Pet Postado Março 20, 2010 às 22:33 Postado Março 20, 2010 às 22:33 E aí ferreiros beleza? Bom galera dando uma sapiada no site da ultrafarma para pesquisar sobre arginina, me apareceu um produto chamado biofor C que contém 1g de arginina + 1g de vit. C por comprimido, o mesmo estava custanto R$12 + R$3 de frete por 3 embalagens com 10 comprimidos cada. Não resisti a oferta e resolvi comprar. Agora estou com duvida como tomar pois nunca suplementei com arginina, sei que é um vaso dilatador e o melhor horário para se tomar seria no pré-treino, e a vit. C é um antioxidante e é melhor ser tomado no pós para melhorar a recuperação. Pensei em tomar um antes e um após o treino, o problema é que eu treino a noite e estou com dificuldade para dormir nos dias de treino, será que tomando a arginina no pós vai piorar meu sono? Suplementação nos períodos de treino: Pré 2h antes 100g de peito de frango e 100g de batata doce 15min. antes 30g de whey (1g de arginina + 1g de vit. C) Pós 20g de malto + 20 açucar mascavo + 40g de whey (1g de arginina + 1g de vit.C) 40min depois 1 lata de atum + 6 claras de ovo e 2 gemas + salada Ok galera de uma forcinha que manja do assunto. Peso 90kg., tempo de treino 8 anos, alimentação nos padrões. Objetivo ganho de massa com pouca gordura.
filipelb Postado Março 20, 2010 às 23:09 Postado Março 20, 2010 às 23:09 (editado) Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina. Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d) O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo. Editado Março 20, 2010 às 23:10 por filipelb
timoteo Postado Março 20, 2010 às 23:25 Postado Março 20, 2010 às 23:25 cara meu tb usa arginina ele comprou na farmacia , sao uns comprimidos enfervesentes tem 2,5gr de arginina por comprimido .. boa dose neh ?!?!
filipelb Postado Março 20, 2010 às 23:34 Postado Março 20, 2010 às 23:34 (editado) cara meu tb usa arginina ele comprou na farmacia , sao uns comprimidos enfervesentes tem 2,5gr de arginina por comprimido .. boa dose neh ?!?! Arginina pura? Acho que não né... Eu só conheço o Tagifor C que tem a mesma composição desse Biofor C , só que é muito mais caro. Editado Março 20, 2010 às 23:35 por filipelb
timoteo Postado Março 20, 2010 às 23:39 Postado Março 20, 2010 às 23:39 Arginina pura? Acho que não né... Eu só conheço o Tagifor C que tem a mesma composição desse Biofor C , só que é muito mais caro. sim mano é arginina pura , vc ver aki com meu pai se ele ainda tem e passo o nome pra vcs 2.5gr em cada comprimido
Pet Postado Março 21, 2010 às 02:08 Autor Postado Março 21, 2010 às 02:08 Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina. Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d) O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo. É que eu já comprei o produto (tava baratinho) então vou ter q usar, seria melhor só antes?
Somnidrem Postado Março 21, 2010 às 02:16 Postado Março 21, 2010 às 02:16 Tava baratinho mesmo ein ....Fui ver o targifor um dia desse e fiquei de cara R$27,00 toma quando acordar 1 tabs e 1 pré-treino e acredito que você vai se sentir mais disposto mas não é nada demais por causa que é apenas 1g de arginina... Abraços
Pet Postado Março 21, 2010 às 02:18 Autor Postado Março 21, 2010 às 02:18 Tava baratinho mesmo ein ....Fui ver o targifor um dia desse e fiquei de cara R$27,00 toma quando acordar 1 tabs e 1 pré-treino e acredito que você vai se sentir mais disposto mas não é nada demais por causa que é apenas 1g de arginina... Abraços Em jejum ou após o café?
Somnidrem Postado Março 21, 2010 às 17:19 Postado Março 21, 2010 às 17:19 Toma em jejum e toma o café uns 10-15 minutos depois... Abraços
Pet Postado Março 23, 2010 às 23:44 Autor Postado Março 23, 2010 às 23:44 Toma em jejum e toma o café uns 10-15 minutos depois... Abraços Valeu meu velho Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina. Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d) O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo. Quanto você paga na arginina manipulada irmão?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora