Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procedência laboratórios


Posts Recomendados

Fala galera!

Primeiramente, se não for permitido esse tipo de post, peço que algum moderador apague e peço desculpas também.

Caso esteja em sessão errada, peço que mova pra correta também. 

 

Bom, to fazendo um ciclo com produtos de um laboratório de um conhecido meu, porém já to na 5a semana e até agora NADA.

 

Pois bem, to esperando o resultado dos meus exames saírem pra me certificar da qualidade e, como imagino que seja de baixa qualidade, já to procurando um lab de confiança pra não fazer a mesma merda que fiz.

 

Estou em dúvida entre 3 laboratórios:

- GPP Pharma (patrocina o famoso Tiago Celli);

- RGL Lab (patrocina o @oficial.badboy e o @oficial.superman, acredito que devam conhecer);

- Grifo Laboratory (patrocina o Rey Physique e Leto Die).

 

Todos me parecem ser bons, mas queria saber de quem já usou algum dos 3 e o que acharam sobre a qualidade dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou muito fã de lab que patrocina nego "famoso" e muito "gigante", no caso em especial os atletas. Apesar de, eu usar/usava um lab que patrocina o Donai, a Premium Pharm.

Também estou em busca de um lab de confiança. Segue como estou fazendo isso, caso queira também, porém requer tempo, grana (isso é de se esperar só de estar nesse mundo), é o seguinte: estou pegando os Labs mais bem "falados" e alguns que eu olho e parece que é confiável, to pegando 1 bujão de enantato testo de 10ml, e estou fazendo o uso da mesma dosagem sem variar desse lab por 4 semanas. Pra não enrolar muito, vou deixar abaixo os labs que estou e que irei fazer, e como:

Kombat Pharm (atualmente estou na 2 semana e irei fazer os exames daq 2) -> 500mg/sem por 4 semanas

Landerlan (testenat - próximo teste que vou fazer) -> 500mg/sem por 4 semanas

 

Ambos irei usar enantato de testo com a mesma dosagem por semana e o mais fracionado as aplicações possíveis. O ideal é fazer exames na quarta semana, mas devo fazer na terceira, pois peguei só 1 da Kombat. Exames demoram 1 semana, logo quando eu pegar os exames, já estarei sem testo da Kombat e terá chegado os da Landerlan. Logo contínuo com o mesmo protocolo, 500mg/sem durante 4 semanas, mesmas aplicações, etc, e faço os exames. Quando eu começar a usar o Testenat da Landerlan, já saberei se a Kombat é boa ou subdosada, aí vou esperar saber como está a Landerlan atualmente, e após os exames, vou ver se tá boa ou vindo muito subdosada também. Se as duas vierem ok, vou ter duas opções pra usar, vou usar como referência também a dosagem de testo que vai dar no resultado com Kombat e com Landerlan, se a diferença for absurda vou escolher um. Se não, posso ficar brincando entre os dois, caso quando for fazer algum ciclo e por erro deles, vier algum lote subdosado. Claro que, vou usar como referência também a dosagem/ml de cada um e o preço. Landerlan vem mais, logo gasto menos. Se bater igual a Kombat, a ideia é óbvia.

 

Agora se os dois forem ruim, vou de um lab que sei que é bom, só poderia ser melhor, mas está entre 70% de qualidade. Claro que, só dá pra fazer isso com testo e é o que eu to fazendo, mas uso como pensamento que, se a testo for ruim, raramente os outros produtos irão ser bom. Agora, se a testo for boa, tem chance dos outros produtos serem bons, ou tem chances de serem um lixo também. Enfim, falei muito, mas é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thiagobji disse:

Não sou muito fã de lab que patrocina nego "famoso" e muito "gigante", no caso em especial os atletas. Apesar de, eu usar/usava um lab que patrocina o Donai, a Premium Pharm.

