Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta mais musculação no mesmo dia destrói ou atrapalha na hipertrofia ???


pedrobenedito2010

Posts Recomendados

Publicidade

Poder pode, porém dificil acontecer se você está com uma dieta balanceada e não faz isso todos os dias, fora que pode se alimentar depois do treino para ir mais condicionado ao muay thai.

 

2H na academia? Não ta passando mt tempo lá não? Você poderia utilizar o muay thai como um cardio, umas 2~3x na semana, com uma boa dieta, os efeitos são beneficos, porém tem que tomar cuidado com as articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muay thai é uma luta extremamente ativa, não há necessidade de fazer aeróbico no treino.

 

Eu montaria duas dietas, uma pro dia/dia e uma com mais calorias pro dia do muay thai, a não ser que seu objetivo seja perder peso.

Mas da pra conciliar tudo e de quebra manter um físico bem alinhadinho com treino e luta, mas se a dieta não estiver andando certinho você vai ficar parecendo uma bandeira de pirata, só pano e osso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu treinar braço no treino e quando chegar de noite o treino for focado na parte do Boxing desconstrói a musculatura do treino da tarde ?????

 

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

 

 

Não atrapalha.

 

Você vai comer levando em conta todas as atividades que você faz e se seu objetivo ainda for ganhar peso, você terá que comer ainda mais.

 

Vamos supor que em tudo o que você faz seu gasto é 3000 calorias, se quiser ganhar peso aumente de 10% a 20% o total das calorias. Se você for uma pessoa com dificuldade de ganhar peso aumente 20%, se você ganha peso rápido, aumente 10%.

 

Se você quiser ser simples, estipule a mesma meta calórica e de macros por dia.

 

Se quiser refinar, estipule metas diferentes de acordo com o treinamento. Nos dias em que fizer dois treinos você come mais carboidrato do que nos dias que fizer apenas 1 treino.

 

Tem inúmeras formas de manipular dieta.

Dá uma pesquisada na seção de Nutrição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara necessariamente não atrapalha. O que pode acontecer é uma espécie de overtraining, devido o cansaço muscular.

Fiz isso durante uns 2 meses, treinava pela manhã e lutava a noite, estava me preparando pra uma luta. Foi punk, bem desgastante, mas não cheguei a "catabolizar", visto que treinava academia pela manhã (circuito) e boxe a noite. Faz o teste vê como seu corpo reage e não se prenda a paranoias do tipo que você está catabolizando a todo momento, nosso corpo é uma máquina muito inteligente, aliás muito mais do que pensamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...