Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaso dilatador (Dúvida)


Cláudio_Francisco1960

Posts Recomendados

 

 

6 horas atrás, Uísque disse:

Foda que estando em bulk, e com dificuldade de ganhar peso, fico meio com peso na consciência de mandar um cárdio... Mas estou sentindo necessidade viu xD

 

20 minutos de aeróbico moderado 3 vezes na semana não vão atrapalhar seu bulk se a dieta estiver adequada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, tmz disse:

 

 

 

20 minutos de aeróbico moderado 3 vezes na semana não vão atrapalhar seu bulk se a dieta estiver adequada.

 

Mas que meu gasto calórico irá aumentar é fato né? Vou precisar comer mais... $$$

9 horas atrás, goncamartinss disse:

Isso também me acontecia qd conseguia ficar ereto para conseguir penetrar... O que faz nessas situações? É normal?

Não entendi muito bem o que vc quis dizer hahahah Se é normal broxar quando se está mt cansado? Se for isso eu n sei, acho q talvez seja, mas n é algo mt legal n hahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Uísque disse:

Foda que estando em bulk, e com dificuldade de ganhar peso, fico meio com peso na consciência de mandar um cárdio... Mas estou sentindo necessidade viu xD

Desculpa de gordinho que não sabe o que faz... é quase que mandatório cardio em bulk parceiro, ou você está a muito pouco tempo em bulk, ou ta fazendo errado ou ta treinando leve, pelo menos 2 hiits na semana tem que mandar.

 

12 minutos atrás, Uísque disse:

Mas que meu gasto calórico irá aumentar é fato né? Vou precisar comer mais... $$$

Ta de sacanagem que se acha que um hiit vai aumentar tanto seu gasto calórico assim parceiro? Objetivo do bulk é ganhar massa e não gordura, se 2 hiits vão atrapalhar seus ganhos, reveja bem sua dieta, gasto calórico é minimo, as vias de beneficio do cardio em geral são outras e não somente o gasto calórico a mais - que nem é alto diga-se de passagem.

 

@topic

 

Citrulina malato é um excelente vaso dilatador para melhorar aporte dos nutrientes, cuidado com vasodilatadores que possuem estimulantes, esses podem "viciar" e causar maleficios a longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RDU disse:

Desculpa de gordinho que não sabe o que faz... é quase que mandatório cardio em bulk parceiro, ou você está a muito pouco tempo em bulk, ou ta fazendo errado ou ta treinando leve, pelo menos 2 hiits na semana tem que mandar.

 

Vejo muito cara reclamar que não cresce e que a dieta está adequada, porém quando vai ver o treino....

Os caras morrem no 3x10 e acham que o músculo não vai estagnar. 

Se não romper fibras suficientes não tem dieta que aguente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que existe uma resposta do corpo que acontece em bulk principalmente ou quando você dispoe de uma alta demanda de nutrientes, que faz com que absorção de nutrientes se torne "saturada" - não vou lembrar o termo cientifico - assim sendo o corpo para de "fabricar" musculo pois não faz mais sentido para ele, e todo o excesso positivo do bulk vai virando energia estocada = bacon.

 

O cardio faz com que isso não aconteça devido a alguns fatores, como melhora da resposta insulemica, melhora do sistema cardiovascular, melhora da resposta da circulação de nutrientes, etc... gasto calórico é a última coisa que você leva em conta quando se fala de cardio na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RDU disse:

Desculpa de gordinho que não sabe o que faz... é quase que mandatório cardio em bulk parceiro, ou você está a muito pouco tempo em bulk, ou ta fazendo errado ou ta treinando leve, pelo menos 2 hiits na semana tem que mandar.

 

Ta de sacanagem que se acha que um hiit vai aumentar tanto seu gasto calórico assim parceiro? Objetivo do bulk é ganhar massa e não gordura, se 2 hiits vão atrapalhar seus ganhos, reveja bem sua dieta, gasto calórico é minimo, as vias de beneficio do cardio em geral são outras e não somente o gasto calórico a mais - que nem é alto diga-se de passagem.