Também estou em busca de um lab de confiança. Segue como estou fazendo isso, caso queira também, porém requer tempo, grana (isso é de se esperar só de estar nesse mundo), é o seguinte: estou pegando os Labs mais bem "falados" e alguns que eu olho e parece que é confiável, to pegando 1 bujão de enantato testo de 10ml, e estou fazendo o uso da mesma dosagem sem variar desse lab por 4 semanas. Pra não enrolar muito, vou deixar abaixo os labs que estou e que irei fazer, e como:

Kombat Pharm (atualmente estou na 2 semana e irei fazer os exames daq 2) -> 500mg/sem por 4 semanas

Landerlan (testenat - próximo teste que vou fazer) -> 500mg/sem por 4 semanas

 

Ambos irei usar enantato de testo com a mesma dosagem por semana e o mais fracionado as aplicações possíveis. O ideal é fazer exames na quarta semana, mas devo fazer na terceira, pois peguei só 1 da Kombat. Exames demoram 1 semana, logo quando eu pegar os exames, já estarei sem testo da Kombat e terá chegado os da Landerlan. Logo contínuo com o mesmo protocolo, 500mg/sem durante 4 semanas, mesmas aplicações, etc, e faço os exames. Quando eu começar a usar o Testenat da Landerlan, já saberei se a Kombat é boa ou subdosada, aí vou esperar saber como está a Landerlan atualmente, e após os exames, vou ver se tá boa ou vindo muito subdosada também. Se as duas vierem ok, vou ter duas opções pra usar, vou usar como referência também a dosagem de testo que vai dar no resultado com Kombat e com Landerlan, se a diferença for absurda vou escolher um. Se não, posso ficar brincando entre os dois, caso quando for fazer algum ciclo e por erro deles, vier algum lote subdosado. Claro que, vou usar como referência também a dosagem/ml de cada um e o preço. Landerlan vem mais, logo gasto menos. Se bater igual a Kombat, a ideia é óbvia.

 

Agora se os dois forem ruim, vou de um lab que sei que é bom, só poderia ser melhor, mas está entre 70% de qualidade. Claro que, só dá pra fazer isso com testo e é o que eu to fazendo, mas uso como pensamento que, se a testo for ruim, raramente os outros produtos irão ser bom. Agora, se a testo for boa, tem chance dos outros produtos serem bons, ou tem chances de serem um lixo também. Enfim, falei muito, mas é isto.

Cara faz um tópico disso...

Se mais gente aderisse seria excelente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samukaa disse:

Cara faz um tópico disso...

Se mais gente aderisse seria excelente!!

Problema que não tem uma base cientifica ou algo do gênero, foi apenas uma ideia que tive, e na verdade a única, de tentar encontrar um lab de confiança sem demorar anos, alguns meses provavelmente. Eu acredito que a ideia é boa, pode ser que a base por trás da minha ideia tenha um porém na qual seria o motivo de isso não dar certo. Por fim, só dá pra fazer isso com testo, mas a ideia é essa mesmo como eu disse, não acho que um lab vai querer fazer testo ruim e boldenona bom por exemplo. Mas se quiser, posso ver se isso encaixa em alguma área e se consigo montar isso de uma maneira mais organizada, escrita de uma forma melhor, mais detalhada e objetiva, com algum "roteiro". Deseja? 

 

Ah, fico grato que tenha gostado. Meu objetivo é compartilhar conhecimento, por mais que o mínimo que eu tenha, se ajudar alguém, já fico feliz. Além de que, compartilhar e receber conhecimento é algo maravilhoso e acredito que todos deveriam fazer, e de graça. Conhecimento é a base principal, em seguida a paciência haha

Editado por Thiagobji
Esqueci de dizer uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiagobji disse:

Não sou muito fã de lab que patrocina nego "famoso" e muito "gigante", no caso em especial os atletas. Apesar de, eu usar/usava um lab que patrocina o Donai, a Premium Pharm.

