Ir para conteúdo

Avaliação de treino

Wilson Cezar

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, caros. Este é meu primeiro tópico aqui, espero participar ativamente sempre. Sou praticante de musculação há 3 anos porém estou com dúvidas sobre a eficiência da montagem dos treinos (eu mesmo que montei):

Seg. - Peito/Bíceps

Ter. - Quadríceps

Qua. - Panturrilha/Tríceps

Qui. - Costas/Abdômen

Sex. - Posterior/Glúteos

Sáb. - Panturrilha/Ombro/Antebraço

Vejo no meu shape a necessidade de treinar inferiores 2x na semana. Estou com essa divisão faz uns 4 meses e vem trazendo bons resultados. No momento, suplementando apenas com creatina. Gostaria de poder mandar bíceps/tríceps 2 vezes na semana, mas tenho que focar nas perninha e na pantu... Gostaria de opiniões, sugestões para algo que eu possa melhorar (mas reitero, perna e panturrilha sempre 2 vezes na semana).

Postado
Em 20/03/2019 em 19:40, Wilson Cezar disse:

Vejo no meu shape a necessidade de treinar inferiores 2x na semana. Estou com essa divisão faz uns 4 meses e vem trazendo bons resultados. No momento, suplementando apenas com creatina. Gostaria de poder mandar bíceps/tríceps 2 vezes na semana, mas tenho que focar nas perninha e na pantu... Gostaria de opiniões, sugestões para algo que eu possa melhorar (mas reitero, perna e panturrilha sempre 2 vezes na semana).

Seg. - Peito/Tríceps

Ter. - Quadríceps/Panturrilha

Qua. - Costas/Bíceps

Qui. - Ombros/Abdômen

Sex. - Posterior/Glúteos/Panturrilha

Sáb. -Tríceps/Bíceps/Antebraço

OU

Seg. - Peito/Costas

Ter. - Quadríceps/Panturrilha

Qua. - Tríceps/Bíceps

Qui. - Ombros/Abdômen

Sex.  - Posterior/Glúteos/Panturrilha

Sáb. - Tríceps/Bíceps/Antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...