Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston + Stanozolol Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

Continuando, hoje dia 20/05/2019 fiz duas aplicações.

 

Dura em um vasto, Stano no outro, sem dores, sem complicações. Optando por mandar sempre em lugares diferenciados para não ocorrer algum tipo de abscesso.

 

Ganhos até agora estão surpreendentes, eu me sinto bem maior, as camisas estão ficando apertadas mesmo o peso estando + - o mesmo, as bermudas e calças estão caindo e as camisetas ficando apertadas, blusas também.

 

Senti grande diferença em meu peitoral e bíceps, perna, tudo.

 

Vou postar foto daqui 2 semanas.

 

Estou com um pouco de queda de cabelo, porém tenho pré-disposição para tal... Foda-@!# o cabelo

Editado por ARMYourself
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas 20 anos e deseja fazer apenas 1 ciclo... pouts, eu teria segurado a onda, você tinha tanto pra evoluir natural ainda. Tomara o teu eixo voltar 100%... o que eu vejo de pessoas que sofrem um monte pra ter produção de testo normal depois, alguns não volta 100%. E os ganhos do ciclo, ultra difícil manter. 

 

Enfim, desejo boa sorte. Faz logo os exames, stano costuma não brincar em serviço no assunto colaterais, fácil fácil pra ela destruir teu colesterol. Eu não ciclaria stano sem exames frequentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HULQUI disse:

Apenas 20 anos e deseja fazer apenas 1 ciclo... pouts, eu teria segurado a onda, você tinha tanto pra evoluir natural ainda. Tomara o teu eixo voltar 100%... o que eu vejo de pessoas que sofrem um monte pra ter produção de testo normal depois, alguns não volta 100%. E os ganhos do ciclo, ultra difícil manter. 

 

Enfim, desejo boa sorte. Faz logo os exames, stano costuma não brincar em serviço no assunto colaterais, fácil fácil pra ela destruir teu colesterol. Eu não ciclaria stano sem exames frequentes. 

Irei realizar os exames semana que vem.

Eu faço 21 agora, talvez eu não cicle só desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, rallier disse:

Acompanhando amigo, vai postando as fotos. Estou no meu 1ciclo tbm, dura x Stan x oxan.

Vou mandar as fotos no fim do ciclo, fiz 2 dias do lixo seguido, to triste, mas o refeed chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação, hoje ja fiz a 8º aplicação de Stano, e ja foram 11 aplicações de Durateston.

Como eu trabalho no pc, meu horário esta meio zoado, irei tentar dar um jeito nisso.

 

Apetite: Eu comi sujo durante uns 3 dias seguidos, nada muito além do limite, é mais quantidade mesmo, muita fome mesmo, quase comendo a parede.

 

Peso inicial: 67,0KG

Peso atual: 72,2KG

 

Força: de 27kg no supino cada lado, consigo fazer com 34 e sinto que da pra por mais, ganho de força consideravel, porém vou respeitar meu corpo pra não ocorrer uma lesão.

 

Shape: Comentários de que estou crescendo muito, mesmo fazendo dias do lixo, meu abdômen continua aparente e parece que a cada dia diminuindo meu bf.

Músculos densos, estou gostando, o ciclo acaba dia 24/06. Vou dar meu máximo.

 

Peguei uma bateria de exames, irei realiza-lo semana que vem intra-ciclo.

Quanto as aplicações de Stano, estou fazendo da maneira mais higienizada possível para não ocorrer problemas.

 

 Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...