Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA DE DIETA + NUTRIÇÃO


GiancarloMarsola

Posts Recomendados

Boa a noite á todos, estou pretendendo iniciar uma dieta para secar, e gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

Primeiramente, eu calculei meus dados fisiológicos na tdeecalculator, e obtive o seguinte resultado :

 

3,335 calorias

213g de proteína

110g de gordura

248g de carboidrato 

foi dita como "moderada".

 

Meus dados fisiológicos :

Peso : 94kg

Altura : 182cm

BF: ~23%

Eu pratico em média 6 vezes na semana musculação ( me esforçando pra conseguir rs), mas estou dando meu máximo.

 

A dieta que pretendo seguir vai variar na semana, no caso os alimentos ingeridos, porém todas seguindo o que foi indicado (não consigo bater exatamente as macros).

Acham essa dieta viável ?

 

Bom, agora a dúvida,digamos,nutricional, existe uma quantidade recomendável de nutrientes recomendada por vocês ? Por exemplo, o corpo é capaz de absorver 50-60g de proteina em uma refeição ? Na minha cabeça o carboidrato e a gordura parecem ser absorvidos de forma mais fácil, enfim, sei que nem todo corpo é igual, mas consideram um corpo um corpo saudável.

 

Enfim, agradeço á todos que responderem,criticas são bem vindas ( de preferência as construtivas).

 

* Só por curiosidade o Whey que tomo é o WHEY PROTEIN 7 BLEND da Black Skull.

 

EDIT :

Minha ideia seria secar para depois ganhar massa, acredito que já tentar ganhar massa agora e depois secar não seria uma boa ideia porque acho que estranharia, só ficaria "legal" de roupa rs.

Editado por GiancarloMarsola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...