Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida, Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, me desculpe se ja responderam isso aqui mais pelo que eu procurei não achei nada e a ferramenta de busca não funciona aqui :c

A minha duvida é o seguinte:

O que compensaria mais pra um ecto, Tomar whey no lanche do colegio, whey+dextrose no pos OU tomar no lanche do colégio um hipercaseiro e no pos tambem?

Link do Hiper: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro

Abraço (:

Postado

acho que vai depender do seu objetivo e do seu biotipo, se vc tá mt magro, vc pode tomar o hipercalorico na escola e no pos junto com a refeição solida, se vc for ecto é sempre bom ter um desse em mãos.

agora se vc não tá tão magro e quer ganhar massa com qualidade, manda dps do treino msm o malto-whey

Postado

eu tomaria o whey com dextrose depois do treino e o hiper depois do almoço e depois do jantar ... si vc tiver tripa mesmo manda ainda uma albumina ao acordar e antes de dormir.

Postado
  • Autor

Eu tava queerendo escolher um desses por causa do preço.. E sim, eu sou bem magro. Meu Objetivo é hipertrofia.. Minha dieta ta legal e pa..

Postado

Hipercalorico no desjejum e na escola, se puder no pós-treino sólido tbm. (pelo menos 2 vezes ao dia)

Shake pós-treino whey + malto...

E o resto eh comida mesmo...

Suplemento só pra dar uma acrescetada nas calorias do dia.

Postado
  • Autor

Hipercalorico no desjejum e na escola, se puder no pós-treino sólido tbm. (pelo menos 2 vezes ao dia)

Shake pós-treino whey + malto...

E o resto eh comida mesmo...

Suplemento só pra dar uma acrescetada nas calorias do dia.

uhm, isso eu sei, minha dúvida é em qual eu teria um resultado melhor se fosse pra escolher um.

Postado

Olha, tomando o hipercalorico em uma refeição considerada importante, não vai mudar mto...

Se fosse pra escolher uma, eu escolheria pós-treino.

Postado
  • Autor

Olha, tomando o hipercalorico em uma refeição considerada importante, não vai mudar mto...

Se fosse pra escolher uma, eu escolheria pós-treino.

o que eu quis dizer não é escolher uma refeição e sim o Hiper ou Whey+Dextrose

Postado

Desculpe, não tinha entendido direito...

Olha, se é pra usar whey ou hipercalorico nas 2 refeções, com CERTEZA que é melhor whey; Porem tome o malto só no pós treino, já na refeição da escola, não eh mto viavel jogar o malto (já q não é desjejum ou pós-treino)

Postado
  • Autor

Hum, entendi.. acho que vou ficar com whey+dextrose+albubina..

E marcas, vocês indicam alguma? tava pesando em whey hilmar, albubina saltos.. dextrose ainda não sei..

Postado

sabia escolha...

o whey hilmar/glanbia é de excelente qualidade...a albumina saltos tambem...quanto a dextrose nao precisa se preocupar tanto com a marca, pois e um negocio bem simples e barato...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.