Postado 18/06/2019 às 14:20 06/18, 2019 Olá pessoal! Então como dito no título do post, vou entrar em cruise pela primeira vez, daqui algumas semanas. Meu ciclo está sendo de: Cipionato Testo 400mg/sem Boldenona 500mg/sem Anastrozol 1mg/sem *E ainda faltam 4 semanas* Gostaria de saber qual testo eu poderia utilizar no cruise e se continuo utilizando o anastrozol ou se eu, no final do ciclo, faço o desmame e coloco o tamox no lugar.. Já agradeço a colaboração ❤️
Postado 18/06/2019 às 14:41 06/18, 2019 Tanto faz, testo é tudo igual. Ajuste a dose do IA para a proporção de testo que usará. Só use tamox se for necessário. Se ajustar a dose do IA provavelmente não necessitará tamox. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/06/2019 às 14:45 06/18, 2019 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: Tanto faz, testo é tudo igual. Ajuste a dose do IA para a proporção de testo que usará. Só use tamox se for necessário. Se ajustar a dose do IA provavelmente não necessitará tamox. Muito obrigado!!! Ajustar as doses, seria ajustar com o resultado de um exame ou seria passar a tomar dsdn ?
Postado 18/06/2019 às 15:29 06/18, 2019 43 minutos atrás, VitorOliveiraB disse: Muito obrigado!!! Ajustar as doses, seria ajustar com o resultado de um exame ou seria passar a tomar dsdn ? Conforme exames... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar