Postado 5/03/2019 às 17:58 03/5, 2019 Bom galera estou neste treino a cima por em torno de 2 Meses de Bulk!! Mas um amigo meu de academia disse q o treino até que está bom mas um ABC2X iria valer muito mais apena ... Alguém por favor pode me ajudar? A – peito; B – costas e abdômen; C – pernas; D – braços; E – ombros e abdômen; Treino A: Supino Inclinado com Halter – (4x15/12/10/8) Supino Inclinado com barra (3x10/10/8) Supino Reto com halter (4x12/12/10/10) Supino declinado com halter (4x15/12/10/8) Crucifixo com halteres (3x10) Crucifixo Máquina (3x10) Crossover (3x12) Treino B: Exercício costas puxando corda em pé 3x12 Remada Unilateral com halter 4x10 Puxador Frente 4x10+ 1 dropset Remada Máquina 4x10 Remada Cavalinho 4x12 Lombar máquina 3x20 Abdôminal solo reto 3x20 Abdôminal Máquina 3x15 Treino C Desenvolvimento Frontal no Smith 4x12/12/10/10 BISET Desenvolvimento Arnold Press + Shoulder Press 3x10 Elevação Lateral no Cabo 3x12 (Ficar de costas pro cabo e puxar com braço contrário) Elevação Lateral conjungado com Frontal 3x12 +1x até a falha Crucifixo Inverso no Cabo 3x12 Remada Alta 3x10 Treino D Tríceps Testa barra reta pronado 4x12 Tríceps Francês 4x10 Tríceps barra reta inverso(Com a parte de cima do braço sem mexer) 4x10 Tríceps Corda polia (Flexiona a coluna para frente puxando bem pouco e puxa a corda para baixo sem mecher o cotovelo) 2x12 + 2x12 segurando em Isomeria por três segundos. Rosca Scott com halter Unilateral 3x10 Rosca Martelo Polia com corda(Puxa de baixo pra cima sem mecher a parte de cima do braço novamente) 5x10 Rosca direta 4x/10/10/8/6 Flexão interna e externa do antebraço com halteres Treino E: Afundo Smith 4x12 Leg Press 45 + Panturrilha no leg (4x12) Stiff 3x12 Cadeira Extensora 3x12 (Unilateral) + Bilateral 2x10 Mesa flexora 3x10 Unilateral + Biltarel 2x10 Cadeira Abdutora e Adutora 3x15 Abdôminal solo reto 3x20 Abdôminal Máquina 3x15 Editado 6/03/2019 às 17:17 03/6, 2019 por Alexsander De Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2019 às 17:30 03/6, 2019 Salve mano...vc inverteu o C com o E na descrição do treino. Vou opinar apenas em relação a escolha dos exercicios de acordo com a estrutura que vc escolheu. Eu faria assim: 23 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Treino A: Supino Inclinado com Halter – (4x15/12/10/8) Supino Inclinado com barra (3x10/10/8) Supino Reto com halter (4x12/12/10/10) Supino declinado com halter (4x15/12/10/8) Crucifixo com halteres (3x10) Crucifixo Máquina (3x10) Crossover (3x12) supino inclinado c/ halter Supino inclinado c/ barra crucifixo inclinado c/ halter supino reto c/ halter crucifixo maquina/peckdeck crossover paralelas 23 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Treino B: Exercício costas puxando corda em pé 3x12 Remada Unilateral com halter 4x10 Puxador Frente 4x10+ 1 dropset Remada Máquina 4x10 Remada Cavalinho 4x12 Lombar máquina 3x20 Abdôminal solo reto 3x20 Abdôminal Máquina 3x15 só alternaria a remada maquina ou remada cavalinho com a remada curvada 23 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Treino E: Afundo Smith 4x12 Leg Press 45 + Panturrilha no leg (4x12) Stiff 3x12 Cadeira Extensora 3x12 (Unilateral) + Bilateral 2x10 Mesa flexora 3x10 Unilateral + Biltarel 2x10 Cadeira Abdutora e Adutora 3x15 Abdôminal solo reto 3x20 Abdôminal Máquina 3x15 na vdd esse é o C eu curto fazer por partes, fazer todos de enfase nos quads depois todos com enfase nos isquios e depois na panturra, faria: agachamento livre afundo leg extensora stiff flexora cadeiras a vibe é colocar pelo menos