Também estou em busca de um lab de confiança. Segue como estou fazendo isso, caso queira também, porém requer tempo, grana (isso é de se esperar só de estar nesse mundo), é o seguinte: estou pegando os Labs mais bem "falados" e alguns que eu olho e parece que é confiável, to pegando 1 bujão de enantato testo de 10ml, e estou fazendo o uso da mesma dosagem sem variar desse lab por 4 semanas. Pra não enrolar muito, vou deixar abaixo os labs que estou e que irei fazer, e como:

Kombat Pharm (atualmente estou na 2 semana e irei fazer os exames daq 2) -> 500mg/sem por 4 semanas

Landerlan (testenat - próximo teste que vou fazer) -> 500mg/sem por 4 semanas

 

Ambos irei usar enantato de testo com a mesma dosagem por semana e o mais fracionado as aplicações possíveis. O ideal é fazer exames na quarta semana, mas devo fazer na terceira, pois peguei só 1 da Kombat. Exames demoram 1 semana, logo quando eu pegar os exames, já estarei sem testo da Kombat e terá chegado os da Landerlan. Logo contínuo com o mesmo protocolo, 500mg/sem durante 4 semanas, mesmas aplicações, etc, e faço os exames. Quando eu começar a usar o Testenat da Landerlan, já saberei se a Kombat é boa ou subdosada, aí vou esperar saber como está a Landerlan atualmente, e após os exames, vou ver se tá boa ou vindo muito subdosada também. Se as duas vierem ok, vou ter duas opções pra usar, vou usar como referência também a dosagem de testo que vai dar no resultado com Kombat e com Landerlan, se a diferença for absurda vou escolher um. Se não, posso ficar brincando entre os dois, caso quando for fazer algum ciclo e por erro deles, vier algum lote subdosado. Claro que, vou usar como referência também a dosagem/ml de cada um e o preço. Landerlan vem mais, logo gasto menos. Se bater igual a Kombat, a ideia é óbvia.

 

Agora se os dois forem ruim, vou de um lab que sei que é bom, só poderia ser melhor, mas está entre 70% de qualidade. Claro que, só dá pra fazer isso com testo e é o que eu to fazendo, mas uso como pensamento que, se a testo for ruim, raramente os outros produtos irão ser bom. Agora, se a testo for boa, tem chance dos outros produtos serem bons, ou tem chances de serem um lixo também. Enfim, falei muito, mas é isto.

o que ce achou da Premium?

 

É foda cara, a gente acaba gastando tempo e dinheiro pra tentar achar um contato de confiança... de qualquer forma, muito boa sua ideia, é o que deve ser feito mesmo. 

 

Essa Kombat já ouvi nego falando bem e mal, nunca da pra saber se é de boa procedência, só testando no corpo mesmo. 

 

To quaase optando pela RGL, é a que ta me parecendo mais confiável até então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/12/2018 em 09:09, rickdavid disse:

Tem que ignorar isso de que tal lab patrocina atleta, não há garantia nenhuma que o produto que eles recebem seja o mesmo que vai para o resto

Maioria dos Labs que patrocina atleta e são caros eu nem compro. Porém, tem alguns labs que patrocinam atleta e parece humildes, preço bacanas, etc. E esses atletas que patrocinam, tem uns que são "humildes", aparentemente, assim eu arrisco experimentar. Diferente disso, a maioria eu descarto também. Porém, ultimamente, maioria dos labs, se não todos, patrocinam alguém/atleta. Premium, Landerlan, KingPharma, Kombat Pharm, dentre demais. Logo, esse fator não se dá muito pra levar em conta recentemente.

 

Em 17/12/2018 em 15:59, MadeInChernobyLz disse:

o que ce achou da Premium?

 

É foda cara, a gente acaba gastando tempo e dinheiro pra tentar achar um contato de confiança... de qualquer forma, muito boa sua ideia, é o que deve ser feito mesmo. 

 

Essa Kombat já ouvi nego falando bem e mal, nunca da pra saber se é de boa procedência, só testando no corpo mesmo. 

