Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Absorçao E Aproveitamento


junior_dnz

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To pensando seriamente em pegar um WPH ou uma CH no trueprotein, minha namorada pediu um muslce milk do bb.com e nao foi taxada, vou tentar a sorte!

Alguem chegou a testar algum protocolo? Acho que vou tentar esse que o Draggo falou, de intra e com pulsos antes das refeicos, to lendo o T-nation aqui e eh bem tentador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não tomei Whey Hidrolisado durante o treino por falta de capital...

mas eu posso te dizer que BCAA's durante o treino estão me ajudando MUITO...

to mandando umas 5~10g durante e 5~10g pós.. Cara não sinto mais aquele desgaste o treino..

sem contar que estou tendo mais força nos exercicios finais.. como se não estivesse fadigado. sobre anabolismo muscular..ainda não reparei algo SIGNIFICATIVO.. como rapido aumento de massa nem nada...estou normal..

mas segundo um amigo meu Nutrólogo, o corpo não assimila que o BCAA intra treino seja absorvido como fonte de EAA's para crescimento muscular e sim para recuperação.. boa parte dos BCAA's entaõ são eliminados.. ou absorvidos como RESERVA de energia para o restro do treino...já o pós treino, como há DESCANÇO e você não faz atividade fisica, tudo o que está aumulado+ o que for ingerido será utulizado como Anti-catabolizante...APENAS!!!

bom... tava conversando com ele ontem e ele disse que há uma BELA possibilidade que dividir as Capsulas de BCAA's durante as refeições seja mais aproveitaval para o crescimento muscular já que evita o catabolismo e melhora a absorção de proteinas..

pretendo fazer um teste daqui uns meses tomando o BCAA 30min antes das refeições pra ver qualé..

*PS: É tudo TEORIA EM!!

~hugs

Seph®

Realmente BCCA's durante dão um empurrãozinho no final do treino, vc nao se sente fardigado e talz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...