Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pilot


pilot

Posts Recomendados

Pois é brother, to com medo de dar uma engordada pesada com essa dieta. Mas todo bulking tem seu preço hihihi ^_^

De um jeito ou de outro pretendo fazer um cutting até o final do ano, mas também não quero ter que perde 20kg huiahaiuha

Ultimamente eu to indo treinar a noite (21:00h) porque não ta dando pra ir na parte da manhã, posso usar o lanche da tarde(17:00h e umas 20:00h) como pré-treino quando eu tiver que treinar a noite? Ai no caso quando eu treinasse a noite mudaria a refeição do pré-treino da manhã por alguma outra ou posso manter ?

To achando que a dose de BCAAs tá muito pouca, melhor dar uma aumentada ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ultimamente eu to indo treinar a noite (21:00h) porque não ta dando pra ir na parte da manhã, posso usar o lanche da tarde(17:00h e umas 20:00h) como pré-treino quando eu tiver que treinar a noite? Ai no caso quando eu treinasse a noite mudaria a refeição do pré-treino da manhã por alguma outra ou posso manter ?

Tanto faz, se quiser passar o seu pre treino pro periodo da noite pode tambem...

To achando que a dose de BCAAs tá muito pouca, melhor dar uma aumentada ? :(

Realmente é muito pouco, bcaa acredito que so compense usar em doses altas, 10g minimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...