Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, Bom dia, sou novo por aqui, sempre venho lendo topicos do hipertrofia.org, mas só hj resolvi me cadastrar...

bom, queria perguntar á vcs, que tem mais experiencia, estou querendo ciclar, assim:

1 sem - 1 apola de dura (250mg- ORGANON)

2 sem - 1 apola de dura (250mg- ORGANON)

3 sem - 1 apola de dura (250mg- ORGANON)

4 sem - 1 apola de dura (250mg- ORGANON)

não sei se isso é considerado um ciclo, pois se for, acredito que seja muito fraco, pois li varios topicos aqui,

queria saber se é necessario, depois que acabar de tomar, injerir por 2 semanas Engov(dizem que é o mesmo que xantinon b12)

bom pessoal, sei que isso é uma pergunta bem ignorante, mas os ciclos que os cara fazem aqui na minha cidade é td essas bostas...

se alguem puder me ajudar ficarei grato...

vlw pessoal, abraço!

Editado por ZeCarlos
Postado

e se eu tomasse as dura na seg, e mais 1 deca na quinta, toda semana? o que vcs acham?

sobre o xantinon b12 um farmaceutico quem me disse.. desculpem pela ignorancia...

Postado (editado)

Tópico sem pesquisa e totalmente fora de padrão amigo leia mais e retorne a postar !!!!!!!!!!!!

engov eh akele de curar ressaca?

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Tópico sem pesquisa e totalmente fora de padrão amigo leia mais e retorne a postar !!!!!!!!!!!!

eu sei cara, concordo com tipo, meio idiota essa historia de engov... mas foi uma animal dum farmaceutico quem disse... vai vendo o nivel da minha cidade...ele disse que é bom pra da uma aliviada no figado...

mas entao,

se eu tomasse 1 dura na seg, 1 deca, na quinta, por 6 semanas, depois de 21 dias, eu tomasse xantinon b12 por umas 2 semanas, o que vc acha??

vlw

Editado por ZeCarlos
Postado

ainda bem q vc falou q ele era um animal , um ciclo "fraco" desses nao ha nenhuma necessidade de protecao pro figado.

faca assim: 1-8 dura 500mg/semana (250mg seg/250mg quinta) , e tpc ? uma deca por semana nao vai fazer nem cocegas

ah e melhor vc pesquisar mais antes q algum mod venha aki fexar seu topico por falta de pesquisa

Postado

ainda bem q vc falou q ele era um animal , um ciclo "fraco" desses nao ha nenhuma necessidade de protecao pro figado.

faca assim: 1-8 dura 500mg/semana (250mg seg/250mg quinta) , e tpc ? uma deca por semana nao vai fazer nem cocegas

ah e melhor vc pesquisar mais antes q algum mod venha aki fexar seu topico por falta de pesquisa

vlw cara obrigado, vou seguir seus conselhos!

abraço

Postado

Engov não cura ressaca,é mais pra dá uma aliviada no fígado e evitar enjoos e dores de cabeça.

Postado

pesquisa melhor, realmente nao podemos chamar de ciclo!

como vc tem acesso a deca e dura pensa em ciclar essas duas, existem milhares de topicos sobre essa combinação, mas pensa tb em tpc e dieta!

caso contrario não faça o q vc tem em mente no momento!

pesquisa melhor, realmente nao podemos chamar de ciclo!

como vc tem acesso a deca e dura pensa em ciclar essas duas, existem milhares de topicos sobre essa combinação, mas pensa tb em tpc e dieta!

caso contrario não faça o q vc tem em mente no momento!

Postado

pessoal, e questao TPC, como eu uso o CLOMID??

na caixa dele diz ser 50 mg

apos 21 dias, eu começo tomar:

1° dia - 6 comps (300mg)

2° ate o 10° dia - 2 comps (100mg)

11° ate o 20° - 1 comps(50mg)

???

ajuda pessoal vlw

Postado

pessoal, e questao TPC, como eu uso o CLOMID??

na caixa dele diz ser 50 mg

apos 21 dias, eu começo tomar:

1° dia - 6 comps (300mg)

2° ate o 10° dia - 2 comps (100mg)

11° ate o 20° - 1 comps(50mg)

???

ajuda pessoal vlw

1°-14° dia - 100mg clomid + 40mg tamoxifeno

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamoxifeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...