Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biofor C


Pet

Posts Recomendados

E aí ferreiros beleza? Bom galera dando uma sapiada no site da ultrafarma para pesquisar sobre arginina, me apareceu um produto chamado biofor C que contém 1g de arginina + 1g de vit. C por comprimido, o mesmo estava custanto R$12 + R$3 de frete por 3 embalagens com 10 comprimidos cada. Não resisti a oferta e resolvi comprar.

Agora estou com duvida como tomar pois nunca suplementei com arginina, sei que é um vaso dilatador e o melhor horário para se tomar seria no pré-treino, e a vit. C é um antioxidante e é melhor ser tomado no pós para melhorar a recuperação.

Pensei em tomar um antes e um após o treino, o problema é que eu treino a noite e estou com dificuldade para dormir nos dias de treino, será que tomando a arginina no pós vai piorar meu sono?

Suplementação nos períodos de treino:

Pré 2h antes 100g de peito de frango e 100g de batata doce

15min. antes 30g de whey (1g de arginina + 1g de vit. C)

Pós 20g de malto + 20 açucar mascavo + 40g de whey

(1g de arginina + 1g de vit.C)

40min depois 1 lata de atum + 6 claras de ovo e 2 gemas + salada

Ok galera de uma forcinha que manja do assunto.

Peso 90kg., tempo de treino 8 anos, alimentação nos padrões.

Objetivo ganho de massa com pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina.

Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d)

O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo.

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu tb usa arginina ele comprou na farmacia , sao uns comprimidos enfervesentes tem 2,5gr de arginina por comprimido .. boa dose neh ?!?!

Arginina pura? Acho que não né...

Eu só conheço o Tagifor C que tem a mesma composição desse Biofor C , só que é muito mais caro.

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina.

Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d)

O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo.

É que eu já comprei o produto (tava baratinho) então vou ter q usar, seria melhor só antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava baratinho mesmo ein ....Fui ver o targifor um dia desse e fiquei de cara R$27,00

toma quando acordar 1 tabs e 1 pré-treino e acredito que você vai se sentir mais disposto

mas não é nada demais por causa que é apenas 1g de arginina...

Abraços

Em jejum ou após o café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma em jejum e toma o café uns 10-15 minutos depois...

Abraços

Valeu meu velho

Creio que o certo com a arginina é tomar umas 5g antes do treino , mas também deve ser bom manter no dias que não treina, tipo no esquema da creatina.

Também to afim de mandar arginina,mas acho que vou mandar manipular ou comprar do chacall , dai vo mandar umas 5g nos dia que eu não treino(porque no pré treino vo usar o jack3d)

O problema aí é que também tem a vit C...Não sei vai ser pra administrar os 2 juntos,mas vê aí cara, manipular arginina pura saí muito mais jogo.

Quanto você paga na arginina manipulada irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...