Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
paulo300

Ginecomastia com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Sou novo no fórum mas sempre acompanhei como leitor.

 

Comecei há 6 dias meu primeiro ciclo com 80mg ao dia de oxandrolona de um lab chamado Black Science. Não tive colaterais nos 4 primeiros dias. No quinto apareceu uma ginecomastia no mamilo direito. Ficou pontudo, inchado, muito muito muito dolorido, ficou parecendo tetinha de meninas com peito bem pequeno.

 

Parei com a oxandrolona e comecei ontem tamoxifeno 40mg ao dia. Não deu efeito nenhum ainda mas sei que é cedo para esperar resultado.

 

Obviamente estou muito preocupado e arrependido.

 

Sei que pode ser que a oxandrolona estivesse batizada, que fosse outra droga ou eu tive muito azar mesmo e tive um efeito colateral que quase ninguém tem com ela.

 

Agora é ver o que vai acontecer. Li que algumas pessoas resolvem com tamoxifeno e outras não.

 

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

O ideal é tu fazer exames de testo total, estradiol e prolactina.
Tens que descobrir a origem do problema.
Oxandrolona não causa ginecomastia diretamente pois ela não aromatiza, porém ela inibe seu eixo.

Com seu eixo inibido, sua testo cai e seu estradiol se mantém, gerando um relação ruim entre testo total:estradiol, que é o que causa gine.

Faça os exames.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MBD disse:

O ideal é tu fazer exames de testo total, estradiol e prolactina.
Tens que descobrir a origem do problema.
Oxandrolona não causa ginecomastia diretamente pois ela não aromatiza, porém ela inibe seu eixo.

Com seu eixo inibido, sua testo cai e seu estradiol se mantém, gerando um relação ruim entre testo total:estradiol, que é o que causa gine.

Faça os exames.

Vou fazer, obrigado.

 

Mas só consegui consulta para semana que vem.

 

Você acha que o tamoxifeno ajuda enquanto isso? Ao menos a parar de doer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, paulo300 disse:

Vou fazer, obrigado.

 

Mas só consegui consulta para semana que vem.

 

Você acha que o tamoxifeno ajuda enquanto isso? Ao menos a parar de doer?

 

Se a sensibilidade for originária do desbalanço de testo e estradiol, sim, ajuda.
Se for prolactina não.


Tenta ir direto num laboratório e paga particular pra fazer esses 3 exames. Não deve sair caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi MBD, eu achei um médico aqui em SP especialista em ginecomastia, 300 a consulta. Marquei para semana que vem. Como ele só trabalha com isso, acredito que poderá me ajudar.

 

Vou manter o tamixofeno até lá por via das dúvidas mas não vou adicionar nada por não saber ao certo o que está causando a gineco.

 

Depois posto aqui o que acontecer.

 

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Dando uma atualização depois desse tempo todo:

 

Eu tomei 5 dias de oxandrolona, deu gineco. Muita, muita, muita dor, muito inchaço, muito vermelho, mamilo 5 vezes o tamanho normal e bicudinho como de mulher.

 

Parei o ciclo na hora, corri na farmácia e comecei na hora com tamoxifeno 40 mg ao dia.

 

Fui notando dia após dia uma ligeira melhora. No primeiro dia de tamox o vermelho diminuiu um pouco, depois de dois dias parou de doer espontaneamente, só doía se pusesse a mão, depois de uns 5 dias parou de doer e eu diria que depois de uns 8 dias já tinha desinchado quase tudo. Em uns 10 dias os dois lados estavam quase iguais.

 

Hoje eu diria que os dois lados estão iguais. O bico sumiu e os dois mamilos estão do mesmo tamanho. Mas a pele em volta está um pouquinho rosa ainda. Só eu que percebo porque eu sei. É bem de leve.

 

Ainda estou tomando tamox mas agora só 20mg por dia, vou terminar a caixa.

 

Nada de queda de libido nem de cabelo.

 

Abraços.

Editado por paulo300 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo, li seu relato. Eu ja tive problemas com ginecomastia. Uso indiscriminado de Stano. Um completo idiota. No seu caso, q optou pelo oxandrolona, acredito que vc tenha comprado produto batizado. Quando o composto é manípulado vc tem que procurar um laboratório de procedência.  Acontece que quando o povo faz isso, ele acaba achando caro. Não sei se foi o seu caso. Mas se foi o Barato saiu caro. Ja esta gastando dinheiro para tentar reverter o caso. 

 

Ainda bem que esta tomando a providencia correta. Vá ao medico e não omita nada. Dosagem, onde comprou, período etc. 

E caso o produto seja de procedência, aconselho vc a nem passar perto de esteroides anabolizantes. Pq só com o "cheiro" ja criou tetas imagina se injetar algo. 

 

Abraço e Sucesso ai !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2019 em 10:29, paulo300 disse:

Pessoal,

 

Sou novo no fórum mas sempre acompanhei como leitor.

 

Comecei há 6 dias meu primeiro ciclo com 80mg ao dia de oxandrolona de um lab chamado Black Science. Não tive colaterais nos 4 primeiros dias. No quinto apareceu uma ginecomastia no mamilo direito. Ficou pontudo, inchado, muito muito muito dolorido, ficou parecendo tetinha de meninas com peito bem pequeno.

 

Parei com a oxandrolona e comecei ontem tamoxifeno 40mg ao dia. Não deu efeito nenhum ainda mas sei que é cedo para esperar resultado.

 

Obviamente estou muito preocupado e arrependido.

 

Sei que pode ser que a oxandrolona estivesse batizada, que fosse outra droga ou eu tive muito azar mesmo e tive um efeito colateral que quase ninguém tem com ela.

 

Agora é ver o que vai acontecer. Li que algumas pessoas resolvem com tamoxifeno e outras não.

 

O que vocês acham?

parceiro, se você mandou só oxan fez errado, pois precisa da testo junto. Outra razão é o produto batizado, pois como foi dito ele não aromatiza. Outra coisa a ser feita, é o uso de outras drogas para reduzir ao maximo esse efeito colateral junto com o ciclo, caso de anastrozol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...