Postado 5/11/2019 às 19:26 11/5, 2019 Autor 4 minutos atrás, lucasbeker88 disse: dica : ele tem um belo par de tetas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 5/11/2019 às 19:39 11/5, 2019 17 minutos atrás, lucasbeker88 disse: dica : ele tem um belo par de tetas e glúteos, que glúteos meus amigos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/11/2019 às 19:49 11/5, 2019 54 minutos atrás, MARCO BOLINADOR disse: Esperando fotos do shape. Dica: ele é tão sheypado que ganha dinheiro na night da tia Lourdes
Postado 5/11/2019 às 19:51 11/5, 2019 Autor 11 minutos atrás, MBD disse: e glúteos, que glúteos meus amigos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, to rachando kkkkkkkkkk 1 minuto atrás, frankx disse: Dica: ele é tão sheypado que ganha dinheiro na night da tia Lourdes olha o outro kkkkkkk pqpppppppppppppppp kkkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 00:16 11/6, 2019 4 horas atrás, MBD disse: e glúteos, que glúteos meus amigos 4 horas atrás, frankx disse: Dica: ele é tão sheypado que ganha dinheiro na night da tia Lourdes Dinheiro ...gh...whey ...ele faz qualquer negócio Não adianta barba , todos te conhecem seu cadelo !!! Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 6/11/2019 às 09:39 11/6, 2019 9 horas atrás, lucasbeker88 disse: Dinheiro ...gh...whey ...ele faz qualquer negócio Não adianta barba , todos te conhecem seu cadelo !!! Cadelo Kkkkkk Essa piada Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 6/11/2019 às 11:22 11/6, 2019 Autor 11 horas atrás, lucasbeker88 disse: Dinheiro ...gh...whey ...ele faz qualquer negócio Não adianta barba , todos te conhecem seu cadelo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio mano, chego e ja me deparo com isso kkkkkk pqp......o que vao achar de mim...vao achar que eu seria de fato capaz de algo do tipo.................eu li gh? quero Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 11:30 11/6, 2019 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Cadelo Kkkkkk Essa piada ele gosta 6 minutos atrás, Richard Thomas disse: o que vao achar de mim...vao achar que eu seria de fato capaz de algo do tipo cara de pau 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: eu li gh? quero dona lourdes está com 600ui separado pra você , ja sabe né... Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 6/11/2019 às 12:24 11/6, 2019 Autor vcs estao acabando com minha imagem de bom moço kkkk 53 minutos atrás, lucasbeker88 disse: dona lourdes está com 600ui separado pra você , ja sabe né... kkkkkkkkkkkkkk ja pensou mano?! nao sei se eu usaria eu faria dinheiro com isso kkkkk é ui bagarai kkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 12:34 11/6, 2019 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkk ja pensou mano?! nao sei se eu usaria eu faria dinheiro com isso kkkkk é ui bagarai kkkk eu venderia metade e usaria metade kkkk obs: olhas os caras fazendo planos para os futuros programas Editado 6/11/2019 às 12:34 11/6, 2019 por lucasbeker88 (veja o histórico de edições) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 6/11/2019 às 12:36 11/6, 2019 Autor 1 minuto atrás, lucasbeker88 disse: eu venderia metade e usaria metade kkkk boa ideia hein...uma vez li em algum lugar que o ui de uma marca boa chega a 15 reais, nao sei se procede, mas se for...baita grana kkkkk veeeeem Dona Lourdes kkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 12:47 11/6, 2019 Autor Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa. E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk Aquecimento (5min): Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps Treino (1:45): Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso) Agachamento – 4x8, sendo: 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo: 5x15 piramide ascendente com os pés I I 5x15 piramide descendente com os pés \ / Bonus: 10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10) Stomach vacum - 10x30seg (de tarde) Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança. Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios Hj será dorsal naja Editado 6/11/2019 às 12:49 11/6, 2019 por Richard Thomas (veja o histórico de edições) Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 12:52 11/6, 2019 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) QUEM É QUE FAZ UM "ROSCA 21" NO HACK COM 30 REPS???? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2019 às 13:07 11/6, 2019 Autor 14 minutos atrás, MBD disse: QUEM É QUE FAZ UM "ROSCA 21" NO HACK COM 30 REPS???