Postado 9/03/2019 às 00:42 03/9, 2019 (ACEITO CRITICAS SOBRE O TREINO,RELEMBRANDO QUE NÃO FUI EU QUE MONTEI) Ola.Queria saber a opinião de vcs do forum sobre o meu treino de costa e biceps(eu acho q meu treino de biceps ta meio estranho),o que poderia ser mudado também,meu foco agr e biceps,ja tenho volume bom em peito e costas evoluindo constantemente,macros estão okay,quero opinião mesmo sobre o treino. Este é o treino de costas+biceps(lembrando,so esse treino que to achando meio estranho,perna e peito/ombro/triceps,no geral o treino dos outros musculos estão okay): Aquecimento : Barra Fixa FS(Frontal supinada) 3 de 4-8. 1 - Pulley Costas - 4 de 8 a 12 2 - Pull Down - 4 de 8 a 12 3 - remada cavalinho - 4 de 8 a 12 4 - Pulley frontal na Barra Romana - 4 de 8 a 12 5 - Voador inverso - 4 de 8 a 12 6- encolhimento 4 - 16 a 20 Biceps: Rosca Direta na Barra W (estou usando a pegada fechada como variação,pois sempre usei a aberta) 4 de 8 a 12 - Carga Elevada Mas Mantendo a Boa movimentação do exercicio Rosca Scoot Unilateral (No banco inclinado) 4 de 8 a 12 Antebraço/Pouco de Biceps: Rosca Martelo - 4 de 8 a 12. Ps: Eu sei que musculo não sabe contar,é so para ter a base mesmo ueuhuhehue. Minha intenção é ganho de volume no biceps,Podem me dar dicas/alguma alteração do treino ? Em respeito a carga,variações e talz; Dados Uteis: Altura : 1.72M Peso : 70KG Tempo de Treino : 1 Ano. Idade : 18 Anos. Ganho de Peso: 20KG//Entrei com 50KG Ps:Alguma Diferença na pegada fechada ou aberta na rosca direta ? Ps: O melhor para hipertrofia é 3 ou 4 séries ? Editado 9/03/2019 às 07:21 03/9, 2019 por FuturoPhsyque Complementar (veja o histórico de edições)
Postado 9/03/2019 às 14:06 03/9, 2019 13 horas atrás, FuturoPhsyque disse: (ACEITO CRITICAS SOBRE O TREINO,RELEMBRANDO QUE NÃO FUI EU QUE MONTEI) Ola.Queria saber a opinião de vcs do forum sobre o meu treino de costa e biceps(eu acho q meu treino de biceps ta meio estranho),o que poderia ser mudado também,meu foco agr e biceps,ja tenho volume bom em peito e costas evoluindo constantemente,macros estão okay,quero opinião mesmo sobre o treino. Este é o treino de costas+biceps(lembrando,so esse treino que to achando meio estranho,perna e peito/ombro/triceps,no geral o treino dos outros musculos estão okay): Aquecimento : Barra Fixa FS(Frontal supinada) 3 de 4-8. 1 - Pulley Costas - 4 de 8 a 12 2 - Pull Down - 4 de 8 a 12 3 - remada cavalinho - 4 de 8 a 12 4 - Pulley frontal na Barra Romana - 4 de 8 a 12 5 - Voador inverso - 4 de 8 a 12 6- encolhimento 4 - 16 a 20 Biceps: Rosca Direta na Barra W (estou usando a pegada fechada como variação,pois sempre usei a aberta) 4 de 8 a 12 - Carga Elevada Mas Mantendo a Boa movimentação do exercicio Rosca Scoot Unilateral (No banco inclinado) 4 de 8 a 12 Antebraço/Pouco de Biceps: Rosca Martelo - 4 de 8 a 12. Ps: Eu sei que musculo não sabe contar,é so para ter a base mesmo ueuhuhehue. Minha intenção é ganho de volume no biceps,Podem me dar dicas/alguma alteração do treino ? Em respeito a carga,variações e talz; Dados Uteis: Altura : 1.72M Peso : 70KG Tempo de Treino : 1 Ano. Idade : 18 Anos. Ganho de Peso: 20KG//Entrei com 50KG Ps:Alguma Diferença na pegada fechada ou aberta na rosca direta ? Ps: O melhor para hipertrofia é 3 ou 4 séries ? Daew Frangão firmose... Cara tá bem fraco este treino aí, eu colocaria junto com a rosca na barra, uma rosca c/ halter c/ rotação. E mais uma rosca bilateral no cross polias baixas. Acho que estaria bom pra não mudar tudo. Se vc quer mesmo focar nos bíceps, talvez fosse interessante vc rever a divisão do seu treino, deixando um dia para treinar só bíceps, ou bíceps e tríceps. Um ABCD derrepente ajudaria. Espero ter ajudado, boa sorte frangote.
Crie uma conta ou entre para comentar