Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Meu Biotipo


Kiki22

Posts Recomendados

Esse negócio de colocar a mão envolta do pulso não dá certo.

Têm vezes que coloco e sou ecto, às vezes sou meso e de vez em quando sou endo, ou seja, eu sou um mutante. Eu tenho a capacidade de mudar de genética. Viva para mim. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :bike:

Sério que o seu varia???? Em questão de qt tempo???

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

2,33 ecto-meso eu já suspeitava ;D

Ganho massa magra muito rápido ( já ganhei 12kg em 1mês, quase sem aumentar o BF) e perco muito rápido também ( o catabolismo me quebra, se eu pegar gripe e ficar 2 ou 3 semanas sem treinar eu PERCO TUDO).

Sinto fome toda hora, tenho muita disposição pra treinar.

na infância eu era muito seco, e mantenho essa tenência quando fico sem treinar.

praticamente não aumento meu BF, já passei um ano e meio comendo só lixo sem fazer atividade física ( só futebol mesmo) e meu BF não mudou quase nada.

O CRIADOR FOI GENEROSO COMIGO!!

vlw pelo post, bons treinos á todos...

Editado por JúniorTK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 kg em um mes limpo???? Mutante?

Essa questão de genetica é foda... tenho um colega de 15 anos que não tem o corpo tão grande, mas a densidade e definição do corpo dele é realmente impressionante. O maximo que fez na vida toda foi jogar um futebolzinho as vezes. O mlk ENCHE A CARA(sério, ja vi mt nego mt mais velho não acompanhar) todo final de semana e continua a mesma coisa. Pena que ele é preguiçoso pra caraio e na city dele ñ tem academia, pq eu acho que um mlk desse malhando vira um extremo ogro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,33 ecto-meso eu já suspeitava ;D

Ganho massa magra muito rápido ( já ganhei 12kg em 1mês, quase sem aumentar o BF) e perco muito rápido também ( o catabolismo me quebra, se eu pegar gripe e ficar 2 ou 3 semanas sem treinar eu PERCO TUDO).

Sinto fome toda hora, tenho muita disposição pra treinar.

na infância eu era muito seco, e mantenho essa tenência quando fico sem treinar.

praticamente não aumento meu BF, já passei um ano e meio comendo só lixo sem fazer atividade física ( só futebol mesmo) e meu BF não mudou quase nada.

O CRIADOR FOI GENEROSO COMIGO!!

vlw pelo post, bons treinos á todos...

Eu truco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Your score is 1.33.

Your body is between an EndoMorph and a Mesomorph. Choose a middle approach between the follow recommendations.

Sua pontuação é de 1,33.

Seu corpo é entre um endomorfo e um Mesomorph. Escolha uma abordagem meio termo entre as recomendações a seguir.

Endomorph: Uma maior preocupação Endomorph deve ser a perder de gordura e adotar um estilo de vida que o mantém fora. Treinamento de força deve ser feito para obter um melhor músculo a proporção de gordura e, portanto, melhorar o metabolismo. Use pesos moderados em um ritmo de treinamento rápido (muito pouco descanso entre as séries e exercícios). Você deve diminuir o seu consumo de calorias (mas não tente passar fome) e devem comer refeições freqüentes, mas pequenas. Açúcares, doces e junk food deve ser eliminado de sua dieta. Engajar em alguma atividade diária como caminhadas rápidas, ciclismo, etc, e tentar aumentar a quantidade de tempo que você gasta a cada semana.

Mesomorph: Mesomorphs ter um corpo naturalmente apto mas para mantê-la ou melhorá-lo você deve exercício e dieta corretamente para o seu tipo. Treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para uma Ectomorph, mas você ainda deve ser cuidado para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa a um ritmo moderado, não descansando muito longo entre as séries. Você vai encontrá-lo ganho muscular muito fácil (algumas mulheres e mesmo homens podem não querer ficar muito volumoso, mas isso não acontecerá de repente. Quando você está feliz com seu tamanho do músculo simplesmente treinar para mantê-lo). Manter uma dieta boa e saudável para mantê-lo magro e musculoso, e assistir a qualquer lento ganhos de gordura de répteis. Participar e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere.

Editado por fon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Your score is 2.25.

Your body is closest to a Mesomorph. You have a naturally fit body but to maintain it or improve it you should exercise and diet correctly for your type. Strength training can be done more often and for longer sessions then would be good for an Ectomorph, but you must still be carefull not to overdo it. You should train with moderate to heavy weighs and at a moderate pace, not resting too long between sets. You will find you gain muscle quite easy (some women and even men might not want to get too bulky, but this won't happen suddenly. When you are happy with your muscle size simply train to maintain it). Stick to a good healthy diet to keep you lean and muscular, and watch for any slow creeping fat gains. Engage in and enjoy aerobic activities, sports, etc. but do not overdo.

Acertou a parte de treinar pesado e não descansar muito durante as repetições, gostei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo deu 1.83 Mesomorph, surpreso com o resultado pois sempre fui gordo na infancia e tenho estrutura ossea larga. Porém eu cresci muito rapido e fiquei relativamente alto pra idade isso contribuiu acho pra perder a gordura, só que nunca tive um corpo definido.

Quando comecei a treinar Muay Thai senti bastante diferença em poucos meses de treino consegui um corpo legal, definido...

Acho que estou no meio termo entre endo e meso, mesmo no site apontando como meso...

Estrutura ossea larga, ganho peso facil mas dificil perder, metabolismo normal, corpo atlético...

Respostas:

1-A 2-A 3-B 4-A 5-C 6-B 7-A 8-C 9-C 10-A 11-B 12-B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...