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaah mano, mas estava com pouco peso...tinha 10/10 só "sticker do ronaldinho" Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 13:24 11/6, 2019 16 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaah mano, mas estava com pouco peso...tinha 10/10 só "sticker do ronaldinho" Você precisa ser estudado, e não falo isso no bom sentido. "sticker do ratinho com a cruz na mão" Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2019 às 13:39 11/6, 2019 Agora, Richard Thomas disse: Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa. E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk Aquecimento (5min): Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps Treino (1:45): Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso) Agachamento – 4x8, sendo: 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo: 5x15 piramide ascendente com os pés I I 5x15 piramide descendente com os pés \ / Bonus: 10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10) Stomach vacum - 10x30seg (de tarde) Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança. Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios Hj será dorsal naja Tô besta contigo velho Cada dia tu faz um um pouco mais de desaforo, trem coisa errada nesse seu chá
Postado 6/11/2019 às 13:43 11/6, 2019 Autor 17 minutos atrás, MBD disse: Você precisa ser estudado, e não falo isso no bom sentido. "sticker do ratinho com a cruz na mão" kkkkkkkkkkkkkk sangue de cristo tem poder kkkkkk 3 minutos atrás, frankx disse: Tô besta contigo velho Cada dia tu faz um um pouco mais de desaforo, trem coisa errada nesse seu chá kkkkkkkkkkkkkkkk trem nada disso aí nao mano.....aqui é PROERD raiz meu parceiro ...nunca nem vi um bujão desses Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 18:07 11/6, 2019 5 horas atrás, Richard Thomas disse: Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa. E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk Aquecimento (5min): Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps Treino (1:45): Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso) Agachamento – 4x8, sendo: 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo: 5x15 piramide ascendente com os pés I I 5x15 piramide descendente com os pés \ / Bonus: 10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10) Stomach vacum - 10x30seg (de tarde) Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança. Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios Hj será dorsal naja ................................. (Minha famosa frase pra vc !!!). Sem comentários. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/234517-vida-do-coroa-jiujiteiro-na-musculação/
Postado 6/11/2019 às 19:08 11/6, 2019 Autor 1 hora atrás, Adriano BJJ disse: ................................. (Minha famosa frase pra vc !!!). Sem comentários. Acompanhando e aprendendo com vc sempre. tmj sempre meu mestre, nóóóixxx ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 6/11/2019 às 21:28 11/6, 2019 8 horas atrás, Richard Thomas disse: Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa. E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk Aquecimento (5min): Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps Treino (1:45): Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso) Agachamento – 4x8, sendo: 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo: 5x15 piramide ascendente com os pés I I 5x15 piramide descendente com os pés \ / Bonus: 10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10) Stomach vacum - 10x30seg (de tarde) Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança. Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios Hj será dorsal naja Já tinha ouvido falar em mutantes, mas mutantes barbudos foi a primeira vez que vi, quando te vi em outro tópico achava que seu treino era cortar lenha, agora vi que deve cortar lenha com a mão. Acompanhando, inspiração abraços Diário de treino
Postado 6/11/2019 às 21:55 11/6, 2019 9 horas atrás, Richard Thomas disse: Eeeeeeeeeeeeeeeaaaaai galera.....pura paz? Todos inteiros? Booooora Ontem foi um daqueles dias que vc pensa que a academia vai estar vazia pq estava chovendo litros, mas as pessoas decidem te sabotar e vao mesmo assim kkkkkkk...fiquei admirado com o tanto de gente que tinha mesmo com o tempo naquelas condições....mas suave, treinei de boa. E foi legday....como sempre penso em algo pra destruir minhas pernas e passo o treino arrependido, mas qndo finalizo me sinto um vencedor...ou seja, mais um dia normal kkkkkk Aquecimento (5min): Extensora + agacho peso do corpo – 4x – biset – varias reps Treino (1:45): Extensora – 10x10, sendo: 5x piramide ascendente e 5x descendente Hack – 4x – 3 fases (10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas) Extensora unilateral – 4x – falha (aqui