HardFitness Postado Novembro 28, 2018 às 12:55 Postado Novembro 28, 2018 às 12:55 Bom dia pessoal. A 2 anos atrás fiz um ciclo de Dura + stan , desde a primeira semana eu já senti desconforto nos ombros e joelhos, principalmente joelhos. Mas fiz o ciclo de 8 semanas mesmo assim. Resultado, dores intensas nos joelhos, o que acarretou em condromalácia patelar graus 2 e 3 nos joelhos. Sigo sentindo dores até hoje. O que eu poderia tomar para melhorar a lubrificação dos meus joelhos? Sinto dores e dificuldades para fazer exercícios por conta disso e as vezes até atividades do dia a dia.
Mechant Postado Novembro 29, 2018 às 21:46 Postado Novembro 29, 2018 às 21:46 Cara, eu tenho a síndrome de Ehlers Danlos, no meu caso, as articulações dos ombros, pulsos, joelho e quadril foram atacadas até o momento... já foi em n médicos e o protocolo sempre é o mesmo: fortalecer, primeiro fisioterapia se estiver muito ruim e depois musculação. Tomar glucosamina e condroitina, tomar algum remédio de dor qualquer quando a dor estiver muito atacada. Suportar a dor. Rezar para não piorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora