Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigozz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Rodrigozz

  1. Então, cheguei a procurar por isso no fórum e não achei. Sempre tive problemas pra comer ovo, e por estar meio sem grana pra albumina, to comendo o maximo de ovo cozido que consigo por dia (por enquanto 3-5, mas ja é alguma coisa pra quem não gosta vai?). Por não curtir ovo eu to adicionando temperos que não sei se pode atrapalhar em algo, geralmente Pimenta (molho), vinagre, azeite ou barbecue, tenho alguma perda ou seria ruim isso? Mais alguma recomendação? Não sei se posso aproveitar o tópico mas em questão do leite, trocar o ovo antes de dormir por um shake de leite, iogurt, banana e aveia seria uma boa opção ou iria perder muito? Valeu.
  2. Boa noite! Sou iniciante na musculação (treino a 6 meses) e até agora tive muito pouco resultado por conta da dieta. Nesses ultimos dias to querendo arrumar a minha dieta e to com um problema. Odeio comer de manhã, simplesmente não tenho apetite nenhum. Por treinar logo que acordo, tenho cerca de 30 min até ir treinar, fora que solido de manhã não vai, o meu pré seria a primeira refeição do dia, então acho que um shake seria o melhor, não? Agora a questão é, o que colocar no shake? Não to podendo gastar muito com suplemento no momento (tomo whey no pós só), então teria que ser sem suplementação no pré. Valeu!
  3. Rodrigozz

    Apaga por favor

    Por favor, exluam o tópico, postei na área errada.
  4. Então, não sei se to na área correta, mas.. Eu gostaria de saber se tem problema meu pré treino ser o café da manhã e o pós o almoço? E nesse caso, eu comeria carbo + proteína no pré, e no pós eu tomo whey e depois de uns minutos almoço. (Normalmente, arroz, frango ou peixe e feijão) Até queria suplementar mais, mas é o que cabe na renda, sendo que ja gasto com a dieta e tal. Obrigado
  5. Pode cre, to dando uma acompanhada la A questão do bulking ou cutting, acho que não tem muita duvida, pq assim, fui na nutricionista e ela mesiu meu bf em 7,5 %. Ou seja, não tem pq eu baixar mais que isso certo? Minha massa magra é pouca, queria fazer tudo aqui de definição por causa do abdômen apenas, mas acho que da pra crescer sem ficar gordo, né? Ai depois é só tonificar o abdômen. Ou ta errado esse pensamento? Valeu mano
  6. Entendi, acho que o meu problema é querer tudo de uma vez. Comecei a aula de boxe hoje e não gostei muito do modelo da academia (achei bem várzea) então pensei em seguir com a musculação 5x por semana. O caminho talvez seria focar no ganho de massa com qualidade, tentando ganhar a menor quantidade de gordura possivel, e depois focar na definição? Pq assim, eu acho a ninha parte abdominal bem feia, mas não adiantaria definir agora pra depois querer crescer e ganhar as gorduras novamente, certo? Seria trabalho dobrado. Sou bem leigo nisso foi mal. Acho que ja to levando isso pra outro topico, mas obrigado pelas respostas já.
  7. Então, eu queria crescer um pouco (a minha meta era 70-72 kg) e definir, pois sou magro mas tenho aquela gordura no abdômen. Seria uma boa?
  8. Boa noite galera, Eu pratico musculação a pouco tempo, tenho 1,84 e 64kg, consultei nutricionista e ja me disseram que teria dificuldades em ganhar peso. Eu queria saber se consigo fazer em uma semana, 3 vezes musculação e 2 vezes boxe. Pensei em dividir o meu treino em ABC, e deixo todo o aeróbico pro boxe. Fazendo isso eu ia atrapalhar muito o ganho de massa? Ou da pra ficar com um corpo legal mesmo assim?Sei que não vou conseguir crescer mt, mas a definição ja ia me deixar feliz. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...