 

To quaase optando pela RGL, é a que ta me parecendo mais confiável até então.

Curti bastante a Premium. Na minha humilde opinião, preciso fazer uns exames melhores feitos, com dosagens iguais durante a semana e aplicações dividas iguais pra ter noção, mas pelos exames que eu fiz, pelo menos 70% do prometido é cumprido. Digamos que 200mg/ml de testo deles, eu acredito que pelo menos 150mg/ml tenha. 

Lembrando que, não dá pra confirmar nada, eu fiz os exames na época meio aleatório dosagem, IA, etc e deu nisso, logo se eu fizer certo pode dar bem maior. Conclui-se que, se eu fiz exames de maneira errada e deu pra perceber essa dosagem, digamos que pode-se confiar sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2018 em 01:53, MadeInChernobyLz disse:

Fala galera!

Primeiramente, se não for permitido esse tipo de post, peço que algum moderador apague e peço desculpas também.

Caso esteja em sessão errada, peço que mova pra correta também. 

 

Bom, to fazendo um ciclo com produtos de um laboratório de um conhecido meu, porém já to na 5a semana e até agora NADA.

 

Pois bem, to esperando o resultado dos meus exames saírem pra me certificar da qualidade e, como imagino que seja de baixa qualidade, já to procurando um lab de confiança pra não fazer a mesma merda que fiz.

 

Estou em dúvida entre 3 laboratórios:

- GPP Pharma (patrocina o famoso Tiago Celli);

- RGL Lab (patrocina o @oficial.badboy e o @oficial.superman, acredito que devam conhecer);

- Grifo Laboratory (patrocina o Rey Physique e Leto Die).

 

Todos me parecem ser bons, mas queria saber de quem já usou algum dos 3 e o que acharam sobre a qualidade dos produtos.

Usei enantato da gpp e bateu legal nos exames, isso posso afirmar.

55 minutos atrás, Thiagobji disse:

Porém, ultimamente, maioria dos labs, se não todos, patrocinam alguém/atleta. Premium, Landerlan, KingPharma, Kombat Pharm, dentre demais. Logo, esse fator não se dá muito pra levar em conta recentemente.

O que vc acha da KingPharma mano? ela tem um preço bem acessível e isso me deixa meio com um pé atrás kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Santos disse:

Usei enantato da gpp e bateu legal nos exames, isso posso afirmar.

O que vc acha da KingPharma mano? ela tem um preço bem acessível e isso me deixa meio com um pé atrás kk

Eu tenho um pe atrás com a king. Tem contato de vendedor oficial deles, só experimentaria comprar deles futuramente, no momento não. To usando landerlan, vendedor oficial também, vou fazer exames daq 1 mês e ver se bateu. Apesar de ter relatos bons e ruins da Landerlan, acredito que os ruim seja por causa do contato, e como a Lan tem um Lab Oficial no Paraguay, fico um pouco mais confiante, além do tempo de mercado. Enfim, tudo isso é baseado em opiniões e em si, talvez, nada comprovado por exames etc, logo não da pra confirmar nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Thiagobji disse:

Eu tenho um pe atrás com a king. Tem contato de vendedor oficial deles, só experimentaria comprar deles futuramente, no momento não. To usando landerlan, vendedor oficial também, vou fazer exames daq 1 mês e ver se bateu. Apesar de ter relatos bons e ruins da Landerlan, acredito que os ruim seja por causa do contato, e como a Lan tem um Lab Oficial no Paraguay, fico um pouco mais confiante, além do tempo de mercado. Enfim, tudo isso é baseado em opiniões e em si, talvez, nada comprovado por exames etc, logo não da pra confirmar nada. 

Tenho um contato que vende pharma plix e king, estou montando um protocolo e acho que vou pegar a testo da king e uma diana da lander, daí farei um exame intra ciclo pra ver como essa testo vai bater, mas conheço uma galera que usa king aqui em BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...