 

@topic

 

Citrulina malato é um excelente vaso dilatador para melhorar aporte dos nutrientes, cuidado com vasodilatadores que possuem estimulantes, esses podem "viciar" e causar maleficios a longo prazo

Oloco mano, eu tenho 1.85cm e iniciei o bulk a uns 3 meses atrás com 65kg (atualmente to com 76kg, e com uma pança). 

Mas se eu tenho X reais mensais para gastar em dieta, e com isso venho mandando de forma + ou - limpa quase 4000 kcal, e ainda sim venho ganhando pouco peso semanal (oq pra mim é sinal q ta na hora de dar um update nas calorias), é complicado incluir alguma atividade que vai gerar um aumento no gasto calórico, pq ai preciso comer mais ainda. 

E a ideia do HIIT n é justamente ser um aeróbico de alta intensidade? Ctz q vai sugar mt caloria...

 

E to ligado que o cardio tem sua importância na hipertrofia.

 

28 minutos atrás, tmz disse:

 

Vejo muito cara reclamar que não cresce e que a dieta está adequada, porém quando vai ver o treino....

Os caras morrem no 3x10 e acham que o músculo não vai estagnar. 

Se não romper fibras suficientes não tem dieta que aguente.

 

 

 

 

Mano eu mando em torno de 5x5 nos exercícios "bases", algo em torno de 8 reps para os demais, e nos mais isoladores curto mandar sim algo em torno de 12.

(Sem contar os bisets, restpause, e alguns drops q eu curto fazer em alguns exercícios).

Realmente me entrego na GYM

Editado por Uísque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Uísque disse:

Oloco mano, eu tenho 1.85cm e iniciei o bulk a uns 3 meses atrás com 65kg (atualmente to com 76kg, e com uma pança). 

Mas se eu tenho X reais mensais para gastar em dieta, e com isso venho mandando de forma + ou - limpa quase 4000 kcal, e ainda sim venho ganhando pouco peso semanal (oq pra mim é sinal q ta na hora de dar um update nas calorias), é complicado incluir alguma atividade que vai gerar um aumento no gasto calórico, pq ai preciso comer mais ainda. 

E a ideia do HIIT n é justamente ser um aeróbico de alta intensidade? Ctz q vai sugar mt caloria...

 

E to ligado que o cardio tem sua importância na hipertrofia.

 

Seu pensamento é falho parceiro:

 

- Se está ganhando MUITA pança, algo está errado, 11 kgs em 3 meses não é algo lento, provavel que tenha muita banha vindo junto

- Alta intensidade não quer dizer alta queima calórica parceiro, alta intensidade quer dizer que você vai ter que ativar uma porralhada de coisa no organismo pra conseguir executar aquele treino, isso inclui, aumento de oxigenação, aumento de batimento cardiaco, aumento de fluxo sanguineo, etc...

- O cardio já está incluso no seu GCD, não é pra aumentar calorias pq está fazendo cardio

 

Reveja seus conceitos guerreiro, pode estar perdendo bastante benefícios por entender erroneamente o significado do cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RDU disse:

Seu pensamento é falho parceiro:

 

- Se está ganhando MUITA pança, algo está errado, 11 kgs em 3 meses não é algo lento, provavel que tenha muita banha vindo junto

- Alta intensidade não quer dizer alta queima calórica parceiro, alta intensidade quer dizer que você vai ter que ativar uma porralhada de coisa no organismo pra conseguir executar aquele treino, isso inclui, aumento de oxigenação, aumento de batimento cardiaco, aumento de fluxo sanguineo, etc...

