comia igual passarinho , tem varios problemas , faz um clean bulking mesmo estando acima do peso , aumenta esse metabolismo , qndo estiver com uma tmb de umas 2000 kcal se faz um cutting , voce so vai  perder tempo /passar raiva nessa situacao que voce ta , voce faz 50 mil isoladores com 50 mil repeticoes  , foca em exercicio composto progressao de carga alta frequencia na academia , quando tiver com  esse metabolismo melhor voce  pensa em cutting , aguenta ficar gordinha uns 4-6  meses e faz a parada certo

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
58 minutos atrás, Pantomen disse:

o que funciona pra mim é aumentar os aeróbicos e fazê-los em jejum, tipo 1:30 de caminhada a 10km/h eu perco 2-3kg por semana, mantendo a dieta

@Pantomen ou eu faço 40 min de arobico e treino ou eu só faco o aerobico ou so faço o treino 
por causa do tempo, tenho horario...

meu treino dura em media de 50 min + 40 min no aerobico , porem ultimamente nao tenho feito aerobico

Postado
6 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

@Pantomen ou eu faço 40 min de arobico e treino ou eu só faco o aerobico ou so faço o treino 
por causa do tempo, tenho horario...

meu treino dura em media de 50 min + 40 min no aerobico , porem ultimamente nao tenho feito aerobico

Se tem que entender que voce ta comendo 1000 calorias ta acima do peso e nao ta perdendo peso , isso dai nao e saudavel jaja vai te dar um problema , diminui esse aerobio faz 20 minutos de hit e faz um upper/lower focado em compostos com alguns isoladores e aumenta esse metabolismo jaja se vai ficar doente cara

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Para de fazer esse crossfit cara se ajuda , se voce treinar pesado voce nunca conseguiria fazer crossfit junto com academia  e muito mais facil emagrecer ganhando musculo e perdendo gordura doq so perdendo gordura , seu metabolismo ta zuado porque voce comia igual passarinho , tem varios problemas , faz um clean bulking mesmo estando acima do peso , aumenta esse metabolismo , qndo estiver com uma tmb de umas 2000 kcal se faz um cutting , voce so vai  perder tempo /passar raiva nessa situacao que voce ta , voce faz 50 mil isoladores com 50 mil repeticoes  , foca em exercicio composto progressao de carga alta frequencia na academia , quando tiver com  esse metabolismo melhor voce  pensa em cutting , aguenta ficar gordinha uns 4-6  meses e faz a parada certo

Não , gordinha nao .. eu to 16 klos acima do meu peso , ta feio , nao posso aceitar isso pra mim..  eu  realmente quero focar na perca de gordura primeiro , meu biotipo é bom , eu tenho boa memoria muscular , na minha opniao so deveria preserva-la... minha serie vai ser mudada daqui 15 dias .. essa serie ai é um reajuste , pois ela reajusta todo mes e muda de serie completa de 3/3 meses 

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Se tem que entender que voce ta comendo 1000 calorias ta acima do peso e nao ta perdendo peso , isso dai nao e saudavel jaja vai te dar um problema , diminui esse aerobio faz 20 minutos de hit e faz um upper/lower focado em compostos com alguns isoladores e aumenta esse metabolismo jaja se vai ficar doente cara

lucas , eu ainda nao iniciei a dieta .. eu apenas estava me reeducando da minha maneira ...
a dieta vou comecar essa semana 

Postado
4 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

Não , gordinha nao .. eu to 16 klos acima do meu peso , ta feio , nao posso aceitar isso pra mim..  eu  realmente quero focar na perca de gordura primeiro , meu biotipo é bom , eu tenho boa memoria muscular , na minha opniao so deveria preserva-la... minha serie vai ser mudada daqui 15 dias .. essa serie ai é um reajuste , pois ela reajusta todo mes e muda de serie completa de 3/3 meses 

Se que sabe  , esse cutting vai demorar meses , jaja voce vai estar consumindo 600-700 kcals  , nao vai ter nem os nutrientes basicos do corpo e vai parar num hospital , mas se oq voce ganhou em anos , voce quer perder tao rapido assim mete o loco , boa sorte

Ps:Compra um multivitaminico e um suplemento de eletrolito pelo menos assim voce nao se mata

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Postado
19 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

sim, a dieta é de 1000kcal por dia pra depois segundo ele ir abaixando ... pq se abaixar mt agor , depois nao vai ter de onde abaixar

@Mr Nobody resumindo... a dieta está ?? boa ? ruim ? kkk

no caso o carbo é 100 g e tbm tem a gordura do azeite ...

1000Kcal já está bem abaixo do que você deveria estar comendo - para uma mulher o máximo que deveria ser baixado é em torno de 1200kcal, se estivermos falando de algo saudável, sem necessidade de se entupir de multivitamínicos e outros suplementos.

2,4 ml de azeite quase não tem gordura, é basicamente 0,9g:1ml. Tem mais gordura vindo do seu leite desnatado do que no azeite - que é 1g:100ml.

Acho a dieta extrema, deveria estar fazendo isso com calma. Se baseando na sua alimentação anterior e não em um valor como 1000kcal, que já é baixo.

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Mr Nobody disse:

1000Kcal já está bem abaixo do que você deveria estar comendo - para uma mulher o máximo que deveria ser baixado é em torno de 1200kcal, se estivermos falando de algo saudável, sem necessidade de se entupir de multivitamínicos e outros suplementos.

2,4 ml de azeite quase não tem gordura, é basicamente 0,9g:1ml. Tem mais gordura vindo do seu leite desnatado do que no azeite - que é 1g:100ml.

Acho a dieta extrema, deveria estar fazendo isso com calma. Se baseando na sua alimentação anterior e não em um valor como 1000kcal, que já é baixo.

kkkkkkkkkkkkk atenriomente nao tinha dieta , era lanches e mais acai e mais refri kkkk

Postado
2 minutos atrás, LENA CALIXTO disse:

kkkkkkkkkkkkk atenriomente nao tinha dieta , era lanches e mais acai e mais refri kkkk

Tipo 1000 kcals e muito baixo tem 3 pessoas aqui te falando isso , se tem 1,62 e 80 kilos voce e alta e tem um peso razoavel , e obvio que homem tem metabolismo mais rapido e etc mas eu comecei meu cutting com 2,500-2,700 kcal e to perdendo peso , se entende que tem algo errado em comecar com 1000 kcals se a gente tem quase a mesma altura e eu peso 11 kilos a menos , e tira isso de genetica boa da cabeca , eu ganhei 10-11 cm de braco em 3 meses com uma lesao , ganhei 8 kilos perdendo gordura e comendo porcaria todos os dias , bebendo , indo virado na academia que as vezes saia bebia , tinha terminado entao saia bastante direto alguem dormia em casa eu dormia 3-4 horas so por noite e tive esse resultado e mesmo assim faco meu treino e minhas coisas sempre pensando que minha genetica e normal e que tenho que me esforcar no descanso , no treino e tal , agora que decidi dar uma focada , se ta comendo 1000 kcals por dia , tomando efedrina e nao ta conseguindo perder peso , ja criou 4-5 topicos pedindo ajuda , tem mo galera tentando se ajudar , mas suas respostas sao a eu to acima do peso quero emagrecer , sei que minha genetica e boa etc , tipo se sua genetica fosse boa se ia ter ganho musculo comendo essas coisas por estar voltando aos treinos agora , sua genetica nao e boa , seu treino ta zuado , seu metabolismo ta zuado , se ta querendo fazer milagre botando sua saude em risco , as vezes e melhor a gente fazer as coisas com calma e dar uns passos pra tras doq se queimar tentando fazer milagre , nao delega seu treino pra alguem que te passou um treino tao bosta assim , faz voce mesma seu treino pesquisa e tal , e foda estar acima do peso ainda mais sendo mulher que o povo julga mais e tal tem auto estima e tudo isso envolvido , mas com o metabolismo zuado do jeito que voce ta um cutting nao vai ser dahora mesmo voce estando acima do peso , e cutting tem que ser uma parada mais conservativa nao essa doidera de 1000 kcal , eu que ganho forca e medida em cutting , tomo cuidado com minhas kcals e tento fazer gradual pois gosto de fazer as coisas pensando que minha genetica nao e boa pra ter um resultado melhor ainda , voce deveria encontrar sua tmb , se manter nela por duas -3 semanas e ir aumentando as kcals ate chegar numa tmb de 2000-2200 , ai manter isso por 2-3 semanas e comecar um cutting tirando 100-200 kcals so , seu metabolismo ta muito zuado mesmo , porque se voce ta pedindo ajuda comendo 1000 kcal fazendo aerobio , crossfit e treino com pesos e tomando efedrina e porque voce nao ta perdendo peso , voce tem 20 poucos quilos para peder e com 1000 kcal ta num plato , com quantas kcals voce acha que vai terminar seu cutting? 200? da nem pra bater proteina com 200 kcals pra alguem do seu peso , se voce abaixar 300 kcals voce ja nao bate mais suas proteinas diarias , se tem nocao que se voce parar pra pensar 10 minutos esse cutting e uma decisao pessima pra voce

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.