Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glicogenio muscular


skulllsux

Posts Recomendados

Fala galera estou em meses em cutting. Minha dúvida só pra adiantar o q eu mesmo vou constatar depois do cutting... Bem, como estou com baixissimo carbo e vou ficar mais 2 meses consumindo bem pouquinho, qdo eu voltar na dieta reversa consumindo carb etc... Quantos kg de agua intramuscular iria ganhar assim em media? so pra ter uma noçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 minutos atrás, skulllsux disse:

Fala galera estou em meses em cutting. Minha dúvida só pra adiantar o q eu mesmo vou constatar depois do cutting... Bem, como estou com baixissimo carbo e vou ficar mais 2 meses consumindo bem pouquinho, qdo eu voltar na dieta reversa consumindo carb etc... Quantos kg de agua intramuscular iria ganhar assim em media? so pra ter uma noçao

A mesma quantidade que você perdeu quando iniciou a dieta com baixo carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera eu sei que é uma média , mas queria saber da experiencia relato de alguem , etc quanto kgs mais ou menos ele ganhou sem retenção , só teoricamente de glicogenio muscular. Eu nao sei exatamente qto eu perdi disso.. sei que provavelmente vai dar mais de 3kg qdo voltar a usar carb, mas sera q é só 3 ou poder chegar a uns 10kg?

nao acho lega cara vir no post pra falar só deus sabe, melhor nem ter comentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, skulllsux disse:

bom galera eu sei que é uma média , mas queria saber da experiencia relato de alguem , etc quanto kgs mais ou menos ele ganhou sem retenção , só teoricamente de glicogenio muscular. Eu nao sei exatamente qto eu perdi disso.. sei que provavelmente vai dar mais de 3kg qdo voltar a usar carb, mas sera q é só 3 ou poder chegar a uns 10kg?

nao acho lega cara vir no post pra falar só deus sabe, melhor nem ter comentado

 

o cara comentou isso pq vc não deu nenhum dado seu ou da dieta. no grito não  tem como saber mesmo.

EU já tive variações de  até 4kg de um dia pro outro. Mas não tenho como dizer quanto  foi pra dentro ou pra fora do musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola de cristal pode ajudar parceiro, vc pede algo sem base alguma e espera oq?

 

No minino tu volta a ter o mesmo estoque que já possuia, simples, vai sair do aspecto flat e ficar mais inchado, mas se tu perdeu no cut 3kg voltar com 10kg não faz sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...