- O cardio já está incluso no seu GCD, não é pra aumentar calorias pq está fazendo cardio

 

Reveja seus conceitos guerreiro, pode estar perdendo bastante benefícios por entender erroneamente o significado do cardio

Esses 11kg em 3 meses vieram rápido, to ligado, e que esse ganho rápido realmente me gerou gordura abdominal. Mas já faz um tempo que to meio estagnado em torno de 76kg ~ 76.5kg (mesmo sendo consistente na dieta).

 

Posso estar enganado (e pelo q vc disse eu realmente estou), mas não consigo entender como alta intensidade n significa alto gasto calórico. Se vc precisa recrutar muito músculo, muitas partes do seu corpo para fazer alguma atividade, vc precisa fornecer mt energia pra sustentar essa galera toda rs.

 

Quando calculo meu GCD eu calculo ele considerando apenas a musculação diária como atividade física. Se eu passar a realizar algum cárdio intensamente ele vai precisar entrar nesse cálculo, não?

 

E sim, com ctz preciso estudar mais, sou bem virgem na teoria. Não trabalho nessa área, leio mais pra realmente n fazer merda, e melhorar minha vida fitness hahaha

 

Agradeço o diálogo, sempre bom aprender dialogando!

9 minutos atrás, tmz disse:

11kgs em 3 meses é muita coisa pra um natural, por isso ta vindo barriga junto.

Você ta se sentindo inchado, mas muito é retenção e gordura.

Ganho de peso muito rápido é fria, assim como perder peso muito rápido também é.

 

 Sim, eu sei kk E percebi isso na prática ?

Ja pensei em mandar uma dieta pra perder essa pança, mas o resto do meu corpo ainda ta mt feio (de magreza) pra entrar em cut agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Uísque disse:

Esses 11kg em 3 meses vieram rápido, to ligado, e que esse ganho rápido realmente me gerou gordura abdominal. Mas já faz um tempo que to meio estagnado em torno de 76kg ~ 76.5kg (mesmo sendo consistente na dieta).

 

Posso estar enganado (e pelo q vc disse eu realmente estou), mas não consigo entender como alta intensidade n significa alto gasto calórico. Se vc precisa recrutar muito músculo, muitas partes do seu corpo para fazer alguma atividade, vc precisa fornecer mt energia pra sustentar essa galera toda rs.

 

Quando calculo meu GCD eu calculo ele considerando apenas a musculação diária como atividade física. Se eu passar a realizar algum cárdio intensamente ele vai precisar entrar nesse cálculo, não?

 

E sim, com ctz preciso estudar mais, sou bem virgem na teoria. Não trabalho nessa área, leio mais pra realmente n fazer merda, e melhorar minha vida fitness hahaha

 

Agradeço o diálogo, sempre bom aprender dialogando!

 Sim, eu sei kk E percebi isso na prática ?

Ja pensei em mandar uma dieta pra perder essa pança, mas o resto do meu corpo ainda ta mt feio (de magreza) pra entrar em cut agr

Eu gosto dessa calculadora pq é bem pratica https://tdeecalculator.net/ , e deixa sempre o coeficiente em atividade baixa/moderada, o cardio ele é incluso como atividade fisica parceiro, você está focando no nome INTENSAMENTE achando que é algo absurdo, pare com isso rs, é chamado de intenso pois vai solicitar MUITO do seu sistema cardiorespiratório, não confunda com gasto calórico 

 

Exemplo besta: Alta intensidade em colocar dinheiro na conta, você faz no caixa 100 depositos - Alta intensidade - porém cada deposito é de R$ 2,00 - gasto calórico - o fato do exercicio exigir mais estimulos - varias idas ao caixa para deposito - não quer dizer que você está realizando um gasto total elevado - saldo final - sendo que cortar 600 calorias - 65g de gordura (1 junkfood basico) - é muito mais significativo do que o cardio.

 

Já pensou que vc pode estar estagnado justamente pq não está aproveitando absorção de nutrientes?

 

Não pare com o bulk não, vai levando ele, 1 ano em bulk ai tranquilo, no max fazendo uma manutenção pra ver se tem mta fat vindo junto e vai monitorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...