Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho boa linha shape?

Posts Recomendados

Postado

boa genética para os membros, braço e ombro, mas pelo visto você tem dificuldade de ganhar peitoral né? Depende do que você acha uma boa linha de shape, pra um shape estético o peitoral é fundamental, já os braços metem mais respeito principalmente de camisa e tal. Ai vai muito do conceito de "boa linha de shape", depende do seu objetivo.

Postado
  • Autor

Peito pra desenvolver tá foda mesmo 

Eu já estive em uma época melhor, de volume etc mas parava e partia para o mma, que me quebrou muita massa... agr To tentando conquista novamente mas os problemas pessoais tão foda mexendo muito com o psicológico tá afetando em tudo.

Postado
  • Autor

aproveitando que as fotos estão ai, oque vcs acham melhor eu fazer, manter o bulking ou fazer um cuting pra subir depois ?

To com 39,5 cm de braço costas ta evoluindo minha perna ta daora tambem só peito e ombro que ta me zuando a estetica.... oq vcs acham melhor eu fazer

não to mais sabendo oq fazer 

Postado

depende do tempo que vc ja está em bulking, eu nao gosto de passar mais de 4 meses em bulking e mais de 2 meses em cutting, o corpo vai criando adaptações fisiologicas, como resistencia a insulina no caso do bulking e subida do cortisol no cutting, e depois de certo tempo os resultados vao ficando cada vez mais lentos... seu bf ainda está controlado, em torno de 13%, eu manteria o bulking até este tempo, entraria com um cutting leve de no maximo 2 meses e voltaria pro bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.