Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Malaquias - Classic Physique NPC

Luan Malaquias

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segunda:

Essa madrugada tive uma insônia escrota. Meus demônios vieram me visitar a noite, e foi foda. Não consegui pregar o olho, somente as 3h da matina eu consegui "dormir" e acordei as 5h, depois disso foram somente cochilos rápidos até realmente levantar as 6h.

Não pude fazer AEJ, estava totalmente indisposto.

Hoje era pra ter feito "zero carbo", arrumei todas as marmitas de manhã, 6 marmitas, 150g de frango e 200g de legume em cada. Mandei Franol 12h.

Porém acabei mandando um café com leite em pó e uns biscoitos cream cracker, e aquele biscoito maizena agora pelo anoitecer.

Pra compensar, farei um Legday e escada no pós.

LEGDAY:

Spoiler

-Agachamento

1x30

2x15

2x10

(Progressão de carga)

-Super Squat 

2x20 (Carga moderada)

2x10 (Carga alta)

-LegPress

2x20

2x15

2x10

(Progressão de carga)

-Cadeira Extensora

1x30

3x15 (Iso 2'')

2x10 (Carga Máxima)

-Passada

3x 15~20 passos

-Sumô

5x15

-ESCADA PÓS TREINO ( PASSADA DUPLA ) 15'~20'

Então é isso. Hoje não tá sendo um bom dia. To bem cansado, vou usar 1 dose bem cheia de Hemorage pra mandar esse Legday (sim, ele bate certo) e descansar bem.

Pra ser bem sincero, não vejo motivo pra ficar "zerando" carboidrato por agora, já encerrei meu protocolo, sigo em Cruise. Vou é manter o shape mas sem ficar tão restrito assim, vou deixar os carbos em torno de ~150g. Calorias em torno de 2200kcal. Além disso, vem Natal agora e vou comer muito. Vou seguir nos cardios, até pela minha saúde cardiovascular, que por sinal tenho uma bateria de exames pra fazer, pois to sentindo alguns desconfortos. Já fiz o teste ergométrico e tá tudo tranquilo.

Editado por Luan Leal
Postado
15 minutos atrás, Luan Leal disse:

kkkkkkk pra mim ficou insano mano, a galera curtiu. Barba grande casou bem com a cabeça raspada. Ainda mais quando eu colocar a tatuagem no pescoço, vai ficar foda! Pegada Viking hahaha

Sua sorte é que a sua cabeça não deve ter aquele amontoado de caroço kkkkk Eu inventei de raspar uma vez, pensa num cara que ficou arrependido e foi zoado

5 minutos atrás, Luan Leal disse:

Meus demônios vieram me visitar a noite, e foi foda.

Caralho Luan kkkkkkkkkk que Bixo doido

Vou é manter o shape

Melhor coisa que tu vai fazer, acho que se fica apertando demais essa dieta, vai eh desenvolver uma compulsão, não?

Seu treino tá foda em man, acho que vou dar uma copiada

Postado
4 horas atrás, Willian Brener disse:

Melhor coisa que tu vai fazer, acho que se fica apertando demais essa dieta, vai eh desenvolver uma compulsão, não?

Seu treino tá foda em man, acho que vou dar uma copiada

Com certeza mano, eu desenvolvi nessa finalização. Já não conseguia manter a dieta...Agora é ficar mais "solto".

Hahaha pode ficar a vontade. Me fala se bateu certo! Eu fiz ele, e to na merda aqui. Matei meu parceiro de treino. Isso já foi satisfatório pra mim.

Postado

Rápida atualização sobre o treino de ontem:

Matei meu parceiro de treino (isso é gratificante), mas morri junto. Esse foi daqueles que você fica sentado, parecendo que vai partir dessa pra melhor...kkk

Se puderem, façam. Acho que vocês vão gostar. Montei ele ontem no balcão da loja, e ficou insano.

Parece que fui atropelado, acordei destruído. Meu dia vai ser foda kkk

Postado
23 minutos atrás, Luan Leal disse:

Rápida atualização sobre o treino de ontem:

Matei meu parceiro de treino (isso é gratificante), mas morri junto. Esse foi daqueles que você fica sentado, parecendo que vai partir dessa pra melhor...kkk

Se puderem, façam. Acho que vocês vão gostar. Montei ele ontem no balcão da loja, e ficou insano.

