Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Postado

Salve meus irmãos,o baixinho(hehe) esta de volta p/postar a dieta estou aberto a sugestões,tanto que gostaria criticas construtivas sobre a mesma

abraço à todos e bons treinos !

Altura: 175 cm (T_T)

Peso: 81,3 kg

BF: +/- 14%

Bíceps: 41 cm

Antebraço: 33cm

Pantu: 39,5 cm

Objetivo: BULK CONTROLADO (sem comer porcarias) OBS: REF 2 esta pobre pq no trampo como no horario "proibido" tenho que come rapidao escondido sem nmg ver ¬¬

TMB 1922 kcal (p/se manter vivo) hehe

TMB X 1,725 = 3315 kcal (bastante ativo)

TABELA : https://img30.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img30/1083/imagema.gif&via=mupload

OBS: Se iver algo de errado no topico,algo que nao citei por favor me corrijam ! Obrigado

Editado por Dream Theater Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

A dieta esta muito fraca...o cafe da manha, que é uma das refeiçoes mais importatens, senao a mais importante, esta fraquissimo...tem refeiçao com 800kcal e outras com 200...

pesquise mais, de uma olhada nas varias dietas que tem por ai e depois monte outra...essa é minha opiniao!

Postado

então cara, a quantidade de calorias ta relativamente legal, só tenta balancear mais os nutrientes, como o junior falou, tem refeição com 800 e outras com 200.

- ovo cru brother? põe cozir isso, ovo cru é ruim de absorver e ainda tem risco de salmonella,

- seu café da manhã também ta fraco, põe aveia ai 50~100g e se conseguir mais alguma proteina, assim já vai ficar razoavel, porém daria pra melhorar com alguma coisa solida (proteinas/carboidratos)

Mais loko que o mario rodando na banana.

Postado
  • Autor

café da manhã vou ver se acrescento aveia em floco junto eu bato tudo no liquidificador..

vou tentar balancear mais e verdade!

SO na ref 2 que eu tenho 2 opçoes por causa do TRAMPO que e proibido ome neste horario ai se sabe neh...o famoso GATO

2 molicos nestle desnatado = 9,6 PROT 18 CARB

ou 150g de amendoim?

infelizmente trampo com cobranca e nakela bosta so tem isso de opcao pq o resto e lixo (besteiras de maquina) ex:salgadinho e etc...eh foda

PS:nessa refeição de 200 kcal é pq da pouco intervalo de tempos nas refeições

Editado por Dream Theater Maromba (veja o histórico de edições)

Postado

não tem como beber leite? leva numa garrafa que não pareça que é leite e manda ver, 1litro de leite já faz uma frente, apesar de que tem gente que não gosta da lactose e tal, bem, fica ai a dica

Editado por maicol (veja o histórico de edições)

Postado

não tem como beber leite? leva numa garrafa que não pareça que é leite e manda ver, 1litro de leite já faz uma frente, apesar de que tem gente que não gosta da lactose e tal, bem, fica ai a dica

[2]

Andou lendo muito as respostas minhas nos tópicos de nutrição ein! :lol:

Leite forever.

EDIT: Maromba, pq não leva o leite mesmo e umas duas bananas? Tem banheiro no teu trampo? Sei lá, fala que vai no banheiro, pega a bolsa e vira o leite de uma vez e manda as bananas. Se não tiver jeito, vai de blusa e mete as coisas guardadas dentro do bolso... ou então enfia na cueca e come num canto, se tiver como hahahaha

Mas caso não dê, manda os amendoins mesmo. Eu só colocaria algum carbo junto (ficando com C+P+G na refeição), como bananas ou então aveia numa coqueteleira. Só por água e mandar ver.

Abraços.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

[2]

Andou lendo muito as respostas minhas nos tópicos de nutrição ein! :lol:

Leite forever.

HAHA, pois é, agora eu só malho, como e leio, ô vida cruel xD

Postado

HAHA, pois é, agora eu só malho, como e leio, ô vida cruel xD

Tá falando sério que vc tirou essa idéia de alguma resposta minha brother? O bom é a praticidade mesmo. Em 10 segundos vc consegue mandar 45gr de carbo e 30gr de proteína pra dentro, não atrapalha em nada.

Postado

BOA IDEIA !

mais o problema é que o LEITE so consigo tomar as 8:00 por causa que 9:00 vou tar em horario de serviço,ai n tem como disfarçar...

mais o q vcs acham de eu tomar o leite as 8,e as 9 mando o amendoim??

cara, tem umas garrafas termicas pequenas(do mesmo tamanho e formato de uma garrafinha normal), que não aparece o que tem dentro, você pode comprar uma dessas além de deixar o leite numa temperatura boa, não tem como saber se é água, tome como se fosse água no horario em vez do amendoin, não tem como?

edit: as garrafinhas que eu vi são parecidas com essa https://www.netshoes.com.br/produto/index_ch.aspx?pc=5898, espero ter ajudado, abraço brother

Tá falando sério que vc tirou essa idéia de alguma resposta minha brother? O bom é a praticidade mesmo. Em 10 segundos vc consegue mandar 45gr de carbo e 30gr de proteína pra dentro, não atrapalha em nada.

cara, dai eu não sei, um dia alguem falou que ia tomar no intervalo de aula ou deu essa mesma dica e eu lembrei agora

Editado por maicol (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Verdade cara !

Podia LEVAR TUDO BATIDO E BEBER tudo muquiado na blusa,ai eu deixo os amendoins para comer a noite por causa da gordura !

caralhoo vcs sao foda...me ajudaro pra caramba heheheheh

SER POBRE EH OSSO....mais so nao tem jeito p/a morte neh nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.