dois de panturra, sendo um de pé e um sentado 23 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Treino D Tríceps Testa barra reta pronado 4x12 Tríceps Francês 4x10 Tríceps barra reta inverso(Com a parte de cima do braço sem mexer) 4x10 Tríceps Corda polia (Flexiona a coluna para frente puxando bem pouco e puxa a corda para baixo sem mecher o cotovelo) 2x12 + 2x12 segurando em Isomeria por três segundos. Rosca Scott com halter Unilateral 3x10 Rosca Martelo Polia com corda(Puxa de baixo pra cima sem mecher a parte de cima do braço novamente) 5x10 Rosca direta 4x/10/10/8/6 Flexão interna e externa do antebraço com halteres tiraria essa barra reta inversa e colocaria um coice para o triceps joga um alternado nos biceps rosca martelo enfatiza mais o antebraço que o biceps ao meu ver, entao deixaria ela antes das flexões e extensões de punho 23 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse: Treino C Desenvolvimento Frontal no Smith 4x12/12/10/10 BISET Desenvolvimento Arnold Press + Shoulder Press 3x10 Elevação Lateral no Cabo 3x12 (Ficar de costas pro cabo e puxar com braço contrário) Elevação Lateral conjungado com Frontal 3x12 +1x até a falha Crucifixo Inverso no Cabo 3x12 Remada Alta 3x10 eu conjugaria a elevação lateral com um facepull e nao com outro pra frontal Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/03/2019 às 17:35 03/6, 2019 Autor 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: Salve mano...vc inverteu o C com o E na descrição do treino. Vou opinar apenas em relação a escolha dos exercicios de acordo com a estrutura que vc escolheu. Eu faria assim: supino inclinado c/ halter Supino inclinado c/ barra crucifixo inclinado c/ halter supino reto c/ halter crucifixo maquina/peckdeck crossover paralelas só alternaria a remada maquina ou remada cavalinho com a remada curvada na vdd esse é o C eu curto fazer por partes, fazer todos de enfase nos quads depois todos com enfase nos isquios e depois na panturra, faria: agachamento livre afundo leg extensora stiff flexora cadeiras a vibe é colocar pelo menos dois de panturra, sendo um de pé e um sentado tiraria essa barra reta inversa e colocaria um coice para o triceps joga um alternado nos biceps rosca martelo enfatiza mais o antebraço que o biceps ao meu ver, entao deixaria ela antes das flexões e extensões de punho eu conjugaria a elevação lateral com um facepull e nao com outro pra frontal Em Relação a esse treino , Agradeço a ajuda vou dar uma ajustada nele para voltar hoje aos treinos já que a academia nn funcionou em meio ao feriado!! Minha dúvida sobre o Treino ABCDE ao seu ver é necessário mudar para um ABC2X?? Porque talvez vale apena eu deixar esse treino para quando eu tiver com a musculatura ainda mais definida doq atualmente está seguindo oq uma galera a academia disse
Postado 6/03/2019 às 17:51 03/6, 2019 11 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse: Em Relação a esse treino , Agradeço a ajuda vou dar uma ajustada nele para voltar hoje aos treinos já que a academia nn funcionou em meio ao feriado!! Minha dúvida sobre o Treino ABCDE ao seu ver é necessário mudar para um ABC2X?? Porque talvez vale apena eu deixar esse treino para quando eu tiver com a musculatura ainda mais definida doq atualmente está seguindo oq uma galera a academia disse O treino ABC 2x é mto defendido pela galera e tem embasamento cientifico tbm devido a frequencia que vc treina cada musculo, mas EU nao curto mto esse modelo por ser mto dificil ajustar aos meus objetivos/musculo alvo, alem de que mtas vezes treinar 3 musculos por dia qndo se tem hora pra treinar, faz com que eu nao os esmague o suficiente. Eu sou um profundo defensor do "tentativa e erro", faz o teste e ve qual se adapta melhor em todos os sentidos. Da uma chance pra esse ABCDE (que eu curto mto) e depois tenta o ABC 2x. Uma ideia tbm pra tentar melhorar a frequencia do ABCDE, caso tenha disponibilidade, é fazer sequencial treinando de seg à sab....dai vai ter sempre um grupamento sendo treinado duas vezes na semana Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/03/2019 às 18:09 03/6, 2019 ABCDE é ótimo amigo , geralmente a parte de cima do corpo, principalmente os braços são estimulados indiretamente várias vezes na semana , o problema é as pernas , por isso acho necessário dividir em anterior e posterior. Treino de peito : estimula deltóide e tríceps Treino de dorsal ; estimula deltóide , bíceps , antebraço e trapézio Treino de Deltóides : pode estimular peito, triceps, romboides e trapézio dependendo dos exercícios Treino de braço : pode estimular peito , grande dorsal e deltóide dependendo dos exercícios Ou seja, acredita-se que ABCDE é um treino infrequente, mas muito pelo contrário, se você souber escolher os exercícios é de alta frequência porque está sempre fazendo exercícios compostos. Por isso o desbalanço é forte treinando perna 1x/sem Editado 6/03/2019 às 18:10 03/6, 2019 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 10/03/2019 às 23:32 03/10, 2019 Autor Em 06/03/2019 em 21:52, doctorpaspalhove disse: Tá show de bola este treino aí frangão, quem bolou ele pra ti? Peguei de um camarada no Grupo e dei uma adaptada , Mas não vou seguir este treino mais!! Depois de 3 meses nele penso em seguir um ABCAB que é mais vantagem
Postado 10/03/2019 às 23:40 03/10, 2019 7 minutos atrás, Alexsander De Oliveira disse: Peguei de um camarada no Grupo e dei uma adaptada , Mas não vou seguir este treino mais!! Depois de 3 meses nele penso em seguir um ABCAB que é mais vantagem Sim 3 meses já era mesmo, troco de treino de 2 a 3 meses no máximo. Bons treinos.
Postado 10/03/2019 às 23:41 03/10, 2019 Autor Bom rapaziada decidi seguir este treino ABCAB abaixo!! Por minha imaturidade muscular acho que um ABCDE não vai ser o suficiente para eu saber sobrecarregar meu corpo e como preciso de ganhar massa muscular rápido no terceiro mês de Bulk vou fazer algo que exija muito mais...Espero que este treino abaixo consiga suprir as necessidades TREINO ABCAB ( Estou fazendo assim: Segunda - treino A / Terça - treino B / Quarta - treino C / Quinta - Treino A / Sexta - Treino B / Segunda inicio com treino A de novo.) ----------------------------- TREINO A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO 3X10 - SUPINO INCLINADO COM HALTER. 3X10 - crucifixo inclinado c/ halter 3X10 - CRUCIFIXO MAQUINA 3X10 - DESENVOLVIMENTO COM HALTER. 3X10 - ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 3x10 - CRUCIFIXO INVERTIDO NO APARELHO 3X10 - TRÍCEPS TESTA 3X10 - PARALELA. ---------------------------- Treino B: COSTA/BÍCEPS/TRAPÉZIO 3 x 10 - PUXADA FRONTAL. 3 x 10 - REMADA CAVALINHO 3 x 10 - REMADA SERROTE 3 x 10 - ENCOLHIMENTO NA POLIA 3 x 10 - ENCOLHIMENTO COM HALTERES 3 x 10 - ROSCA ALTERNADA COM HALTERES 3 x 10 - ROSCA DIRETA COM BARRA. 3X10 - FLEXÃO DOS PUNHOS COM BARRA RETA. (ANTEBRAÇO) 3x10 - MARTELO POLIA -------------------------------- TREINO ? PERNA/PANTURRILHA 3x10 - Agachamento 3x10 - LEG PRESS. 3X10 - AGACHAMENTO FRONTAL 3X10 - STIFF 3x10 - FLEXORA. 3x10 - Panturrilha na cadeira Leg 3x10 - Panturrilha em pé
Crie uma conta ou entre para comentar