Parece que fui atropelado, acordei destruído. Meu dia vai ser foda kkk

Vou lançar ele hoje KKKKKKK Tem tempo que não fico nesse estado pós treino de perna, bora ver de qual é KKK

Postado (editado)
14 horas atrás, Luan Leal disse:

kkkkkkk pra mim ficou insano mano, a galera curtiu. Barba grande casou bem com a cabeça raspada. Ainda mais quando eu colocar a tatuagem no pescoço, vai ficar foda! Pegada Viking hahaha

ahhh eee um viking com sotaque de baiano dahora pacarai kkkkkkkkk

tava analisando de um tempo pra cá e achei meio estranho pq geral fala bem da trem pra queima de fat/estetica mas achei que seu blast  na foto do perfil  fez foi bem mais vantajoso pra vc do que usando tremb...

Editado por RafahM
Postado
3 horas atrás, Willian Brener disse:

Vou lançar ele hoje KKKKKKK Tem tempo que não fico nesse estado pós treino de perna, bora ver de qual é KKK

Ai sim, lança e me fala.

2 horas atrás, RafahM disse:

ahhh eee um viking com sotaque de baiano dahora pacarai kkkkkkkkk

tava analisando de um tempo pra cá e achei meio estranho pq geral fala bem da trem pra queima de fat/estetica mas achei que seu blast  na foto do perfil  fez foi bem mais vantajoso pra vc do que usando tremb...

Que sotaque? Que nada mano, posso ser Baiano, mas não tenho aquele sotaque que as novelas satirizam. Moro na capital, aqui não temos aquele sotaque nordestino "oxe" "oxente" "painho" "mainha"...nada disso.

Achei esse protocolo com Tren, muito mais eficiente. Mais densidade, mais volume, segurou mais. Fiquei bem mais seco do que quando estava com o protocolo da foto de perfil. Mas poderia ter sido bem melhor, acabei errando em alguns pontos, esses que serão consertados no proximo cutting. Mas valeu pela opinião, é importante pra mim ler esse tipo de coisa.

2 horas atrás, Knoxw disse:

Acompanhando irmão, bons ganhos e é noix.

Valeu mano, tmj!

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

carai...legday pra geral hj entao? ce eh loko...preparem as cadeiras de rodas kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu apoio essa ideia!

Postado
Em 15/12/2018 em 10:44, Luan Leal disse:

Sábado:

Sábado eu não trabalho, então aproveito pra dormir um pouco mais. Acordei 9h e mandei T3+Ioimbina e uns 300~400ml de café preto sem açucar obvio né?

Ontem o treino de peito foi foda, acordei todo moído. Queria treinar em jejum hoje, mas o corpo tá muito pesado, prefiro fazer um AEJ e treinar pela tarde em outra academia. Tenho moral, rapá.

Minha dieta basicamente se manteve a mesma, desde as ultimas semanas de cutting, são basicamente 150g de frango + 200g de quiabo/repolho/cenoura/couve/brocolis (o que tiver mais barato na feira, eu compro) por refeição, onde faço 6 refeições.

Minha dieta atualmente tem 2000~2100kcal, com 300g de proteina, 60~80g de carbo e 60g de gordura, é mais ou menos isso. Um segredo: Sempre tenha marmitas prontas pra não sair da dieta. Essa parada de dieta flexivel atrapalha se você segue uma dieta muito restrita. O desejo é uma des******!

Bom, vamos pro AEJ que o café já bateu e to digitando isso aqui suando feito um gordo. Desculpa galera do sobrepeso

Valeu, Falou! #ComamVegetais #NãoTreinemFofo #BatamMacros

Edit.: Atualização

17h, hora do segundo cardio do dia. Vou mandar mais 20mg de Ioimbina, mais 500ml de café preto e vamos pra rua. Hoje não usei Franol, deixarei pra amanhã.

Fiz aplicação de 0,75ml de Masteron, tudo normal. Dieta sendo mantida normalmente. Comprei um molho que são 3 em 1, mostarda, maionese e ketchup. Que parada gostosa mano, fica qualidade no frango. Peguei também um molho pra salada de mostarda e mel, muito bom também. Isso ajuda muito no low carb.

Só uma duvida, vc mandou 40mg de ioimbina no dia? Notou alguma diferença?

Postado
6 minutos atrás, Knoxw disse:

Só uma duvida, vc mandou 40mg de ioimbina no dia? Notou alguma diferença?

Mandei. 20mg de manhã e 20mg de tarde. Não, não senti nada.

Postado (editado)

Terça:

Essa madrugada eu dormi feito uma pedra, não deu nem pra ir pro AEJ, já acordei atrasado pra tomar banho. Graças a Deus eu coloquei as marmitas na geladeira no dia anterior.

Fui dormir tão cansado do treino que nem mandei a aplicação de Cipionato, então mandei agora pela manhã assim que sai do banho pra me arrumar. Como as seringas já ficam montadas, isso me economiza tempo, então não gasto nem 1min.

Comi bem tranquilamente. Além das marmitas, fui na padaria e pegue um pedaço de bolo comum, daqueles caseiros. Acrescentei também feijão com arroz no almoço, além do frango e legumes que tava na marmita. Como eu disse, agora estou mais solto com dieta. Cansei de verdade, não quero me restringir a nada, deu vontade, vou lá e como. Obviamente que tudo com seu devido controle, certo? Além do mais, vou compensando no treino e no cardio pos treino e AEJ também. Além dos termos que uso.

Simbora que hoje é Peito! Era pra ser ombro, mas foda-se kkk

Treino de Peito:

Spoiler

-Supino Inclinado c/ Halter

3x6 (Carga Alta)

3x20 (Carga Moderada)

-Supino Reto c/ Halter + Crucifixo

4x15+15

-CrossOver

3x15 (Iso 2'')

3x6 (Carga Alta)

-Supino Vertical Maquina

3x10-10-10 (DropSet)

-Voador Maquina

2x20

2x10

1x10-10-10-10-10 (Começando com carga alta e diminuindo 5kg a cada drop)

-Paralela

4xMáx

-Triceps Pulley W + Triceps Pulley Inverso

4x15+10 

Então é isso meus amigos!

Vamos ali matar o bâs (entendedores entenderão) 

Editado por Luan Leal
Postado (editado)

Quarta:

Não pude fazer AEJ novamente, acordei tarde. Preciso colocar o despertador pra funcionar. Confesso que to meio relaxado, até pra descansar um pouco. Foram meses fazendo AEJ TSD...Chega uma hora que você cansa, não é mesmo? A mesma coisa foi a dieta, chega uma hora que você quer ser "normal", quer comer sem pesar nada, comer o que der vontade...

Falando nisso, meu café da manhã foi meio exagerado hoje.

Spoiler

mORDveN.jpg

Meu peso está na casa dos 84kg. Foi só voltar a comer mais de boa, e o peso subiu. Mas to tranquilo, quero só aproveitar mesmo.

Editado por Luan Leal
Postado

Bom dia Luan!

Fiz o treininho de perna ontem e te falar, quase que não deu(Na verdade não deu se levar em conta que não consegui chegar no sumô uheuheuhe), bagulho é top, aprovadíssimo!

Não pude fazer AEJ novamente, acordei tarde. Preciso colocar o despertador pra funcionar. Confesso que to meio relaxado, até pra descansar um pouco. Foram meses fazendo AEJ TSD...Chega uma hora que você cansa, não é mesmo? A mesma coisa foi a dieta, chega uma hora que você quer ser "normal", quer comer sem pesar nada, comer o que der vontade...

Concordo plenamente. Sobre querer ser "normal" e comer o que der vontade, penso nisso de hora em hora UHEUEHE

7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Meu peso está na casa dos 84kg

Como está visualmente falando? Mais retido? Mais cheio?

Postado
32 minutos atrás, Willian Brener disse:

Fiz o treininho de perna ontem e te falar, quase que não deu(Na verdade não deu se levar em conta que não consegui chegar no sumô uheuheuhe), bagulho é top, aprovadíssimo!

hahaha Pelo menos chegou perto do fim. Fez escada? Ou parou mesmo no sumô?

34 minutos atrás, Willian Brener disse:

Concordo plenamente. Sobre querer ser "normal" e comer o que der vontade, penso nisso de hora em hora UHEUEHE

Eu to fazendo isso agora. O que der vontade, mando. Assim que passar esse fim de ano, volto pro eixo.

35 minutos atrás, Willian Brener disse:

Como está visualmente falando? Mais retido? Mais cheio?

Mais cheio, estômago dilatado, ainda com um pouco dos cortes, a perna tá um pouco retida. Vou trazer umas fotos esse fds.

Postado

hahaha Pelo menos chegou perto do fim. Fez escada? Ou parou mesmo no sumô?

Quando fui fazer sumô já me liguei que não dava, ai pulei na esteira meio que andando engraçado e fiz 30 min KKKKKKKKKK Foi daora, tinha tempo que não ficava assim

Postado

Rápida atualização:

Hoje farei apenas 3 refeições, já foram 2. A ultima será o pós-treino.

Meu estomago tá bem dilatado, to preparando ele pro bulking.

Almoço (ref II)

Spoiler

uSNGFZG.jpg

Postado

Ainda sobre ontem:

Sai do trampo, cheguei em casa, mandei 20mg de Ioimbina (40mg no dia) + 1 scoop cheio de Hemorage e esperei o parceiro passar lá pra me buscar pra ir treinar na academia dele.

Por sinal, uma excelente academia, eu curto academia mais antiga, pesos antigos (algo mais oldschool) porém as academias novas e atualizadas também tem seu espaço, acho bacana também, apesar da galera que frequenta "estragar" o ambiente. (Povo metido, alguns não tem a mínima noção das regras fundamentais de academia)

Você sabem das regras?

-Guardar os pesos.

-Não entrar na frente da pessoa que está treinando em frente ao espelho.

-Não passar muito perto quando a pessoa está executando o exercício.

-Não executar exercícios na passagem, ou no meio da academia, onde atrapalha o fluxo.

Essas são algumas regras.

Treino de ombro de ontem:

Spoiler

-Desenvolvimento na máquina (aquecimento)

2x20

-Desenvolvimento com halter

1x20 (Carga moderada)

1x12 (Carga alta)

1x20 ''                    ''

1x12 ''                    ''

1x20 ''                    ''

-Desenvolvimento por trás no Smith

4x15

-Elevação Lateral Sentado + Elevação Lateral em pé

4x20 + 20

-Elevação Unilateral Cross + Elevação Lateral

4x10 + máx

-Remada Alta Pegada Fechada + Remada Alta Pegada Aberta

5x15 + 10

-Escada (Passada dupla)

10'

Achei o treino bacana, nada surreal. Fiquei cansado, mas não morto.

Pós- Treino mandei um lixo, Chocotone Bauducco OvoMaltine. Comi 3/4.

Peso: 86kg

Até a virada, eu vou aproveitar um pouco, já disse. Deu vontade, vou lá e como.

Postado (editado)

Quinta:

Mais um dia sem AEJ, sem pesar o rango, comendo tudo bem tranquilo. Obviamente que continuo comendo os mesmos alimentos, mas em quantidades maiores, sem me preocupar muito com calorias e tal. Hoje não tenho muito o que falar, tudo na mesma...Então vou só deixar o treino de costas aqui, e realiza-lo.

Ah, pós treino de hoje eu vou deixar aqui, assim que eu voltar do treino, pesar tudo, colocar no FatSecret e tal.

Treino de Costas:

Spoiler

-Barra Fixa

4x Máx

-Puxador Aberto + Puxador Aberto Atrás

5x 15+15

-Puxador Articulado Supinado

5x 20-15-12-10-8 (Progressão de carga)

-Remada Baixa Neutra

5x 10-10-10(DropSet)

-Remada Curvada

5x 10

-Remada Inversa Máquina

4x 6(slow)+15

-PullDown + Remada Curvada Corda

4x 20+20

-Rosca Direta + Rosca Simultanea Halter

4x 12+Máx

-Rosca Martelo

4x12

-Rosca Scott Unilateral

4x8 (Sem Descanso)

Vamos lá, esmagar um pouco. Vou ver se consigo tirar uma foto e deixar aqui, além de deixar o Pós Treino.

