Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transição de anastro pra letro


Posts Recomendados

Galera, tranquilo?

 

Estarei trocando anastro por letro... tenho usado 2mg de anastrolibbs e não tem segurado a aromatização.

 

protocolo

- 100mg enantest tsd

- 50mg ace tren tsd

- 60mg oxan tsd

 

Vou usar inicialmente 1,25mg de letro DSDN. Porém não sei o aue faço com o anastro - se mantenho por uns dias junto com letro, se faço desmame dele durante o letro...

 

Alguma luz?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo sentido em você fazer desmame de IA entrando com outro IA, entraria com o letro, cessaria anastro, e acharia a dosagem ideal do letro, cuidado somente pra não pesar na mão e zerar o e2

 

Você está sentindo sensibilidade nos mamilos, ou somente que eles incham e voltam constante? Pois trem causa esse efeito devido efeito da prolactina, vai fazer com que os mamilos possam ter essa variação, isso não significa aumento de e2 nem aumento de prolac necessariamente.

 

Se a aromatização estiver muito pesada nessas dosagens, entra com 10mg tamox intra-ciclo 4ever também, vai ajudar a segurar

Editado por RDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, RDU said:

Não vejo sentido em você fazer desmame de IA entrando com outro IA, entraria com o letro, cessaria anastro, e acharia a dosagem ideal do letro, cuidado somente pra não pesar na mão e zerar o e2

 

Você está sentindo sensibilidade nos mamilos, ou somente que eles incham e voltam constante? Pois trem causa esse efeito devido efeito da prolactina, vai fazer com que os mamilos possam ter essa variação, isso não significa aumento de e2 nem aumento de prolac necessariamente.

 

Se a aromatização estiver muito pesada nessas dosagens, entra com 10mg tamox intra-ciclo 4ever também, vai ajudar a segurar

 

Fala man.

 

Estou com um caroço no mamilo (mesmo usando 1mg de anastro/dia) e entrei com 40mg de tamox e subi o anastro pra 2mg tsd, pq ta grandinho. Prolac ta controlada (exames).

 

Eu já tenho um pouco de experiencia e portando ja sei qndo meu e2 está alto. Fico com dificuldade em segurar a ejaculação e aumenta a sensibilidade.

 

Devo trocar direto o letro pelo anastro, e se não segurar vou subir a testo pra 150mg tsd. Se não resolver mesmo assim devo abaixar a testo...

 

Valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...