Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Anabólicas X Roacutan


zebutico

Posts Recomendados

Po galera, valeu mesmo pelas respostas, aproveitando aqui:

O Roacutan interferiu no rendimento de vocês no treino, nos ganhos? Pq disseram que ele pode dar fraqueza muscular, aí o cara tem que pegar mais leve com os pesos etc. isso é verdade mesmo?

A época na qual eu mais ganhei massa magra na minha vida eu tava tomando roacutan. Em mim, ele dava muito mais força e disposição.

E, apenas para constar, roacutan NÃO é antibiótico. É um derivado da vitamina A chamado Isotretinoína.

Editado por schaezar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...

Bom e o seguinte, vou começar a tomar o raocutan dia 1. E o seguinte nao pode tomar nenhum tipo de suplemento porque o raocutan ja sobrecarrega seu fígado. Usando ele junto a qualquer tipo de suplementos voce podera exigir muito de seus rins o que nao e nada bom. Quanto a alimentaçao tome cuidado com as frituras e coisas gordurosas, mas se voce que ficar grande nao vai ficar comendo hamburguinho e batata frita no Mc Donalds, coma frango cozido, assado , grelhado e etc. TREINE e COMA como nunca e os resultados virao do mesmo jeito. E importante ressaltar que tambem nao e bom ingerir bebidas alcoolicas durante o tratamento, mesmo sendo muito rigido e muito compensador o resultado que ele te proporciona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...