Valeu, falou! #NãoTreinemFofo

Editado por Luan Leal
Postado

Sexta:

Hoje o dia foi bem corrido, estou exausto. Treinei perna com apenas 4 exercicios, indo até a falha em todos, um treino um pouco mais leve que o normal.

Peso atual: 86kg (9kg acima do peso do final do cutting) QUE REBOTE ESCROTO DO CARALHOOOO!!!!

Segue algumas fotos tiradas ontem:

Spoiler

Kneb0sq.jpg

Spoiler

jsy73Yv.jpg

Spoiler

hGp4814.jpg

Bem cheio, retido...mas bem de boa, de verdade. Depois eu volto pra dieta, e o peso cai. Não tenho problema com isso...

Spoiler

Acordei, e fiquei pensando em um sonho que tive na noite passada. Um sonho que relembrou meu passado, momentos que talvez eu daria tudo pra ter de volta. Joguei agua no rosto, me olhei no espelho e me perguntei "Quem sou eu e o que sobrou de mim?" 

Fico me perguntando o que restou de mim, depois de perder quase tudo. A vida é foda meu amigo. Você percebe que não tem nada, a vida te tirou tudo, e o que restou no final? Esperança? Nem sempre ela vai te ajudar. Mate-a! Não fique preso ao passado, tentando ter algo de volta. Hora de buscar novas conquistas.

Tenha determinação pra mudar, pra levantar. Sabe a parte boa de não ter nada? É que o pouco te faz ter algo, entende?

E é esse o momento de pegar o que você tem, e transformar em algo grande. Faça! Busque! Cresça! O que te derrubou, pode te levantar.

Postado
2 horas atrás, Piguito disse:

Top mano , acompanho seus relatos desde o ciclo com boldenona . Ainda estou tomando coragem para sair da natureza ! Kkkk

hahaha Sua hora vai chegar!

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Rapaz, o bixo tá grande! KKKKKKK

kkkkkkkkkkkk Comendo feito um boi.

Postado

Galera, sei que comecei o diário tem pouco tempo, mas vou dar uma segurada, até porque eu não estou de dieta, continuo treinando, mas eu meio que "congelei" as coisas.

Fiquei o ano todo seguindo dieta, mantendo protocolo, treinando, fazendo cardio, chegou a hora de parar por 1 semana, aproveitar um pouco. Acordar, comer o que quiser, voltar pra cama, ver um seriado...Isso é bom demais, e minha cabeça agradece muito, estava precisando disso.

Então vou congelar o diário, e retorno dia 2.

#OPaiVaiTirarFérias

Até 2019, rapaziada!!!!

Postado

Quarta:

E aí, seus monstros, como estão?

Bom, vim desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o rebote de vocês não tenham sido igual ao meu :lol:

Peso atual: 91kg

Foto tirada hoje:

Spoiler

V5qkCM4.jpg

Estou mantendo os treinos, mas comendo muito. Não estou fazendo aerobico, volto na segunda feira. Cancelei meu réveillon, então poderei voltar pra rotina um pouco antes. Voltarei com a dieta nessa segunda feira. Por enquanto, vou aproveitando a vida kkkkkk mas continuo treinando, isso eu nao consigo ficar sem.

Postado
8 horas atrás, Luan Leal disse:

Quarta:

E aí, seus monstros, como estão?

Bom, vim desejar um Feliz Natal atrasado a todos. Espero que o rebote de vocês não tenham sido igual ao meu :lol:

Peso atual: 91kg

Foto tirada hoje:

Mostrar conteúdo oculto

V5qkCM4.jpg

Estou mantendo os treinos, mas comendo muito. Não estou fazendo aerobico, volto na segunda feira. Cancelei meu réveillon, então poderei voltar pra rotina um pouco antes. Voltarei com a dieta nessa segunda feira. Por enquanto, vou aproveitando a vida kkkkkk mas continuo treinando, isso eu nao consigo ficar sem.

ficou zika essa barba ai hein mano, achei que era aqueles pelo de pentelho mas ficou dahora mesmo kkk

que que ce passou nela ou ce tem tendencia a ser barbudo? fora a testo obvio hahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...