minha intenção era chegar na falha ou o mais próximo dela, estabeleci 20reps achando que não ia conseguir chegar e precisei aumentar a carga inicial 2x pra isso) Agachamento – 4x8, sendo: 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Flexão plantar no Smith – 10x15 + 1x bônus, sendo: 5x15 piramide ascendente com os pés I I 5x15 piramide descendente com os pés \ / Bonus: 10reps pés I I + 10reps pés \ / + 10reps pés / \ + 10reps pés I I (não bati as ultimas 10) Stomach vacum - 10x30seg (de tarde) Treino bolado demais....pump nos quads e panturras foi animal....tinha hr que parecia que ia rasgar a pele ....mto bom. Essa minha mania atual de deixar o agacho pro final ta bem sinistra, mas ao meu ver to mantendo mto bem o desempenho e principalmente a confiança. Tirei uma onda ontem com o dono, pow....ele deixou a tv ligada passando um documentário do Arnold e depois do Coleman....foda que na hr do agacho estava o Coleman já.....puta vacilo, eu socando carga e vídeo de um mano que esta de cadeira de rodas kkkkkkkkkkkk Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá + goles aleatórios Hj será dorsal naja Academia lotada é hora de rasgar a camiseta e deixar o Hulk barbudo aparecer kkkk, muita gente na academia esperando a chuva amenizar pra ir embora , aí junta com a galera q vem dps aí parece q todo mundo resolveu treinar na msm hora. Vi os vídeos slc ! Insano ! Meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159897-diario-arkham/
Postado 7/11/2019 às 10:58 11/7, 2019 13 horas atrás, Welinton Alves disse: Já tinha ouvido falar em mutantes, mas mutantes barbudos foi a primeira vez que vi, quando te vi em outro tópico achava que seu treino era cortar lenha, agora vi que deve cortar lenha com a mão. Acompanhando, inspiração abraços Ele não corta lenha. Ela racha sozinha só com o olhar viril e opressor do barba. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/11/2019 às 12:13 11/7, 2019 Autor 14 horas atrás, Welinton Alves disse: Já tinha ouvido falar em mutantes, mas mutantes barbudos foi a primeira vez que vi, quando te vi em outro tópico achava que seu treino era cortar lenha, agora vi que deve cortar lenha com a mão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha as ideia mano kkk pqp kkkkkkkkk... rachei man 14 horas atrás, Welinton Alves disse: Acompanhando, inspiração abraços opa, bem vindo man e mto obrigado...vamo que vamo ? 1 hora atrás, MBD disse: Ele não corta lenha. Ela racha sozinha só com o olhar viril e opressor do barba. kkkkkkkkkkkkkkkkk olha isso mano kkkk vcs são foda kkk num sei de onde tiram essas coisas kkkk casco o bico com vcs....nooix monstro ? 14 horas atrás, arkham disse: Academia lotada é hora de rasgar a camiseta e deixar o Hulk barbudo aparecer kkkk carai ja pensou kkkkk só que em vez de musculoso e verde, seria albino e frango kkkkkkkkkkkkk 14 horas atrás, arkham disse: muita gente na academia esperando a chuva amenizar pra ir embora , aí junta com a galera q vem dps aí parece q todo mundo resolveu treinar na msm hora. bem por aí mesmo....ter que colocar alguem pra organizar esse fluxo la kkkkkkk 14 horas atrás, arkham disse: Vi os vídeos slc ! Insano ! na luta diaria meu querido, booooora ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/11/2019 às 13:05 11/7, 2019 Autor Eeeeeeeeeeeeai galera do canal FeFrancoPro...beeeleeza? Suavidade pura meu povo? Quintou...ta qse hein Ontem o treino foi dela....a famosa dorsal naja que resiste em vir, mas vai....na base da porrada, mas vai kkkk...como diria o sábio “O importante é o que importa” que no caso é vir kkkkkkkk Treino (1:45 ) Remada sentado (triangulo) – 7x – sendo: 1x carga moderada + 5x carga moderada/pesada + 1x carga moderada Remada sentado (romana) – 6x – sendo: 1x carga moderada + 4x carga moderada/pesada + 1x carga moderada Remada curvada c/ barra – 5x – sendo: 1x carga leve + 2x moderada/pesada + 1x pesada + 1x carga leve Remada sentado (supinada + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) Barra fixa – 5x5 (que erro senhores, que erro kkkkk) Puxador peito (pronado) – 5x10 – pirâmide ascendente (na ultima foram só 8 ) Rackpull – 4x10, sendo 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Crunch c/ corda na polia (de costas pro aparelho) + abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente na corda) Stomach vacum – 10x30seg (de tarde) Ontem foi a combinação perfeita pra mim........carga e volume....aaaaah como gosto de treinar assim e é o que da mais liga pra minha dorsal, sinto demais...a danada ficou empedrada, pump mto top.....ate me arrisquei num rackpull pra dar um up na lombar tbm. Aquele estimulo padrão no trapz e um grau no abdômen...que tem ficado bem dolorido pelo constante trampo de vacum, treinos e estabilização. Aproveito pra agradecer dois monstros @MBD e @Alisson Moura que me deram um toque de uma coisa que venho tentando trabalhar, mas é um vicio foda....qndo eu vou remar acabo curvando o pescoço .......foda arrumar isso...eu percebo corrijo....qndo vou ver, to fazendo novamente..mas sigo trabalhando isso. Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá Hj é TEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAA Editado 7/11/2019 às 13:06 11/7, 2019 por Richard Thomas (veja o histórico de edições) Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/11/2019 às 13:13 11/7, 2019 TOP Seria interessante pra um iniciante fazer esse negocio de vacum? Diário de treino
Postado 7/11/2019 às 13:35 11/7, 2019 Autor 19 minutos atrás, Welinton Alves disse: TOP Seria interessante pra um iniciante fazer esse negocio de vacum? Seria sim man, pra todos na vdd....existe uma porção do abdomen que só pode ser treinada executando ele, vou colar um link top de um post do @Stein ensinando a fazer Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/11/2019 às 14:38 11/7, 2019 1 hora atrás, Richard Thomas disse: Eeeeeeeeeeeeai galera do canal FeFrancoPro...beeeleeza? Suavidade pura meu povo? Quintou...ta qse hein Ontem o treino foi dela....a famosa dorsal naja que resiste em vir, mas vai....na base da porrada, mas vai kkkk...como diria o sábio “O importante é o que importa” que no caso é vir kkkkkkkk Treino (1:45 ) Remada sentado (triangulo) – 7x – sendo: 1x carga moderada + 5x carga moderada/pesada + 1x carga moderada Remada sentado (romana) – 6x – sendo: 1x carga moderada + 4x carga moderada/pesada + 1x carga moderada Remada curvada c/ barra – 5x – sendo: 1x carga leve + 2x moderada/pesada + 1x pesada + 1x carga leve Remada sentado (supinada + pronada) – 4x10 – biset (10reps em cada por serie) Barra fixa – 5x5 (que erro senhores, que erro kkkkk) Puxador peito (pronado) – 5x10 – pirâmide ascendente (na ultima foram só 8 ) Rackpull – 4x10, sendo 1x com 30/30kgs 1x com 40/40kgs 1x com 50/50kgs 1x com 60/60kgs Crunch c/ corda na polia (de costas pro aparelho) + abdômen c/ barra na polia (infra) – 4x15 – biset (15reps em cada por serie e pirâmide ascendente na corda) Stomach vacum – 10x30seg (de tarde) Ontem foi a combinação perfeita pra mim........carga e volume....aaaaah como gosto de treinar assim e é o que da mais liga pra minha dorsal, sinto demais...a danada ficou empedrada, pump mto top.....ate me arrisquei num rackpull pra dar um up na lombar tbm. Aquele estimulo padrão no trapz e um grau no abdômen...que tem ficado bem dolorido pelo constante trampo de vacum, treinos e estabilização. Aproveito pra agradecer dois monstros @MBD e @Alisson Moura que me deram um toque de uma coisa que venho tentando trabalhar, mas é um vicio foda....qndo eu vou remar acabo curvando o pescoço .......foda arrumar isso...eu percebo corrijo....qndo vou ver, to fazendo novamente..mas sigo trabalhando isso. Dieta: 100% Hidratação: 4l d’agua + 1,2l de chá Hj é TEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAA Mano, só de ver seu Storie jpa comecei a suar. KKKKKKKKKKKKKKK. Top Demais !!!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/234517-vida-do-coroa-jiujiteiro-na-musculação/
Postado 7/11/2019 às 14:48 11/7, 2019 Autor 9 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Mano, só de ver seu Storie jpa comecei a suar. KKKKKKKKKKKKKKK. kkkkkkkkkkkkkkkkkk racho o bico ctg mano kkkk 9 minutos atrás, Adriano BJJ disse: Top Demais !!!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre. mto obrigado mestre...tmj ? Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 7/11/2019 às 15:07 11/7, 2019 2 horas atrás, Richard Thomas disse: Hj é TEEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAA provavelmente é day off pra mim hoje , não vou passar essa humilhação . A pergunta é : qual será o look loverboy ? Editado 7/11/2019 às 15:08 11/7, 2019 por lucasbeker88 (veja o histórico de edições) Diário de treino : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/222881-projeto-shape-nos-30-ex-fumante-e-sedentario-lgd-4033-on-dhea-on/
Postado 7/11/2019 às 15:23 11/7, 2019 Autor 15 minutos atrás, lucasbeker88 disse: provavelmente é day off pra mim hoje , não vou passar essa humilhação . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu.....day off? passar humilhação? coisas que nao existem no seu dicionario mano kkkkkk 15 minutos atrás, lucasbeker88 disse: A pergunta é : qual será o look loverboy ? kkkkkkkkkkkk ta aí uma boa pergunta hein kkkk algo discreto, ctz jkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Crie uma conta ou entre para comentar